Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

Featured Replies

Postado
Silvio Santos pensa em fazer propostas irrecusáveis a dois artistas da concorrência

Os problemas do SBT nunca passaram perto dos cofres da emissora. Segundo a coluna Canal 1, a sua saúde financeira é incontestável.

Fala-se no CDT da Anhangüera que, exatamemte em cima disso, Silvio Santos estaria disposto a fazer propostas irrecusáveis a pelo menos dois artistas das concorrentes. Daqueles que costuma realizar de vez em quando, como fez com Ratinho, Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento.

fonte:audiencia.zip.net

Bem que um desses novos contratados podia ser o Chico Anysio (quem dera !) E outro será que seria o Datena ?

--

4pevd4o.gif

9fsk9c.jpg

xefspd.jpg

2dv1nkp.jpg

Postado

. E amanhã o "Nada Além da Verdade" será com o cantor Sidney Magal.

31351900_1094649259.jpg

... É a cigana Sandra Rosa Madalena! É a mulher com quem eu vivo a sonhar!

Editado por Aolynthon

Postado

SuperNanny não consegue "domar" crianças no episódio deste sábado

A pedagoga Cris Poli não conseguiu domar as duas crianças no episódio veiculado neste sábado (15/03). A mãe das "pestinhas" não seguiu as recomendações da SuperNanny. Os filhos jogam bombas pela casa, xingam, falam palavrões e aprontam todas. A mãe não conseguiu assumir "autoridade" na casa e ainda por cima não tem paciência com eles. Cris desabafou: "saio triste desta casa".

fonte:Audinecia.zip.net

edit:concordo com voce el chavo, a mae era uma tapada,achava sempre que a culpa era dos filhos, e ela nao tinha autoridadde em casa!Aqueles mulekes era uns capetas!

Postado

A pedagoga Cris Poli não conseguiu domar as duas crianças no episódio veiculado neste sábado (15/03). A mãe das "pestinhas" não seguiu as recomendações da SuperNanny. Os filhos jogam bombas pela casa, xingam, falam palavrões e aprontam todas. A mãe não conseguiu assumir "autoridade" na casa e ainda por cima não tem paciência com eles. Cris desabafou: "saio triste desta casa".

Eu vi!!!!!!

Pensei que nunca isso fosse acontecer, mas percebi que o programa não é tudo combinado.

Pra mim a culpada de tudo é a mãe, que não tem autoridade nenhuma, e ensina aos meninos as coisas erradas.

Postado

Mae pro filho : Vc ainda nao morreu ?

filho : Quando eu fizer 15 anos vou te matar !

o.o

Postado

Eu vi!!!!!!

Pensei que nunca isso fosse acontecer, mas percebi que o programa não é tudo combinado.

Pra mim a culpada de tudo é a mãe, que não tem autoridade nenhuma, e ensina aos meninos as coisas erradas.

como vão combinar com crianças? o.õ

Postado

O SBT COMO SEMPRE, MUUUUUITO ORGANIZADO.

sbtcp7.png

LÁ EM BAIXO ESTÁ MARCANDO HIGH SCHOOL MUSICAL ÁS 13:00, LÁ EM CIMA ESTAVA MARCANDO ÁS 14:00.

OS BURROS VIRAM A CA**** E TIRARAM.

Postado

Eu vi!!!!!!

Ja Aconteceu 2 vezes ja dela não conseguir colocar as crinaças na linha.

Postado

Rei Majestade, no lugar de 'Nada Além da Verdade'?

Silvio Santos deve aprovar nessa semana o ínicio das gravações da segunda temporada de Rei Majestade, o que anda rolando nos corredores do SBT é que o cenário já estaria montado e que seria o mesmo da primeira temporada. A atração deverá substituir o 'Nada Além da Verdade".

Fonte:audiencia.zip.net

Vo fala que nem o comentewrista Neto:voce tah de brincadeira!

Esse nada alem da verdade, eh sucesso garantido se passar com pessoas polemicas como foi com a Dercy...agora colocar aquele programinha,sem vergonha e mixuruca,tem que colocar aquele programa depois da Hebe :muttley:

Postado

"Rei Majestade" é ridículo. O "Nada Além da Verdade" só precisa de algumas alterações com mais dinâmica no programa que é sucesso garantido!

Postado

Se o Nada Além da verdadede fosse igual o De Cara com a Fera a audiência tava garantida, agora esse poligrafo só fala Sim ou Não, e não aperta os participantes, pra falar mais coisa.

Postado

E Ai esta a Chamada do Pacote de filmes 2008 do Sbt.

DJrfdPgNDSw

Desses filmes destaco A Fantástica Fábrica de Chocolate, Harry Poter e o Cálice de Fogo (é inferior aos outros filmes da série, mais vale a pena), O Filho do Máskara, A Noiva Cadáver, Vem Dançar, Premonição 3, O Grito, Superman o Retorno.

Esses que Citei não irei Perder.

E Aqui uma chamada muito emocionante de 2005 do Sbt, onde a emissora ainda era Vice-Lider e ainda prestava.

YR6PSrg76D4

Quanta saudade da dessa época, Sbt era a emissora do Povo, e representava o povo, hoje não representa mais nada, tomara que algum dia a emissora volte a ser aquilo que era a 3 anos atras.

E Ai o melhor programa da Galisteu e do Kajuru, Fora do Ar. A Chamada de Rebele, que na época chamava Rebelde Way (por sinal depois de Chiquititas Brasileira essa foi a melhor Infanto-Juvenil/Adolescente do Sbt

Postado

"...Estamos prontos para os desafios do século XXI..."

Faz-me rir... :rolleyes:

O século 21 está aí e o SBT só está perdendo... SS não dá mais uma dentro! É até triste ver uma chamada como essa e perceber o quanto a emissora caiu nos últimos tempos...

Que fim levou o tal de "O Melhor Brasileiro de Todos os Tempos"? Lembro quando foi anunciado, mas nunca vi o resultado...

Um bom programa que o SBT tinha era o "Fora do Ar". Muito legal ver Hebe, Kajuru, Galisteu e Cacá Rosset dando sua opinião sobre os mais variados assuntos. Esse é o tipo de programa descontraído e popular que o SBT precisava manter!

Gente, já viram que tem um episódio na Família Dinossauros em que eles participam de um programa muito semelhante ao Family Feud??? "Desafio entre Famílias".

A programação deveria continuar como era, com algumas alterações: os apresentadores do "Bom Dia e Cia", a substituição do "Jornal das Pernas" pelo "SBT Brasil" com Nascimento e Cynthia, a continuação de Monique Evans no Gugu - mas fazendo um quadro tipo "Missão Impossível", do TV Fama -, a continuação do Programa do Ratinho, mas com formato mais moderno - um noticiário bem humorado -, a volta de SS às noites durante a semana - com o Show do Milhão :wub: -, a permanência do contrato com a Disney e exibir filmes, séries e desenhos, incluindo a Família Dinossauros. :blush:

"O SBT nasceu de um sonho... o sonho de fazer uma televisão que agrade ao brasileiro... A TV dos nossos sonhos..." Que ironia... Para que ele volte ao que era antes, só nos nossos sonhos, memso. -_-

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
SBT comemora resultados alcançados pelo Aqui Agora

Segundo a Jovem Pan, o departamento de jornalismo do SBT comemora os índices registrados na última quinta-feira pelo Aqui Agora. Finalmente o jornal conseguiu romper a barreira dos 5 pontos e manter o telespectador do começo ao fim.

O resultado positivo se deve a ajustes realizados principalmente na duração das reportagens e na abordagem de assuntos mais factuais.

Fala-se que essas mudanças foram sugestões de Paulo Nicolau, diretor de jornalismo da emissora, atendidas pela equipe que trabalha exclusivamente para o Aqui Agor
Postado

Acabei de ver esse vidoe, fiquei um pouco emocionado, naquela epoca o sbt tava começanco a cair mas ainda era vice lider e concordo com as alteraçoes do Pedro!e bem que o sbt poderia ter um programa de quarta ou quinta a noite e deixar a Praça e nossa aos sabados e acho tambem que ele deveria ter continuado com o Roda a roda e principalmente com o Family Feud que era muito loko

Confira a o Top 5 do SBT:

1º Domingo Legal

Aud% 13,96

Pico 20,59

2º 8 e Meia No Cinema "Premonição II"

Aud% 10,86

Pico 14,1

3º Nada Além da Verdade

Aud% 9,36

Pico 11,45

4º Sabado Animado

Aud% 8,88

Pico 12,92

5º A Praça é Nossa

Aud% 8,29

Pico 12,8

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.