Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado

Ultimamente a torcida tem criado várias musicas legais, e não só a torcida do Corinthians claro, mas é a torcida que vem tendo mais destaque.

Tem gente até no youtube criando músicas.

bgHE-wT4DwY

Editado por sPiDeR

Postado
como a música do Tim Maia?

parece q ficou legal, vamos ver nos jogos como fica...

Sim, FooCH. Hj eu conferi ao vivo e ficou bem legal, mas como é longa grande parte da torcida ficou calada :D

Vejam um video:

ZniLb6yUgo8

:joinha:

Postado
  • Autor

eb57ok.jpg

Isso que aconteceu no Pacaembu com o Lulinha tem que ir pra videocassetada.

Postado
eb57ok.jpg

Isso que aconteceu no Pacaembu com o Lulinha tem que ir pra videocassetada.

hahahaha eu comecei a imitar o Faustão na hora da reprise do lance.

"Ô loco meu, olha aí o tombo do super Lulinha. Brincadeira bicho! hihihi!"

Postado
Ah tá...

Bom, na Rede TV tá passando a gambazada aqui. Ouvi falar que na capital estão passando Bahia x Barueri. :P

E passou Bahia X Barueri mesmo

O Corinthians vai ganhar a segundona com a mão nas costas,muito fácil

Postado

Tenho assistido os jogos do Corinthians (exceto o de ontem), realmente o time tá com outra postura, a série B é difícil, mas o Corinthians tá jogando bem e o Douglas tá batendo um bolão.

Postado

E o Juventude, depois de perder para o Ceará, se recuperou e já é segundo colocado na segundona. :D

SÉRIE A, AÍ VAMOS NÓS![

Postado

Pode ter certeza que não vai passar da segunda posição. A primeira já tem dono, Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! B) :blackpower:

Postado

Torcida Corinthiana fica criando musiquinhas toscas .. essa do Tim maia, coisa ridicula, não tem a pegada da Fiel, fora que é foda pro Povão decorar a letra ..

Postado

essa contusão do lulinha foi uma das coisas mais estranhas q vi... me lembrou a contusão do wilton goiano que rolou a escadaria do canindé ano passado contra o criciuma !

Postado
  • Autor

125q784.gif

O que aconteceu com a Ponte Preta ? Em duas rodadas, perdeu para o América-RN e para o Gama.

E será que os principais jogadores da Ponte (Renato, Luís Ricardo e Eduardo Arroz) ficarão no clube até o final do ano ?

Postado
125q784.gif

O que aconteceu com a Ponte Preta ? Em duas rodadas, perdeu para o América-RN e para o Gama.

Simplesmente deve ter pipocado,não conseguiu render o que rendeu no paulista

E será que os principais jogadores da Ponte (Renato, Luís Ricardo e Eduardo Arroz) ficarão no clube até o final do ano ?

Se não permanecerem,obviamente vão ser negociados

E pela fraca campanha,provavelmente sairão mais baratos do que no fim do paulista.

Postado

E ninguém segura o todo poderoso Timão!!! :reverencia:

Até com o time B o Corinthians joga bem, apesar de que o Elias, o Saci e o Douglas são jogadores para o time A titular.

Postado

Grande Timão!!!

Sinceramente, não tenho dúvidas o título da Série B é nosso!!!!!!!!!!

Ficha do jogo

BARUERI 1 x 4 CORINTHIANS

CORINTHIANS

Felipe; Alessandro (William), Fábio Ferreira, Carlão e Wellington Saci; Nilton, Elias, André Santos (Everton) e Douglas; Acosta (Marcel) e Lima

BARUERI

Renê; Max Carrasco, Ávalos, Duílio e Márcio Careca; Goeber, Rodrigo Pontes, Flávio (Márcio Senna) e Guaru (Flavinho); Fernando e Thiago Humberto (Alberto)

Gols: Acosta, aos 10 minutos, Márcio Careca, aos 20, Ávalos (contra), aos 21, e Lima aos 28 do primeiro tempo; Douglas, aos 16 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Márcio Careca, Guaru, Alberto e Rodrigo Pontes (Barueri); Alessandro (Corinthians).

Público e renda: não divulgados.

Estádio: Arena Barueri. Data: 07/06/2008. Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP). Auxiliares: Nilson de Souza Monção e Rafael Ferreira da Silva (ambos SP).

Postado
  • Autor

6llo7dd.gif

Até o Saci jogou bem hoje. :lol:

dou.jpg

E o Douglas, hein ? Até agora, o Douglas é o melhor jogador do campeonato. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.