São Paulo Hexa Campeão Brasileiro
-
Atividades
-
557
Super Mario
Super Mario Galaxy 2 ocupa 2,8 GB no Nintendo Switch. Joguei um pouco hoje, é muito bom poder jogar esse jogo com as legendas em português. Acho que erraram em não mudarem a jogabilidade para a hora que controlamos o Yoshi, ainda temos que jogar como se estívessemos com o controle do Wii na hora de controlar o Yoshi, e acho que poderiam ter colocado um botão normal com o qual controlamos o personagem nos jogos do Switch, mas depois acabei pegando o jeito para controlá-lo. -
19
Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT
O meu medo é o tal canal SBT News gerar prejuízo financeiro para o SBT e aí a emissora acabar se vendo obrigada a vender horários de madrugada para igrejas. -
2
Se Chaves fosse exibido no SBT apenas uma vez por semana (no final de semana), qual seria o melhor dia e horário ?
Sendo realista, o mais fácil seria o "Chaves" no domingo de 9h às 10h ou no sábado de 14h às 15h. E o "Chapolin" de madrugada (de 5h30 às 6h), ou se o programa do Luccas Neto acabar, o "Chapolin" de 6h às 6h45 da manhã de sábado, antes do "Sábado Animado". Nesse caso, se fosse das 6h às 6h45, daria para o SBT exibir 2 episódios do "Chapolin" pela manhã. Só consigo ver as séries CH sendo exibidas mais por esse horário da manhã mesmo, no final de semana. Durante a semana, é cada vez mais difícil, a programação do SBT está virando uma espécie de TLN Novelas ou Viva (Globoplay Novelas), nem julgo, pois se tem uma grande parcela do público que ainda assiste TV que quer ver só novelas na televisão, que assim seja. -
19
Logo mais vão ter que começar a vender horário para a igreja Universal para sobreviverem.- 1
-
-
19
Tomara que bata a loucura no SBT e coloquem o Chaves em algum horário de surpresa- 1
-
- MichaelJackson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts