Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Que jogador de bola esse Roger! Não tem mais 1 ou 2 como ele sobrando aí no Rio ou em SP? Aqui no Grêmio damos um jeito de recuperar. :)

Postado
Marcar 3 penâltis em um jogo só é sacanagem!

Por que? Desde quando há um limite para se marcar pênaltis?

Concordo, genial. Até hoje os bambis reclamam daquele 4x1. Se tivessem 18 penais, devia marcar os 18!

Penalti tem que ser marcado, não há limites! ;)

Postado
MR NICE GUY você esqueceu uma coisa!!!!!!!!!

CHUPA MARCELO!!!!!!!!!!

po mas isso é tão óbvio q nem precisa mais escrever...

e caramba o santos é tão engraçado q até o layout do forum quebra... acho q vou ter q criar um tópico a parte: " ria do santos aqui "

Postado
Que jogador de bola esse Roger! Não tem mais 1 ou 2 como ele sobrando aí no Rio ou em SP? Aqui no Grêmio damos um jeito de recuperar. :)

Bom não tem sobrando, mas se quisserem coomprar um é só ir no Botafogo, pois nem São Paulo e nem Corinthians deram jeito no Carlos Alberto...

Postado
Marcar 3 penâltis em um jogo só é sacanagem!

Por que? Desde quando há um limite para se marcar pênaltis?

Ainda se os pênaltis não existissem, a reclamação seria correta. Entretanto, a defesa do Atlético-PR só pára ataques com falta, dentro da área...então dá nisso. :D

Nem mesmo o histórico Gallato pôde fazer alguma coisa.

Postado

Ué, pênalti nada mais indica do que, quem jogou mais e quem se aproximou mais do gol.

Postado
raí tá até hj esperando homenagem...

nada a ver, Raí já teve um monte de homenagens...

aliás, teve uma camisa relançada semana passada... ;)

Postado
raí tá até hj esperando homenagem...

nada a ver, Raí já teve um monte de homenagens...

aliás, teve uma camisa relançada semana passada... ;)

a camisa relançada foi do time q ele fez parte não a dele... e jogo de despedida teve?? não né...

Postado

E meu Verdão ganhou mais uma =]

Não foi um jogo muito técnico, mas o Palmeiras mostrou que tem realmente um bom meio campo e ótimos avantes. o Alex Mineiro é um artilheironato, já o Kléber ter muita habilidade e bate muito bem na bola

RUMO AO PENTA!

Postado
a camisa relançada foi do time q ele fez parte não a dele... e jogo de despedida teve?? não né...

Não. E do Adriano, teve? Também não, afinal, ele nem jogou no sábado...

Agora, os ídolos corinthianos sim são devidamente homenageados. Que o digam Rivelino, Marcelinho, Edilson... :rolleyes:

Postado

Sim, são homenageados saindo pela porta dos fundos :rolleyes:

Postado
NOTÍCIAS
Macuglia pede demissão, e Figueirense contrata PC Gusmão

O revés por 3 a 0 para o Cruzeiro no último sábado encerrou a passagem de Guilherme Macuglia pelo Figueirense. O comandante vinha trabalhando para acertar o time que enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo, mas teve uma reunião com a diretoria e pediu demissão. Seu substituto será Paulo César Gusmão, campeão goiano com o Itumbiara nesta temporada.

Macuglia chegou ao Figueirense credenciado pela campanha do Guaratinguetá no Paulista. Líder da primeira fase, o time do interior foi eliminado pela Ponte Preta nas semifinais. Contudo, o trabalho do treinador foi marcado desde o início por especulações sobre insatisfação dos atletas com a mudança no comando da equipe - Alexandre Gallo, antecessor no posto, deixou o clube e migrou ao Atlético-MG.

Nas cinco partidas em que comandou o Figueirense, Macuglia conseguiu apenas um triunfo (3 a 1 sobre o Sport). Além disso, obteve um empate sem gols com o Goiás e perdeu para Vitória (4 a 0), Flamengo (5 a 0) e Cruzeiro (3 a 0). O time catarinense tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 19 gols sofridos em sete rodadas.

"Tivemos uma reunião com o Macuglia hoje [terça-feira] e ele nos comunicou sobre a decisão. Foi algo pensado a partir do planejamento do Figueirense, que terá jogos complicados pela frente e precisará se fortalecer para conseguir seus objetivos", disse Rodrigo Prisco Paraíso, superintendente da Figueirense Participações, em entrevista à Rádio CBN.

O substituto de Macuglia será Paulo César Gusmão, que será apresentado ainda nesta semana. O novo treinador assinou contrato até o fim do ano e já dirigirá a equipe contra o Atlético-MG.

"O Paulo César Gusmão é um profissional muito credenciado e tem totais condições de promover a evolução que a equipe precisa no Campeonato Brasileiro", completou Prisco Paraíso.

Agora vai! :P
Postado

Sobre o Adriano, acho um exagero essa idolatria prum manguaceiro que nada mais fez senão usar o SPFC como trampolim por alguns meses sem ganhar p.n.

Se eu fosse o Rogério Ceni teria ficado chateado :rolleyes:

Postado
  • Autor
Sobre o Adriano, acho um exagero essa idolatria prum manguaceiro que nada mais fez senão usar o SPFC como trampolim por alguns meses sem ganhar p.n.

Se eu fosse o Rogério Ceni teria ficado chateado :rolleyes:

Pois é. A passagem do Adriano pelo São Paulo só foi bom pra ele, e nada mais. O time jogava em função dele, por isso só a imperatriz fazia gol.

Ele está amando, como disse o Godoi, agora ele começará a jogar melhor. :lol:

Postado

e o santos contratou roberto brum....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora vai !!

e sobre o caso do rodrigo souto ele já joga no meio de uma droga... deveriam suspender o time todo !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por falar em "queima-filme"; eu achei a volta recente do Domingo no Parque algo bem sem cabimento. Sem Silvio, o programa /quadro perde a noção de atemporalidade e aparenta ser algo bem datado. Isso que eu já achava bem chato quando ressuscitaram algumas partes dele no DL, como a prova do foguetório, lá no início da década passada.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas pulgas já brincaram muito aqui no estado. Já morreram umas cinquenta delas.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não só os antigos produtos mexicanos da boa audiência. Capaz que se reprisar um programa Silvio Santos ou até mesmo o Gugu vai dar boa audiência também. As produções novas do SBT são muito fracas e a maioria é só jornal. Enquanto isso, o público vive só das lembranças do que a emissora foi um dia.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 13:18 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:40 - A volta da buzina paralisadora (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.