Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Por isso que eu digo, torcida fiel, que apoia o tempo todo, esteja ganhando ou perdendo, éa fiel torcida corinthiana, isso é fato. :)

Sim, apóia pixando as paredes da diretoria. :lol:

Eu estou falando durante o jogo. :blackpower:

Realmente. No jogo contra o River, em 2006, a torcida derrubou o portão do Pacaembu como um sinal de apoio ao time.

Sim. Lembro também do grande apoio dado durante aquele São Paulo 5 x 1 Corinthians. :)

Postado

Apoiar um time não implica em nunca protestar. É ingênuo pensar dessa forma. Uma torcida que não sabe protestar quando necessário não é torcida, é platéia do Faustão.

E quanto mais se cata exemplos isolados de protesto, mais se demonstra que o comportamento padrão é outro.

Postado

LÍDER ! :D

Fui ao maraca contra o Náutico .. time jogou bem e a torcida compareceu :reverencia:

Vídeos que eu consegui gravar por lá:

(entrada do time, festa foda que a UBZ fez =D )

KmpQVcd5q9k

Vamos Flamengo !

3MIA_DsGAsY

Aquecimento antes do jogo

T1FZfnWj63k

ôôô que torcida é essa ? ^_^

Postado
Apoiar um time não implica em nunca protestar. É ingênuo pensar dessa forma. Uma torcida que não sabe protestar quando necessário não é torcida, é platéia do Faustão.

E quanto mais se cata exemplos isolados de protesto, mais se demonstra que o comportamento padrão é outro.

sim... mas segundo vcs, qdo as outras protestam, é pq não são fiéis...

por exemplo, time jogando mal contra o Ipatinga... tem mais é q cobrar mesmo!

Postado

uma coisa q só vi agora: o pênalti q o Marcos defendeu tinha q ser repetido... o zagueiro q dps chuta a bola pra linha de fundo, tinha invadido a área antes da cobrança...

não acho q todo pênalti q tenha invasão na área deva ser voltado... mas neste caso, o zagueiro claramente levou vantagem... o jogador do Atlético Mineiro provavelmente teria chegado antes no rebote...

Postado
uma coisa q só vi agora: o pênalti q o Marcos defendeu tinha q ser repetido... o zagueiro q dps chuta a bola pra linha de fundo, tinha invadido a área antes da cobrança...

não acho q todo pênalti q tenha invasão na área deva ser voltado... mas neste caso, o zagueiro claramente levou vantagem... o jogador do Atlético Mineiro provavelmente teria chegado antes no rebote...

Né por nada não, mas eu também vi e houve sim invasão de área que atrapalhou o Atlético-MG mesmo.

Postado

Então qual é a diferença da torcida do Corinthians em relação às outras?

Postado
  • Autor

Pô, quando o time tá uma mer**, jogando mal pra cacete, a torcida não fica vaiando o proprio time. Muito pelo contrario. Fica cantando insistentemente "Não pará, não pará, não pará...".

Cada vez que vou no estadio e vejo aquilo, fico com mais vontade de estar em campo ali, e mete 5 gols pra fiel. :)

__

EDIT: Hj vai ser: Santos 1 x 3 Gremio.

Nautico 2 x 1 São Paulo

Fluminense 0 x 1 Atletico-PR

E amanhã:

Palmeiras 2 x 2 Figueirense

Anotem ai... ;)

Editado por Willianch

Postado
Pô, quando o time tá uma mer**, jogando mal pra cacete, a torcida não fica vaiando o proprio time. Muito pelo contrario. Fica cantando insistentemente "Não pará, não pará, não pará...".

Cada vez que vou no estadio e vejo aquilo, fico com mais vontade de estar em campo ali, e mete 5 gols pra fiel. :)

E todas as outras torcidas também fazem isso... não é exclusividade da "fiel".

Aliás, os maiores ídolos do Corinthians saíram escurraçados de lá. É uma torcida que leva tudo muito ao extremo. Quando a fase é boa, acham que o time é o maior do mundo. Se perdem um campeonato, querem matar os jogadores. Não vejo nenhuma outra torcida fazer isso. Talvez esse tratamento aos jogadores seja a única exclusividade da "fiel".

E outra coisa, essa musiquinha é ridícula hein...

Postado

Acho que o Botafogo ganha hoje, complicadamente, mas ganha. :)

Editando: O Botafogo não se acha recuado, tem que colocar esse povo no ataque pra conseguir a virada.

Fluminense 0 x 1 Atletico-PR

Palmeiras 2 x 2 Figueirense

Esse daí num gosta mesmo do Palmeiras e do Fluminense, com esses resultados malucos.

Há algumas semanas atrás eu poderia dizer que o Flamengo ganharia o jogo de hoje. Mas o Galo começou a tomar vergonha na cara, eu aposto numa vitória bacana do galo.

Postado

VOLTA CUCA!!!!

Vitória 5 x 2 Botafogo

VOLTA CUCA!!!

Postado

Botafogo armou o circo hoje e tomou 3 gols bobos, mais 2 de pênaltis (da porcaria que chamam de zagueiro, Ferrero) e pagou caro.

A única coisa boa foi o gol do Wellington Paulista que matou o jejum, e mais nada. Péssima atuação, novo técnico, por favor, pois o Botafogo tem uma boa equipe e não merece isso.

VIT 5x2 BOT

É pra ganhar o Santos!

-----------------------------

Fluminense venceu e com goleada. Finalmente!

Postado

Porra, hoje o Santos fez um baita primeiro tempo. Podia ter feito pelo menos uns 4 gols. Maikon, Michael e Tiago Luis jogaram muito. O time titular tem que ser esse que iniciou o jogo, apenas mudando essa zaga ridícula. Fabão e Marcelo têm que sair, pra entrar Fabiano Eller e algum outro zagueiro (precisa contratar, porque o Domingos também é um lixo).

FORA MOLINA, KLEBER PEREIRA, FABÃO E O MAIOR CULPADO: MARCELO TEIXEIRA.

Postado
Então qual é a diferença da torcida do Corinthians em relação às outras?

Nenhuma. O comportamento de 20 mil Corinthianos no Morumbi é o mesmo que, por exemplo, 5 mil na Vila. Não há diferença.

Postado
  • Autor
Nautico 2 x 1 São Paulo

Anotem ai... ;)

Opa... acho que acertei mais um resultado... :lol:

__

Não vi o jogo dos bambis. Eu tava vendo o baita jogo na vila. "Santos 1 x 1 Gremio"!!

O Santos jogou muito bem, mas como a fase é ruim, nenhuma bola que os caras chutava entrava no gol de Victor, que é um otimo goleiro diga-se de passagem, fez defesas brilhantes durante todo o jogo. Esse goleiro fez uma defesa tãooo incrivel com a perna que num dá nem pra acreditar!!

Teve dois penaltis á favor do Gremio, não marcado pelo fraco arbitro que só andava em campo.

O Fabão é muito ruim eim? Caramba... ele não acertava um passe, errava sempre o tempo da bola e praticamente deu um gol pro Gremio, mas o atacante chutou o chão ea bola passou longe.

O Kleber Pereira assim como o juiz, só andou em campo. E foi subistituido no intervalo pelo Molina, que jogou muito bem.

Grande jogo!!! Era disso que o campeonato brasileiro estava precisando, jogos de bom nivel. E com o empate pifio, o Santos vai ficando com 7 pontos pertissimo da lanterna. Desse jeito irá cair....:campeao:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.