Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Fui na Vila Belmiro e acabei de chegar de Santos. Quase morri sufocado no meio da fumaça daqueles sinalizadores, mas tudo bem. Hoje eu estou muito cansado, então não vou escrever nada sobre o jogo. Ah, mas continuem torcendo bastante pro Santos cair.

Apreciem o meu silêncio.

Postado
Putz, ninguém reclamou do lance, nem vi nenhum comentarista fazer qualquer menção ao fato. Sempre tem gente que teima em procurar coisa para dizer que o seu time foi prejudicado... -_-

Como não Rufino? Por onde você assistiu?

Vi pela Globo e pelo PPV, li na internet e ouvi várias rádios, como sempre faço. Aliás, vi um pênalti no primeiro tempo (acho que no Marcel), mas não estou reclamando aqui, o ábritro erra para todos os lados sempre. O Pico dominou no peito. Se o Grêmio tivesse ataque teria ganho o jogo com facilidade, foi muito melhor o tempo inteiro (como foi contra o Flamengo).

Postado
O Palmeiras não consegue mesmo vencer fora de casa, e todos sabemos que um time que quer ser o campeão necessita vencer na casa dos adversários, e ainda bem que os suínos não estão conseguindo isso.

Como venceríamos o Grêmio?!

Prá começar, campo ruim não é desculpa. O campo estava pros dois.

Todavia, o Palmeiras devia ter ganho. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUE!? No penal, o jogador do Grêmio era o último homem. ISSO SEMPRE É VERMELHO! Todavia, o juiz nada deu. Nada de vermelho!...

E no gol do Grêmio!? O rapaz deu uma patada na bola pra ajeitar. NÃO FOI SEM QUERER. Ele colocou a mão na frente para facilitar seu chute. Ou seja, assim é difícil, né!?

Enfim, Palmeiras foi garfado!

Postado

Que coisa, só palmeirenses é que acham que foram garfados. Da ridícula não-expulsão do Kleber ninguém fala, nem do penalti não marcado no Marcel no primeiro tempo... :)

Sejamos menos fanáticos, chega a ser cômico ler a opinião de alguns aqui. ;)

Quem deveria ter ganho era quem jogou muito melhor, isso sim...

Postado
  • Autor
Que coisa, só palmeirenses é que acham que foram garfados. Da ridícula não-expulsão do Kleber ninguém fala, nem do penalti não marcado no Marcel no primeiro tempo... :)

Deveria ter ganho quem fez mais gols. Como ambos os times só fizeram 1 gol, ficou empatado. :D

Meus comentarios são totalmente sem usar o fanatismo, seja na Serie A ou na Serie B. :assobiando:

Editado por Willianch

Postado
Fui na Vila Belmiro e acabei de chegar de Santos. Quase morri sufocado no meio da fumaça daqueles sinalizadores, mas tudo bem. Hoje eu estou muito cansado, então não vou escrever nada sobre o jogo. Ah, mas continuem torcendo bastante pro Santos cair.

Apreciem o meu silêncio.

Ganhar esse Vasco com uma zaga mãezona não é nenhuma recuperação.

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,15176494-DP,00.jpg
. O Flamengo realizou um jogo-treino contra a Portuguesa da Ilha do Governador. No meio da atividade, Kleberson caiu em cima do ombro e sofreu uma luxação no local. O jogador, que havia se recuperado de um problema muscular, ficará novamente fora da equipe. O médico do Fla, Marcio Tanure, diz que ele ficará ausente no mínimo de duas a três semanas.

- O Kleberson teve uma luxação no ombro direito, que saiu do lugar. Na melhor das hipóteses ele vai ficar de duas a três semanas fora do time, mas o prazo pode ser maior, temos que reavaliá-lo melhor depois. Pode ter havido um problema no ligamento - afirma.

Kleberson saiu da Gávea direto para o hospital para fazer exames.

Uma pena essa lesão do Kléberson. :( Realmente ele não tá tendo sorte, é só lembrarmos que o Kléberson ficou praticamente 2007 inteiro sem jogar. Só voltou ao time do Flamengo em fevereiro de 2008 - sempre no banco - o Kléberson só começou a se firmar no time titular do Fla no começo desse Campeonato Brasileiro, voltando a jogar bem. Depois ele se machucou de novo, ficando de fora por vários jogos e quando parecia que ia voltar, tem esse problema.
Postado

Nem sempre quem joga melhor ganha, vide o exemplo do Internacional, que foi muito melhor que o Ipatinga, mas quem venceu foi o time mineiro.

O Grêmio jogou bem sim, foi bem melhor que o Palmeiras, mas não converteu a sua superioridade em gols. Tanto que mesmo jogando mal, o Palmeiras abriu o placar e quem teve que correr atrás do prejuízo foi o Grêmio.

Eu só achei que o Kléber deveria ser expulso, mas o pênalti no Marcel não foi.

Postado

O Grêmio não converteu sua superioridade em gols por que o clima não ajudou e o Marcos foi muito bem. Além disso, a trave entrou no caminho.

Quanto ao Inter, o time não teve ambição alguma, foi afobado...

Postado

Apreciem o meu silêncio.

E que time do campeonato tem uma zaga boa?
Postado

Apreciem o meu silêncio.

Não sei, mas essa do Vasco sem o Jorge Luíz tá podre.

Postado

Apreciem o meu silêncio.

Não sei, mas essa do Vasco sem o Jorge Luíz tá podre.

Só tem bos** de zaga nessa campeonato. Para um time que até então só tinha feito 12 gols, é claro que fazer 5 gols em um jogo só é uma recuperação...

O problema é que logo na sequência o Santos pega o Inter fora. Mas dá pra arrancar um empate. Aí na sequência são dois jogos seguidos em casa (Atlético/MG e Coritiba). Tem que fazer 6 pontos de qualquer jeito.

Postado

O São Paulo tem uma boa zaga, porém não está jogando com uma boa zaga atualmente, pois o Juninho está nela ;)

Mas quando tivermos o Miranda de volta, ele ao lado do André Dias - que está numa boa fase - voltaremos a ter uma zaga muito prestigiada, isso sem contar com o Alex Silva, que está em Pequim.

Postado

Eu acho que ele não falou diretamente dos zagueiros e sim da arrumação deles em campo. Eu por exemplo acho a dupla Renato Silva e André Luiz ótima (um é presença direta no desarme de ataque, e o outro é alto suficiente pra retirar bolas alçadas na área). Mas a arrumação deles em alguns jogos peca demais. É o caso do São Paulo também, são zagueiros eficientes mas um erro pode matar tudo.

---------

Li no Globo Esporte.com que o goleiro reserva do Botafogo, Renan, foi assaltado por membros da torcida organizada do Fla. :assobiando:

É por isso que não gosto dessas torcidas arruaceiras, elas tem que melhorar começando pela retirada de alguns membros. Mó mer** isso.

Postado
  • Autor

Hj temos grandes jogos. :)

Palpites:

. Palmeiras 2 x 2 Flamengo

. Figueirense 1 x 3 São Paulo

. Inter 2 x 1 Santos

. Botafogo 2 x 0 Goias

. Portuguesa 1 x 0 Fluminense

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 2 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 43 (1974): Lo malo de los fósiles es que son muy difósiles de encontrar El Chavo Episodio 106 (1976): Barriendo el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A louca da escadaria - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 01/10/2025. 17:56 - Bebês versus compras (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/02/2025, outra em 05/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025. ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - As festas de Independência (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, e a mais recente em 06/05/2025. 18:00 - Caçando insetos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/02/2025, outra em 06/05/2025, e a mais recente em 02/10/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Essas rimas e trocadilhos são comum em títulos de comédia. Já tinha nos programas/filmes americanos, Chespirito também fez em espanhol e a MAGA seguiu o serviço dele. O problema é quando fazem uns títulos forçados tipo esses aí...
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.