Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Botafogo podia fazer mais, mas lá estava um craque para impedir: Marcão.

Valeu pela vitória, mas o Botafogo pecou, podia ter vencido por 2 gols a mais sem problema.

Postado
Hj o Palmeiras ganha o jogo por 2 á 1.

Eo Santos ganha também, pelo mesmo placar, 2 á 1.

;)

Já estava temendo o Botafogo, agora vejo isso. Palmeiras vai perder =/

Acertou em cheio Felipe!!

Que urucubaca mano!!

Postado

Palmeiras fora de casa joga como time pequeno...

Agora... que pecado o Marcos não ter feito aquele gol. Ia ser demais.

ver o seu goleiro fazer gol é privilégio para poucos... :B):

Postado

Washington e o time desfalcado do Fluminense mandaram um abraço.

Palmeiras jogou um bolão, jogo dificilimo para o Botafogo. Não admito dizerem que o time jogou mal.

Postado

E curiosidade sobre o Vasco fora de casa nos últimos jogos de Domingo á tarde. A diferença de gols do time para o seu adversário foi aumentando junto com as derrotas.

Figueirense: 1 gol

Atlético-PR: 2 gols

Santos: 3 gols

São Paulo: 4 gols

Vitória: 5 gols

Quero ver contra a Portuguesa...:P

Postado

Pena q os bambis, mulambos e gayuchos venceram, se não a rodada seria perfeita! FOGÃO RUMO À LIBERTADORES!

Postado

Aos botafoguenses eu digo: vocês pegaram Libertadores tranquilamente se continuarem assim.

;)

Que urucubaca mano!!

O Willian não pode fazer mais previsões, NÃO PODE! Eu nunca vi coisa igual.

Agora... que pecado o Marcos não ter feito aquele gol. Ia ser demais.

ver o seu goleiro fazer gol é privilégio para poucos... :B):

O Washington e o time desfalcado do Fluminense mandaram um abraço. [2]

Agora falando sério, às vezes eu não entendo o Luxemburgo. O Palmeiras jogou muito contra o Vitória, a pergunta que fica é: PORQUE ELE NÃO REPETIU A ESCALAÇÃO?

E sobre o Marcos, seria muito legal vê-lo fazendo gol, seria manchete em todos os jornais. Que nem quando o Rogério marcou o primeiro gol dele de falta em 97.

Postado

auahuauhauhuhuaa

Eu sei como é isso, ano passado o Saja fez um de pênalti contra o Figueirense, foi animal. Pena que perdemos a partida =/

Postado

Washington e o time desfalcado do Fluminense mandaram um abraço.

agora pergunta pro Flamengo e pro Vitória... ;)

Palmeiras jogou um bolão, jogo dificilimo para o Botafogo. Não admito dizerem que o time jogou mal.

Valdívia não jogou nada, Kléber não jogou nada, Alex Mineiro não jogou nada... como q o Palmeiras jogou um bolão?

Postado

Valdívia não jogou nada, Kléber não jogou nada, Alex Mineiro não jogou nada... como q o Palmeiras jogou um bolão?

Isso é só pra valorizar a vitória do Botafogo. :assobiando:

Postado

Se o Botafogo ganhar na quinta e no domingo................ o time vai ficar muito embalado. Hj, pleno dia dos pais, teve um ótimo público no Engenhão!

Postado

Se não jogaram mais que isso, méritos ao Botafogo que fez uma partida melhor. Falar que jogaram mal não é verdade. Se tivessem jogado mal, levariam 3 gols. Derrota por um gol de diferença fora de casa não é uma das coisas mais preocupantes.

----

E hoje eu vi um contraste. A defesa do Fluminense falhou demais. Uma situação parecida aconteceu com o Botafogo Quinta-Feira. Com 1 expulso o Botafogo conseguiu segurar o ataque do Figueirense. Hoje, com 1 a menos, o Fluminense não teve o mesmo suporte. Ou seja, mais do que provável de que o Fluminense não é um time que se confie em contra-ataques (pelo menos não o desfalcado).

Postado
  • Autor
Aos botafoguenses eu digo: vocês pegaram Libertadores tranquilamente se continuarem assim.

;)

Que urucubaca mano!!

O Willian não pode fazer mais previsões, NÃO PODE! Eu nunca vi coisa igual.

To começando a concordar com vc. :triste:

__

Tá dificil saber quem vai cair, são 4 vagas ao rebaixamento mas existem 10 times querendo cair. :P

Postado
Se não jogaram mais que isso, méritos ao Botafogo que fez uma partida melhor. Falar que jogaram mal não é verdade. Se tivessem jogado mal, levariam 3 gols. Derrota por um gol de diferença fora de casa não é uma das coisas mais preocupantes.

sim, méritos ao Botafogo... vc mesmo disse q o Botafogo poderia ter vencido por 2 gols a mais... mas Gil e Diguinho fizeram o favor de desperdiçar as oportunidades...

não é só essa derrota por 1 gol q é preocupante... é o fato do Palmeiras estar indo mto mal fora de casa...

===

e o Santos vai cair uhauahuuahhua... :lol:

vamos ser o único clube paulista q não disputou a Série B... dps dizem q somos chatos... :P

Postado

O Palmeiras como qualquer time normal joga com menos preocupação fora de casa. Não fizeram jogo feio, eu vi um time sabendo pressionar bem pela frente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é novo nas afiliadas, né?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Hospedaria sem estrelas (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Olha o passarinho! (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem com o dia das crianças caindo no Domingo faz a Record voltar com o Pica Pau. Emissora ridícula, renova para deixar na geladeira. E o contrato vai acabar em 2026, mesmo o desenho sendo disponibilizado oficialmente no YouTube mas ao menos era bom preservar a memória do desenho na TV aberta, visto que foi o primeiro a ser apresentado na história da TV brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.