Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Eu acho que esse ano o Luiz Futebol Clube só merece uma vaga na libertadores mesmo.

Postado
  • Autor

Acho que o Flamengo tem mais chances de titulo do que o Gremio, sim. Obviamente que a matematica mostra que o Gremio está mais proximo do titulo, do que o rubro-negro. Isso é inegavél, mas o psicologico do time que se "acha" argentino está muito abalado.

O Cruzeiro não é campeão nem a pau, o time é muito ruim, perde confrontos diretos (como disse o E.R) e etc.

O campeão será o Palmeiras, na minha opinião.

__

Já perceberam, que na maioria dos classicos que sai bastante gol no primeiro tempo, na segunda etapa nem sai gol? :P

Editado por Willianch

Postado

CAIO JÚNIOR NA PRELEÇÃO DA PARTIDA FLAMENGO X SPORT

V_2w4WEcJ1g

Postado

Muito bom esse vídeo do Caio Júnior. :)

--

Sobre o Fluzinho, se perder mais dois jogos, o Cuca cai fora. E o Parreira assume.

Postado
Acho que o Flamengo tem mais chances de titulo do que o Gremio, sim. Obviamente que a matematica mostra que o Gremio está mais proximo do titulo, do que o rubro-negro. Isso é inegavél, mas o psicologico do time que se "acha" argentino está muito abalado.

O Cruzeiro não é campeão nem a pau, o time é muito ruim, perde confrontos diretos (como disse o E.R) e etc.

__

Já perceberam, que na maioria dos classicos que sai bastante gol no primeiro tempo, na segunda etapa nem sai gol? :P

Valeu Willian!!!!!

Agora já sabemos que o Palmeiras não será o campeão!

Dá-lhe Grêmio!!

Postado

São Paulo sempre joga bem contra os grandes... o problema é qdo enfrenta adversários mais modestos... aí parece q não tem a mesma vontade e por isso empatou tanto nesse campeonato...

na verdade, nenhum time tá merecendo ser campeão... todos mto irregulares... Palmeiras e Grêmio estão com um aproveitamento de 61%... o São Paulo, em 2006 e 2007, foi campeão com 68%...

é o famoso "nivelado por baixo"... só por isso q o campeonato tá disputado...

Postado

919gug.jpg

66kk4kw.gif

Postado
919gug.jpg

66kk4kw.gif

Já dizem por aí: rubro-negro mesmo é o Renato Gaúcho, que num só ano vai rebaixar o Vasco e o Fluminense.

Postado
Sobre o Fluzinho, se perder mais dois jogos, o Cuca cai fora. E o Parreira assume.

O velho 6 por meia dúzia.

Postado

Pelo menos o Parreira torce para o Fluminense, já o Cuca... :lol:

Postado
919gug.jpg

66kk4kw.gif

UHAUHAHUAHUAUHHAUA

VIVA O JORGE LUIZ!

MELHOR JOGADOR DE VOLEI DO MUNDO!

AUAUHHUA

Postado

Vasco vice?

Hum, então até pode ser... :ponder:

Postado

Vasco vice e Flu rebaixado

Rindo muito aqui!

Postado

__

Valeu Willian!!!!!

Dá-lhe Grêmio!!

Que nada! VERDÃO RUMO AO PENTA!!!

Postado
  • Autor

__

Valeu Willian!!!!!

Dá-lhe Grêmio!!

Que nada! VERDÃO RUMO AO PENTA!!!

Pois sim. Verdão rumo ao titulo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lista dos Herbert Richers que faltam exibir: 1- Ajudando a Cruz Vermelha (1990) 2- Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano! (1990) 3- Satanás invade a vila (1991) 4- O dia da criança (1991) [exibiram apenas os 2 últimos blocos] 5- O poder das estatísticas (1991) 6- Me dê uma luz! (1991) 7- Que leite esquisito! (1991) 8- Chaves não quer tomar banho (1991) 9- Um mundo sem fronteiras (1991) 10- Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) 11- Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) 12- Aprendendo a ser higiênico (1992) 13- Desenhos na escola (1992) 14- Aula de música (1992) [apareceu apenas no +SBT] 15- Américas e fenômenos (1992) Em negrito os de 40 minutos. Caso forem reprisar algum, o ideal seria aqueles 5 que não disponibilizaram no +SBT na época de exibição: - Aula de linguagem: inglês (1992) - Os ioiôs e o relógio (1987) - O sanduíche da paz (1991) - Uma aula sobre Dom Quixote de la Mancha (1990) - Aula de história (1990)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem a lista atualizada do que falta exibir do lote da Herbert?
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero de 2026 - Las Estrellas Latinoamérica 17:00 (Hora de Uruguay) / 14:00 (Hora de México) #37 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) #38 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) #186 - A sociedade - parte 2 (1978) #187 - O vendedor de churros - parte 3 (1978)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025. 18:00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/02/2025, outra em 13/05/2025, e a mais recente em 09/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.