Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

A torcida do Gaymio é aquela que faz a avalanche quando sai gol? Que um homem fica encoxando o outro? É verdade que as primeiras fileiras são bastante disputas pela torcida?

Gaymio.JPG

Postado
A torcida do Gaymio é aquela que faz a avalanche quando sai gol? Que um homem fica encoxando o outro? É verdade que as primeiras fileiras são bastante disputas pela torcida?

Puro despeito de quem tem uma torcidinha que não chega nem aos pés da nossa.

Cuide do teu time e pare de ofender o dos outros gratuitamente, rapaz. Basta o Santos estar perto de encarar o Grêmio e você parte para esse lado, pra que isso?

Postado

Grande notícia da Band passar jogo diferente da Globo, assim dá para ver um pouco dos dois líderes.

Amanhã o Muricy terá que deixar de dar conselhos ao Náutico e só pensar no SPFC, amanhã é o dia da vitória! ^_^

Postado

Eu respeito a torcida do Grêmio por que apoiam o time e realmente são uma torcida fanática, mais acho ridiculo o fato de acharem que são da argentina .. usam faixas verticais, bateria com os mesmos instrumentos das Barras Argentinas e o pior cantam em "Portunhol".. e aliás a torcida do Inter faz o mesmo .. com a "Guarda Popular" do Inter ..

Editado por Chusma

Postado
mas acho ridiculo o fato de acharem que são da argentina ...

Isso que mata o nosso futebol brasileiro. :\

As duas torcidas de RS fazem isso. Depois os brasileiros reclamam. -_-

Postado
  • Autor

Porque vc estão surpresos com o jogo diferente entre Globo e Band? Toda Quarta que um time de São Paulo joga fora de casa, eo Santos tbm joga (seja na Vila ou na p*** quel paril), a Band passa o time do Santos pra meia-duvia de torcedores assistir. (eu sempre opto por ver o jogo do Santos, por ser uma raridade... :P)

__

Palpites:

- Gremio 1 x 2 Santos

- Figueirense 1 x 1 Palmeiras

- Sport 2 x 0 Vasco

- São paulo 3 x 0 Nautico

Eo Botafogo perde do Vitoria jogando em casa. ;)

Postado
Eo Botafogo perde do Vitoria jogando em casa. ;)

Esses resultados ruins do Fogão vindos de você pra mim é uma alegria. :)

Postado

Cuide do teu time e pare de ofender o dos outros gratuitamente, rapaz. Basta o Santos estar perto de encarar o Grêmio e você parte para esse lado, pra que isso?

Vocês que deveriam respeitar os mais velhos. Afinal, todos nós torcedores do Santos temos mais de 70 anos.

Acho que você se esqueceu de ver o post do Chapolin Gremista. A provocação foi só uma resposta ao post dele.

Ahh eu espero que eu nunca tenha que ser encoxado no meio da torcida do Santos... até porque a velharada não iria conseguir descer os degraus com tanta eficiência. A artrite não deixa...

Postado
  • Autor

Vocês que deveriam respeitar os mais velhos. Afinal, todos nós torcedores do Santos temos mais de 70 anos.

Acho que você se esqueceu de ver o post do Chapolin Gremista. A provocação foi só uma resposta ao post dele.

Ahh eu espero que eu nunca tenha que ser encoxado no meio da torcida do Santos... até porque a velharada não iria conseguir descer os degraus com tanta eficiência. A artrite não deixa...

Huahsahsuasa o pior que é mesmo.

Santos o time da risada!!

Santos o time do meu Vô!!

Lê lê lê lê lê lê lê... ôôôôô <By Luiz>

:lol:

Postado

Eu gosto do Sant :)s. É um time simpátic :).

Não faz mal a ninguém mesmo...

Postado

É verdade. E como curiosidade histórica, vocês dois sabiam que ele nunca caiu pra segunda divisão?

Postado

Vai ter estrelinha na camisa por causa disso?

Postado
  • Autor
É verdade. E como curiosidade histórica, vocês dois sabiam que ele nunca caiu pra segunda divisão?

E por curiosidade historia, vc sabia que meu time é tetra campeão brasileiro e teu time só é bi? E por curiosidade historica, o meu time ganhou por 25 vezes o campeonato paulista e teu time ganho quantas?

Desculpa aê.

Postado

E por curiosidade historia, vc sabia que meu time é tetra campeão brasileiro e teu time só é bi? E por curiosidade historica, o meu time ganhou por 25 vezes o campeonato paulista e teu time ganho quantas?

Desculpa aê.

Desculpa aí mas o meu time já ganhou Libertadores... :rolleyes:

Postado

Essa equipe do Santos (2008) fora da Vila Belmiro, realmente... :( O Grêmio fez um gol com menos de 5 minutos. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.