Postado 1 de Março de 2008 17 anos Um versão mais elaborada do que a primeira versão. Neste episodio o Chaves estoura os balões dos demais com um cigarro jogado pelo Seu Madruga no patio da vila.
Postado 2 de Março de 2008 17 anos Excelentes fotos, e de ótimas qualidade... A "mala" do Chaves parece que foi feita com flanela...
Postado 2 de Março de 2008 17 anos Ótimas fotos, parabéns Willian pelas fotos. E essa versão é a mesma que foi feita para o desenho, veja até que o avião do Chaves é igual o do desenho
Postado 2 de Março de 2008 17 anos Esse eu já assisti, é um ótimo episódio, vlw por postar as Sreens.
Postado 2 de Março de 2008 17 anos Creio não ter sido este o episódio que a muito tempo eu vi no SBT onde o Chaves tinha um aviãozinho de madeira e Quico um de plástico todo bem feito que depois Chaves pula em cima e quebra. Esse episódio aí eu conheço, ou pelo menos identifiquei, como "Os Balões levam o Chaves", que é perdido. Esse eu não me recordo de ter passado no SBT, a não ser que este seja o mesmo que eu estou falando.Alguém pode me esclarecer? esse episódio vc deve tar confundido com o do desenho que é assim, e com o dos Balões de 72, episódio perdido no Brasil que tem praticamente o mesmo roteiro.
Postado 3 de Março de 2008 17 anos Creio não ter sido este o episódio que a muito tempo eu vi no SBT onde o Chaves tinha um aviãozinho de madeira e Quico um de plástico todo bem feito que depois Chaves pula em cima e quebra. O episódio em questão é o História do Brasil, que passa todos os anos anualmente pelo SBT.
Postado 15 de Março de 2008 17 anos Relamente ótimas fotos! Parabéns! Todo mundo do fórum tira fotos melhor que eu !! Não sei se esse epi já passou aqui e não é porque eu vi o remake do desenho que eu tó deduzindo isso é pela foto do Kiko com o aviazinho!Aliais eu acho que vi esse epi na Rapretel pelo pirulito da chiquinha!
Postado 17 de Março de 2008 17 anos Relamente ótimas fotos!Parabéns! Todo mundo do fórum tira fotos melhor que eu !! Não sei se esse epi já passou aqui e não é porque eu vi o remake do desenho que eu tó deduzindo isso é pela foto do Kiko com o aviazinho!Aliais eu acho que vi esse epi na Rapretel pelo pirulito da chiquinha! O Que passa aqui é História do Brasil que é exibido todo ano anualmente no dia 7 de Setembro.
Postado 15 de Agosto de 2008 17 anos Claro que é do receptor,nenhum stream chegaria a essa qualidade de imagem...