Ir para conteúdo

Os balões - 1976

Featured Replies

Postado

Um versão mais elaborada do que a primeira versão. Neste episodio o Chaves estoura os balões dos demais com um cigarro jogado pelo Seu Madruga no patio da vila.

Osbales1.jpg

Osbales2.jpg

Osbales3.jpg

Osbales4.jpg

Osbales5.jpg

Osbales6.jpg

Osbales7.jpg

Osbales8.jpg

Osbales9.jpg

Osbales10.jpg

Osbales11.jpg

Osbales12.jpg

Osbales13.jpg

:)

Postado

Ótimas fotos Willian.

Postado

Excelentes fotos, e de ótimas qualidade...

A "mala" do Chaves parece que foi feita com flanela... ^_^

Postado

Ótimas fotos, parabéns Willian pelas fotos.

E essa versão é a mesma que foi feita para o desenho, veja até que o avião do Chaves é igual o do desenho

Postado

Parabéns Willian pelas ótimas fotos! ;)^_^

Postado

Esse eu já assisti, é um ótimo episódio, vlw por postar as Sreens.

Postado
Creio não ter sido este o episódio que a muito tempo eu vi no SBT onde o Chaves tinha um aviãozinho de madeira e Quico um de plástico todo bem feito que depois Chaves pula em cima e quebra. Esse episódio aí eu conheço, ou pelo menos identifiquei, como "Os Balões levam o Chaves", que é perdido. Esse eu não me recordo de ter passado no SBT, a não ser que este seja o mesmo que eu estou falando.

Alguém pode me esclarecer?

esse episódio vc deve tar confundido com o do desenho que é assim, e com o dos Balões de 72, episódio perdido no Brasil que tem praticamente o mesmo roteiro.

Postado
Creio não ter sido este o episódio que a muito tempo eu vi no SBT onde o Chaves tinha um aviãozinho de madeira e Quico um de plástico todo bem feito que depois Chaves pula em cima e quebra.

O episódio em questão é o História do Brasil, que passa todos os anos anualmente pelo SBT.

• 2 semanas depois...
Postado

Relamente ótimas fotos!

Parabéns!

Todo mundo do fórum tira fotos melhor que eu !!

Não sei se esse epi já passou aqui e não é porque eu vi o remake do desenho que eu tó deduzindo isso é pela foto do Kiko com o aviazinho!Aliais eu acho que vi esse epi na Rapretel pelo pirulito da chiquinha!

Postado
Relamente ótimas fotos!

Parabéns!

Todo mundo do fórum tira fotos melhor que eu !!

Não sei se esse epi já passou aqui e não é porque eu vi o remake do desenho que eu tó deduzindo isso é pela foto do Kiko com o aviazinho!Aliais eu acho que vi esse epi na Rapretel pelo pirulito da chiquinha!

O Que passa aqui é História do Brasil que é exibido todo ano anualmente no dia 7 de Setembro.

• 4 meses depois...
Postado

essas fotos são de receptor ou do antigo stream?

Postado

Claro que é do receptor,nenhum stream chegaria a essa qualidade de imagem...

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  4. E.R
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.