Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado

E quem vocês acham que entraria assim no estúdio?

É que a imagem tá escura mesmo, mas é o seu Madruga sim! ;)

Postado

Impossível ser o Madruga, a não ser que ele fosse o The Flash, pois na hora em que a Chiquinha sai, ele está no pátio da Vila.

Postado

Mas eles fazem trocas de cena, tipo, gravou a cena dela saindo, ae uns minutinhos depois dela chegando!

Postado

Eu acho que foi alguém que foi dizer as falas da chiquinha (talvez ela esqueceu)

Impossível ser o Madruga, a não ser que ele fosse o The Flash, pois na hora em que a Chiquinha sai, ele está no pátio da Vila.

taí um vídeo da cena.

CTitw0KPDFk

Postado

Está vendo Alisson, impossível ser o Madruga.

Postado
Está vendo Alisson, impossível ser o Madruga.

Impossível mesmo! ;)

Notem que nã há nenhum corte ou parada quando a Chiquinha chega...

Definitivamente, é impossível ser o Seu Madruga... A não ser que o Goku tenha lhe ensinado o teletransporte... :rolleyes:

Postado

Não sei se alguém ainda tem as fotos do erro do Episódio da Invisibilidade do Chapolin, onde uma susposta pessoa aparece atrás da cortina.

Postado

Não tem como ser o Madruga, e pelo jeito, nem o Seu Barriga, porque, ao que tudo indica, não houve corte nenhum nesta cena, ela toda foi gravada direto.

Postado
Eu acho que foi alguém que foi dizer as falas da chiquinha (talvez ela esqueceu)

taí um vídeo da cena.

CTitw0KPDFk

Lembrei que isso foi discutido antes e o pessoal disse que lá dentro era o Carlos Villagran. Bem que parece mesmo.

Agora é impossível ali ser o Seu Madruga.

Postado
Lembrei que isso foi discutido antes e o pessoal disse que lá dentro era o Carlos Villagran. Bem que parece mesmo.

Agora é impossível ali ser o Seu Madruga.

Duvido que seja o Carlos já que ele não aparece logo

Ele nessa hora não voltaria a se o Carlos

Editado por FooCH
quote consertado

• 1 mês depois...
Postado

Esse tópico serve para que as pessoas do fórum comentem sobre os erros CH.

Se souberem alguns, comentem, pq eu não sei d nenhum.

Postado

Tem isso na maioria dos sites CH.

Postado

Me informe d alguns e se quiser, feche o tópico.

Postado
  • Autor

Me informe d alguns e se quiser, feche o tópico.

Naum, deixe esse topico aberto, eh mto legal discutir sobre os erros CH!!

Postado

Concordo Willian, vários não se acha em sites CH!

T+!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma vez a TV Sim lembrando que a exibição do Chapolin deles estava sem marca d´água
  2. Red
    Red respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O maior boicote ao SBT é o da própria emissora que se autossabota. Não é preciso ser nenhum gênio pra ver que aquele Domingo Animado é o buraco negro da grade matinal de domingo do SBT. Clube do Chaves recebe na lama e ainda consegue ficar em segundo. Está fazendo muito até, qualquer outro enlatado teria performado pior, só lembrar que Um maluco no pedaço, que já foi um curinga, foi mal na audiência em outros horários e rodou da grade. Programação infantil na TV aberta é quase suicídio em tempos que a criança já sai do útero da mãe com um celular na mão. E ainda o SBT quer ter programa infantil sem mal ter desenhos. Fica aquela rapa do tacho de contrato da Warner que tem Tom e Jerry novo e Corrida Maluca nova. Cada domingo é um apresentador, no último tiveram a coragem de colocar Vih Tube e Eliezer. A frase "tire as crianças da sala" nunca fez tanto sentido. Durante a semana é a tentativa frustrada de imitar a Record com jornal pinga sangue. Quem assiste esse tipo de coisa não vai sair da Record. E por fim, junta-se tudo isso aliado ao fato de todas as emissoras de TV aberta perderem audiência dia após dia.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.