Ir para conteúdo

Godinez com nova voz no Brasil

Featured Replies

Postado

Os fãs do desenho animado do Chaves terão uma novidade quando a segunda temporada (composta por mais 26 episódios) estrear no SBT neste ano. O personagem Godinez vai ganhar uma nova voz. A mudança de dublador também vai valer na redublagem dos episódios dos anos 90 que está sendo feita pela emissora.

Mais detalhes na minha matéria em: http://www2.uol.com.br/ohayo/v4.0/TV/chave..._dublagem.shtml

Postado

eu gostava do Marconatto... mas aí vc forçou:

"O que nem Alexandre e nem o estúdio esperavam era que dos dubladores novos ele foi o que mais agradou os fãs. Muitos inclusive consideraram o trabalho de Marconatto melhor que o do dublador original."

Postado

Eu não acho a voz do Alexandre Marconatto melhor que o original, pra dublar Godinez não gosto da voz dele, mas acho legal ele dublando o Horacio interpretando outros personagens(exceto o Godinez).

Postado

Também não acho a voz do Alexandre Marconatto melhor que o original, mas ele era bom...e nessa matéria, diz que ainda estão sendo feitos os testes, mas o Berriel disse em seu blog que já definiram o novo dublador, será Duda Espinoza.

Postado

Marconatto é bom pro Sawyer

Postado

quem eh esse duda espinoza?ele jah dublou o que?

Postado
quem eh esse duda espinoza?ele jah dublou o que?

http://www.animenewsnetwork.com/encycloped...le.php?id=49553

Não conhecia esse dublador.

Postado

Sinceramente, o Godinez no desenho, pra mim qualquer voz vale, ele tá sendo usado muito como estepe.

Acho que eles deviam priorizar dubladores de personagens principais, como o Chaves por exemplo, se vai mudar, mude algo que fará diferença.

Aposto que poucas pessoas notarão a mudança de voz do Godinez, a voz do Marconatto tava muito boa!

Eu acho que eles tem que ver personagens secundários depois, não adianta nada por uma voz boa num personagem secundário sendo que o "principalzão" tá ruim!

É indiferente...

Postado
  • Autor
eu gostava do Marconatto... mas aí vc forçou:

"O que nem Alexandre e nem o estúdio esperavam era que dos dubladores novos ele foi o que mais agradou os fãs. Muitos inclusive consideraram o trabalho de Marconatto melhor que o do dublador original."

A voz em questão citada como "original" é a do dublador original e não do ator. Citei isto baseado em conversas com fãs de São Paulo em um encontro com fãs nos eventos Anime Dreams e Anime Party, a maioria concordou que preferiam o Marconatto como Godinez as novas vozes de Quico e Chaves.

Mas eu, por exemplo, não nescessariamente concordo com isto. Eu adoro a nova voz do Quico no desenho, mas a maioria prefere o Nelson, que também é maravilhoso.

Explicado agora o sentido da frase?

Postado
A voz em questão citada como "original" é a do dublador original e não do ator. Citei isto baseado em conversas com fãs de São Paulo em um encontro com fãs nos eventos Anime Dreams e Anime Party, a maioria concordou que preferiam o Marconatto como Godinez as novas vozes de Quico e Chaves.

Mas eu, por exemplo, não nescessariamente concordo com isto. Eu adoro a nova voz do Quico no desenho, mas a maioria prefere o Nelson, que também é maravilhoso.

Explicado agora o sentido da frase?

sim, blz...

vc viu q o Berriel confirmou em seu blog q o novo dublador do Godinez será o Duda Espinoza?

http://www.blogdoberry.blogspot.com/ :joinha:

Postado

PQ NÃO CHAMARAM O SODRÉ?

Postado

Eu ja tinha me acostumado com o Marconato no Godinez, mais enfim espero que esse Duda Espinoza seja tão bom quanto o Marconato.

Postado

Ele não saiu tão bom para o Godinez

Mais para o Horacio a voz dele é bem parecida com a do Silton

Postado

deviam ter chamado o Élcio Sodré putaquepariu ¬¬'

Duda Espinoza (pra quem não conhece)

foto.jpg

Além de dublador, é ator e diretor teatral.

Já trabalhou em novelas, como Mulheres de Areia [Globo] e Mandacaru [Manchete - Band]

Algumas atuações como dublador:

medroso.jpg

- Medroso [Os Cãeszinhos do Canil]

clyde1.jpg

- Clyde [Apuros de Penélope]

frank.jpg

- Francis Viralata [Perdido nas Estrelas]

- Flash Gordon [Flash Gordon]

retirado de Eu conheço essa voz...

====

Não gostei da escolha dele pra o Godinez, acho a voz dele muito estranha e muito provavelmente, não irá combinar com o personagem.

=$

Repito, deviam ter chamado o Élcio Sodré ! ¬¬

Postado

Ele é excelente dublador

fez o gay de feia mais bela

vamos vers e vai dublar bem o Godinez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.