Ir para conteúdo

Godinez com nova voz no Brasil

Featured Replies

Postado

Eu conheci o trabalho do Duda no desenho mesmo (quando ele dublou o sr. Furtado)...

Gostei muito. A voz se encaixou bem para o personagem, e ele chegou inclusive, a criar dois timbres diferentes, sendo um deles usado nos momentos de furto e maldade explícita.

Não há dúvidas de que ele seja um ótimo dublador. A questão é que eu não consigo imaginar AQUELAS vozes no Godines.

POR OUTRO LADO:

Berriel disse que Duda criou um tom exclusivo para o personagem, e disse tbm que aprovou o que viu...

Torço muito pra que a troca nos agrade.

Duda parece admirar muito a obra de Bolaños, trabalha com dedicação, entusiasmo e alegria.

Quanto maior o número de pessoas assim por trás dos microfones, mais surpreendente será o resultado final da dublagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabe quando vão disponibilizar?
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e os guias foram atualizados na primeira página.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, há muitos anos eu tinha feito o relato desse episódio que era exibido no Sbt, eu cheguei a ter gravação de 2002 mas há décadas a fita já era, antes mesmo da Era dos gravadores de DVD então não foi possível digitalizar. Lembro de cabeça de várias falas dubladas dele, sobre o pescador zarolho pescando do balde... "Nãããããão... nãããããão..." O bebê: "Toque a campainha... abra a porta... e eu entro" (e leva uma mordida no dedo) "Essa é a casa do João" "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a pastora que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Nossa ! Que dia na casa do João ! (todo mundo arrebentado na cena) Vejam se isso não se confirma quando compartilharem a gravação do episódio. Só não lembro muito ao certo se o narrador chamava a garota de pastora mesmo ou camponesa e se dizia "prendeu" a vaca, mas de resto era isso a dublagem. Falando aqui de cabeça mesmo. É dublagem da BKS.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora veio kkkkk
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin No SBT RS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.