Postado 4 de Março de 2008 18 anos O Godinzinho conversou comigo por MSN hoje e mandou avisar que está com problemas no PC, por isso o bolão tá parado, mas avisou que logo logo ele volta e, trazando consigo, algumas novidades. Recado dado
Postado 4 de Março de 2008 18 anos ah bom, eu já estava ficando preocupado! valeu por passar o recado moto! vou por o topico no topo até o bolão voltar.
Postado 4 de Março de 2008 18 anos só to aqui de olho... vacilou eu tomo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de Março de 2008 18 anos Ainda bem... Pois até estranhei não ter tido bolão nas últimas semanas
Postado 5 de Março de 2008 18 anos só to aqui de olho...vacilou eu tomo hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma um soco no olho já já hauhauahuahaua ah, novidades não são no Bolão, o Bolão continuará na fórmula de sempre, afinal, já tentei pôr algumas mudanças, foram todas rejeitadas ! flw, esse fim de semana, tem rodada, então, fiquem de olho néscios.
Postado 5 de Março de 2008 18 anos E eu que estava pensando que estava perdendo o bolão, pq ando meio sem tempo ultimamente de vir no fuch que pensei que estava perdendo o bolão, mas sempre dava uma passada no forum pra ver bolão e nunca encontrava, agora fico mais tranquilo hehe
Postado 5 de Março de 2008 18 anos Eu já tinha imaginado que isso tava acontecendo, até porque ele anda meio sumido aqui ..
Postado 6 de Março de 2008 18 anos Já que o bolão voltou, vou fechar aqui! Tópico fechado no Terreno Baldio