Ir para conteúdo

definido dublador de shrek terceiro

pança loca

Recommended Posts

Postado

Escolhido o novo dublador de Shrek

(17/05/2007 - 18h11)

Da Redação www.cineclick.com.br

Com a morte do comediante Bussunda em junho de 2006, surgiu a dúvida em relação a quem emprestaria sua voz ao protagonista de Shrek Terceiro, já que o ator deu identidade vocal ao personagem nas duas primeiras animações. A Paramount, distribuidora do filme no Brasil, anunciou que Mauro Ramos será o dublador de Shrek em sua terceira aventura.

Ramos, que trabalha na área há 20 anos, é dublador profissional e foi escolhido por ter a voz parecida com a de Mike Myers, ator que dubla Shrek na versão original do filme. Dentre seus trabalhos conhecidos em longas-metragens, um dos destaques recente é como a voz de Sulley em Monstros S.A..

---------------------------------

que coisa, tinham dito aqui no fórum que seria o dublador do seu madruga!!

Postado

Mas num era o Seidl? oO

Postado

foi o que tinham dito aqui no forum há um tempinho atrás...

mas acabei de ver essa noticia no cineclick.com.br

Postado

Já está no 3º filme do Shrek e eu não assisti nem o 1º hehe, e nem sabia que o dublador dos dois primeiros filmes era o Bussunda. :blink:

Postado

vc foi pra dieneylandia com o polegar vermelho?? foi pr amarte com as pedras voadoras?? rsrs

cara, o shrek compensa viu... muito bom

Postado

Eu fui visitar a múmia do museu. :lol:

hehe todo mundo fala bem desse filme, mas é que esses filmes novos de desenhos não me cativam pra assistir, não gosto muito dos filmes de desenho atuais.

Postado

queria q fosse o seidl =(

Postado

Eu vi o trailer do filme, passa a voz desse dublador. Ficou parecida com o Bussunda. Pelo menos ficou melhor que o Seidl.

Postado

eu tb não gosto dos desenhos atuais, mas animação é diferente...

espero que fique bom com esse dublador, num tava conseguindo imaginar o Seidl fazendo voz de Shrek... só consigo imaginar ele fazendo voz de Krusty

Postado

Que pena! Preferia o Seidl... Mas como a voz é parecida com a do Bussunda: tudo bem...

Postado

Melhor seria se fosse o Seidl.

Postado

Ah caramba, que peninha, mesmo sendo estranho o eterno Carlos, ficaria legal!

Uma pena!

Postado

Aff, to contando pra todo mundo que é o Seidl e agora...

Vamos ver se as pessoas pra quem estou passando a notícia são lerdos de não perceberem a diferença da voz... :P

Postado

Mas se a notícia fala que ele tem a voz parecida com a do dublador americano, então pode não ter a mesma parecida com a do Bussunda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      3849

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      237

Mundial de Clubes da FIFA

3. Marcelo J.
      3849

4. E.R
      1372

Curiosidades CH

5. Helenaldo
      3849

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...