definido dublador de shrek terceiro
-
Atividades
-
3756
Exibições de Chaves no SBT
Acho que eu me expressei mal. Acho que ela realmente chorou, mas por parte da atuação. E isso justamente por ela ter essa veia do drama e o episódio ter explorado bastante as várias reações da Chiquinha. A questão é se são lágrimas reais ou criadas, e acho que são reais porque ela quis acrescentar isso à cena. Mas pode ter se emocionado mesmo, vai lá se saber -
120
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chaves: 01 - Um porquinho de cada vez (1974) 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - Os chifres queimados do Pr. Girafales (1978) 04 - Antes um tanque funcionando do que uma lavadoura encrencada (1979) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - Uma lição de boxe (1974) 07 - O trocador de lâmpadas (1975) __________________________________________________________________________________ Chapolin: 01 - De acordo com o diabo (1976) 02 - O ladrão do museu de cera (1977) 03 - A volta da corneta paralisadora (1975) 04 - O ovo de Colombo (1978) 05 - Expedição arqueológica (1974) -
3756
Exibições de Chaves no SBT
Oxi e por que você acha isso? A Maria passou o início de carreira todo deixando claro em entrevistas que ela se considerava muito mais uma atriz de drama do que de comédia, não faz o menor sentido ela chorar de verdade nessa cena, ainda mais sabendo que naquela época ela tinha claros atritos com o Roberto referente aos direitos da personagem e sendo praticamente chutada do Chapolin fazendo apenas participações especiais aqui e ali. É bem diferente da cena do reencontro de 1981 com o regresso do Ramón, que ali sim eu acho que foi de verdade por que ela sempre foi muito apegada á ele como se fosse de fato uma filha. -
15
Sbt estréia esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" do Chapolin em 12/06/2025
Qual caca? Pra mim a versão de 79 das esquete do futebol com dublagem de 84 é melhor e o episódio do Chapolin de 75 é melhor... Isso não é nada comparado a edição porca no episódio de Romeu e Julieta de 79 onde vazou as falas em espanhol durante a serenata, me recuso a acreditar que a Maga deixou aquelas falas em espanhol...- 1
-
-
15
Sbt estréia esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" do Chapolin em 12/06/2025
Essa troca de faixas incomoda também, bastante desnecessário. "Trabalho" malfeito, credo Acabei nem comentando do episódio. O arquiteto caindo todo duro na horizontal é muito bom Dois conjuntos de esquete + episódio excelentes, tanto o de 1975, como o de 1979. É legal notar a mudança na personalidade de cada personagem de uma versão pra outra, além da mudança de atores. Até a esposa é diferente, mesmo sendo a Florinda nos dois episódios.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts