Ir para conteúdo

Com alegria lhes compartilho estas peliculas...

Featured Replies

Postado

l_30aac1976103bf3fbaf380318b684983.jpg

Chespirito e eu, o dia de ontem... aqui em Tijuana, Mexico.

Postado

Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu to com uma tremenda inveja de ti aqui ^_^

Usted não gravou vídeo com ele?

Postado
  • Autor

Sim, sim grave video amigo... cedo se os mostro... fique impressionado chespirito é um homem sumamente singelo e amável, porto-se muito muito bem comigo, estou muito contente.... hoje se apresenta de novo... talvez ire outra vez a vê-lo.

Postado

Aproveite e se falar com ele de novo, fale das merdas que o SBT faz com os seriados dele. ¬¬

Postado
Aproveite e se falar com ele de novo, fale das merdas que o SBT faz com os seriados dele. ¬¬

hauhau, ele não sabe

o cara é mexicano

mas q legal hein, eu queria o conhecer, o nosso grande ídolo, grande gênio

Postado

Português

Isso, ai que inveja :P , mas inveja boa, viu?

Acredito que seja uma grande realização pra você, realmente acho que se estivesse em seu lugar, estaria tremendo de emoção até agora!

Se for possível, fale com ele que o SBT não exibe nem aberturas iniciais nem créditos das séries CH, assim sendo, não dá créditos a ele, sem contar os cortes e sumiço de episódios!

Español

Ese , gemido qué envidiar :P , pero envidiar bueno

Creer qué él esté solamente uno grande realización para tí , verdaderamente Encuentro ese fuera em su sitio , él debe ser tremendo de emoción así distante!

Si fuera posible , charla con le qué el SBT no ella manifestaciones nem aberturas comenzáis nem crédito de el chavo e el chapulin , dado esto , no él da crédito hasta le , sin conde el tribunales & desaparición de capitulos!

Há alguns erros, meu espanhol é bem fraco e eu tive que usar uma ferramenta de tradução...

Postado
  • Autor

Haga una carta y se la entrego hoy... ahi explique lo de sbt....

saludos

Postado

legal cara , muito bom , meus parabens por ter conseguido isso !

alias , foi a 1ª vez ?

se ver ele novamente , peça q venha ao brasil , nada mais

*as coisa q o sbt faz com a serie , ele nao tem NADA a ver , isso tem q ser dito a Televisa

Postado

Dedediadema não adianta já vi uma carta de alguns fãs reclamando das coisas que o SBT faz nas novelas da Televisa e ela disse que não pode interferir em nada, o SBT faz o que quizer, por isso que disse para falar para o Roberto Gómez Bolaños, já que vem mais publicidade se ele falar!

Postado

se a televisa nao pode fazer nada , imagine o Bolanos

quem comanda a serie eh a televisa , nao Bolanos

Postado

Parabéns, você mereceu :)

Postado

E o que o sbt faz interessa à Televisa?O que só a televisa quer mesmo é receber os pagamentos do sbt.

Postado

entao o caso do sbt , é um caso perdido ...

Postado

Parabéns aí,quem dera eu me encontrando com Chespirito,acho que se eu visse ele ia perguntar desses episódios raros como Piratas p.3 e etc...

Bem que ele podia nos visitar aqui no Brasil... :rolleyes:

Postado
  • Autor

Oi amigos... eu fale com CHESPIRITO sobre BRASIL... ele me dijo que pronto los visitaria y que le gustaba mucho su pais.

Y les mando un regalo que pronto les mostrare... esperenlo...!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem tem confirmação disso ainda... teve gente falando que perderam o áudio, tem gente que diz que tem o áudio, mas ele está com algumas distorções... enfim, não sabemos quem fala a verdade.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que aparentemente não tem áudio Maga no áudio do esquete
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse do bandido ferido, Vênus, e outros esquetes/episódios ainda perdidos e inéditos no SBT que são prioridades.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se estão voltando a lista para exibir os que pularam, pode ser que apareçam "Cleópatra" e "A guerra de secessão/Mão Negra" semana que vem.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria mesmo era ver aparecer "Ator de Araque / A Prometida", "O Bandido Ferido / Mandarim Celeste"... Principalmente para ver a dublagem Maga do Bandido Ferido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.