Postado 7 de Março de 2008 17 anos Sinopse: Dona Clotilde dá um papagaio para Jaminho, mas ele não sabe que o papagaio tem o mesmo nome dele (dado pela Bruxa)! Dona Clotilde ensinou o bicho a fazer declarações e elogíos para Jaiminho, mas depois ele começa a falar grosserias. Cansado disso, Jaime coloca o animal no barril. Chaves é mordido pelo papagaio, que está dentro do barril. A Bruxa te mordeu, Chaves? O que disse? Dona Clotilde: Te proibo de ficar perto deste animal. Chaves: Mas ele que está perto de mim. Jaiminho pensa que Chaves estava se referindo a ele, e dá um coque no menino. Chiquinha pensa que Chaves tinha sido mordido pela Bruxa e ficou transformado em Papagaio, então começa a chorar. Tem um trecho no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xB1rfIBOB6Y Fotos por Eduardo Rodrigues:
Postado 7 de Março de 2008 17 anos Deve passar na Repretel em breve, adorei esse episódio. Só não tirei mais fotos porque o stream tava ruim no dia. O mais engraçado é o papagaio cantando "Y bella, tu cuerpo yo quiero vivir" "Haver-te haver-te y torpe !"
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Mais fotos de : . O papagaio do Jaiminho (1983) Quem quiser esse episódio compre com o Thomas.
Postado 30 de Julho de 2008 17 anos Ah, agora a imagem fica perfeita, também, com receptor digital, né!? Vou ver se posso comprar com o Thomas depois que ele voltar e os problemas dele estiverem resolvidos.
Postado 31 de Julho de 2008 17 anos Ah, agora a imagem fica perfeita, também, com receptor digital, né!? Vou ver se posso comprar com o Thomas depois que ele voltar e os problemas dele estiverem resolvidos. Pois é, esse episódio é muito engraçado, sobretudo na parte em que o papagaio canta. E é um episódio curto, tem menos de 15 minutos.
Postado 1 de Agosto de 2008 17 anos chaves tem mutios episodio ineditos será que o sbt nunca vai compra esses episodio ?
Postado 1 de Agosto de 2008 17 anos Tem uma coisa estranha:O número da casa do Jaiminho não é 24 e sim 42!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 27 de Setembro de 2008 17 anos Deve passar na Repretel em breve, adorei esse episódio. Só não tirei mais fotos porque o stream tava ruim no dia.O mais engraçado é o papagaio cantando "Y bella, tu cuerpo yo quiero vivir" "Haver-te haver-te y torpe !" Vc disse q nao tirou mais ftos pq o stream tava ruim! mas como vc conseguiu o stream da repretel??
Postado 27 de Setembro de 2008 17 anos Deve passar na Repretel em breve, adorei esse episódio. Só não tirei mais fotos porque o stream tava ruim no dia.O mais engraçado é o papagaio cantando "Y bella, tu cuerpo yo quiero vivir" "Haver-te haver-te y torpe !" Vc disse q nao tirou mais ftos pq o stream tava ruim! mas como vc conseguiu o stream da repretel?? Naquela época [em que tirei as fotos] o stream da Repretel funcionava através de um link da Cable Virtual que eu digitava no ABRIR URL do Windows Media Player. Mas esse stream não funciona mais hoje em dia, pelo que sei.