Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

O de hoje é melhor que o de ontem!

Tá legal...

Postado
Ah vá, vcs assistem esses filmes chatos só pq passa no famosissimo "Cinema em Casa". Se passesse esses mesmos filmes na "Sessão da tarde" ngm aqui ia assistir.

[2]

Tem povo aqui que é modinha. Quando voltou o Fantasia, todo mundo babava ovo. Depois começou a campanha Fora Fantasia. Agora que voltou o Cinema em Casa, ele é a estrela da vez. Daqui a algumas semanas o povo começa a postar aqui que o SBT deveria tirar o Cinema em Casa, que os filmes são uma porcaria, que é um traço, etc...

Postado

Pensei muito no que o fabao eo willian disseram!

Acho que o Cinema em casa sempre foi um classico do sbt e ssempre teve filmes bons! o fantasia quando voltou ao ar eu achava que ia ser muito loko mas eh ruim, as brincadeiras sao horriveis!!! o Cinema em casa tem fimes bons e o pessoal aqui do fuch sempre falará bem dele enquanto tiver passando filmes bons! aquele do macaco eh ruizinho, ninguem aguenta mais esse tipo de filme!

O que esta passando hoje do Robim e BatmanRobin hood eh bonzinho,ele eh o estilo de filme do Cinema em casa!a maioria sera assim e eh dahora, e nesse horario esta ssenddo nolstálgico

Postado

Alguém me confirma se a voz do Robin é a mesma do Booby do Família Dinossauros e a do outro menino é a do Frajola do Baby Looney Tunes?

Postado

Pior que é mesmo, Fabão. Até agora o único filme que preste no Cinema em Casa é A Fantástica Fábrica de Chocolates. Mas muita gente só tá assistindo porque é o Cinema em Casa, mesmo. Cadê que tem um tópico para a Sessão da Tarde???

Tudo bem que a sessão está voltando, eu também gostei muito, e sei que com o tempo vai pegar e de vez em quando vão passar alguns filmes bons, como acontece na "SDT". Mas vamos considerar... Admitam que só estão fazendo esse alvoroço todo por causa da sessão, não dos filmes em si!

Postado

Mas o filme de hoje tá super bom

Postado

Filmes da próxima semana do Cinema em Casa:

Segunda: "Dennis: O Pimentinha” (Dennis, The Menace) – Warner Bros - Livre

Elenco: Christopher Lloyd, Joan Plowright, Walter Matthau, Lea Thompson, Mason Gamble, Paul Winfield, Robert Stanton

Direção: Nick Castle

Origem: EUA – 1993

Duração: 94 minutos

Sinopse: Dennis, um dos mais famosos pestinhas entre a garotada, amanhece o dia atormentando seu velho e rabugento vizinho, Sr. Wilson. A mãe de Dennis arrumou um novo emprego e por isso Dennis fica na casa de uma "coleguinha como ele"! Sr. Wilson ganhou um concurso de jardinagem pela planta que cultiva há 40 anos! Para seu azar, sua esposa aceita hospedar Dennis enquanto seus pais viajam! Naturalmente, Dennis quase deixa o vizinho louco com suas estripulias, mas o pior ele iria aprontar na festa de entrega do prêmio de jardinagem!!

Terça: “O Pequeno Vampiro” (The Little Vampire) – Warner – Livre

Elenco: Jonathan Lipnicki, Richard E. Grant, Jim Carter, John Wood, Rollo Weeks, Alice Krige, Pamela Gidley, Dean Cook, Anna Popplewell.

Direção: Uli Edel.

Origem: EUA/Alemanha – 2000

Durapção: 95 minutos

Sinopse: O pequeno Tony, 9, e sua família se mudaram dos EUA para uma pequena cidade da Escócia. Na nova escola enfrenta a hostilidade dos “colegas” e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros, o que leva a estudar sobre tais criaturas. Certa noite enquanto seus pais estavam fora, ele recebe a visita de um morcego no seu quarto que se transforma em um garotinho de 9 anos também, Rudolph. Os dois se tornam amigos e Rudolph conta sobre uma lenda : quando um certo cometa passa pela Lua, os vampiros podem voltar a ser humanos, desde que tenham em mãos um certo amuleto. De agora em diante, Tony se envolve em “arrepiantes” aventuras para proteger e ajudar seu novo amigo vampiro e sua família!!!

Quarta: "Flipper” (“Flipper”) - Warner - Livre

Elenco: Paul Hogan, Elijah Wood, Chelsea Field, Jessica Wesson, Jonathan Banks, Jason Fuchs, Bill Kelley, Mal Jones

Direção: Alan Shapiro

Origem: EUA – 1996

Duração: 95 minutos

Sinopse: Enviado pela mãe (contra vontade) para passar o verão com o tio, o adolescente Sandy (Elijah Wood) vai para um lugar paradisíaco, mas não se sente bem ao lado de Porter (Paul Hogan), seu tio amalucado. O que transforma a estadia do garoto é a amizade com Flipper, um golfinho inteligente e simpático, que acaba de se separar de seu grupo. Os dois, juntos, enfrentam um tubarão martelo lendário da área, e a poluição das águas da região.

Quinta: "Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?” (The Flood: Who Will Save OUR Children?) - Warner - Livre

Elenco: Joe Spano, David Lascher, Michael Goorjian, Amy Van Nostrand, Norm Skaggs, Renne O´Connor, Lisa Riefell

Direção: Chris Thomson

Duração: 96 minutos

Sinopse: Um grupo de jovens evangélicos estão num acampamento, "Raio de Luz". Na noite que antecede a partida começa a chover fortemente! Na hora da partida percebe-se que a chuva havia comprometido a estrada e por isso terão que procurar uma rota alternativa... Porém a chuva não dá trégua e eles são surpreendidos com uma poderosa correnteza que faz o grupo se separar, cada um tenta enfrentar a correnteza como pode... Muitos não tem forças para tanto!!! Enquanto as crianças tentam sobreviver, as famílias vivem o desespero da dor!!!

Sexta: "A Convenção das Bruxas" (The Witches) - Warner - Livre

Elenco: Angelica Huston, Jasen Fisher, Mai Zetterling, Rowan Atkinson, Bill Patterson, Brenda Blethyn.

Direção: Nicolas Roeg.

Origem: EUA - 1990.

Duração: 91 minutos

Sinopse: Luke, de 9 anos, adora as histórias de sua avó Helga, que sempre disse que bruxas existem. Depois do trágico acidente em que seus pais morreram, os dois vão passar uma temporada no litoral. Após ouvir uma conversa no hotel onde estão hospedados, Luke descobre que o evento que está acontecendo lá é na verdade uma convenção de bruxas... lideradas pela "estranha" senhorita Ernst, e que elas pretendem usar uma poção mágica para transformar todas as crianças da Inglaterra em ratos. Logo o menino é pego pelas terríveis criaturas e vira um ratinho. Correndo contra o tempo, ele precisa achar um jeito de falar com sua avó, pois ela é a única que

pode ajudá-lo a salvar a garotada.

Sábado: "Superman II: A Aventura Continua" (Superman II) – Warner - Livre

Elenco: Christopher Reeve, Ned Beatty, Sarah Douglas, Margot Kidder, Clifton James, Jack O´Halloran, Valerie Perrine, Susannah York, E. G. Marshall, Marc McClure, Jackie Cooper, Terence Stamp, Gene Hackman

Direção: Richard Lester

Origem: EUA – 1980

Duração: 127 minutos

Sinopse: Terroristas ameaçam Paris com uma bomba de hidrogênio. Louis Lane tentando chegar ao local é salva pelo super-homem que explode a bomba no espaço libertando o general Zod, Ursa e Non, presos há anos por querer dominar o planeta Kripton. Luthor sabendo da existência desses criminosos, planeja unir-se a eles para destruir o super-homem. Louis descobre que Clark é na verdade um super herói, para que eles fiquem juntos ele terá que se transformar num homem comum perdendo seus poderes. O general Zod domina o planeta e desafia o super-homem. Já sem poderes e com Zod dominando o planeta, Clark tenta vencê-los!!!

Postado

Proxima semana os filmes serao melhores!

Esse Dennis O pimentinha eh um classico,eh legal ,O pequeno Vampiro eu jah assisti tem uma final bem loko,dahora , Flipeer nao conheço ,esse Enchente tambem nao assisti mas tem gente aqui do Fuch que tah loko por esse filme, entao deve ser bom! , Conveção das bruxas eh um classico do Cinema em Casa eo Superman eh bomzinho

Postado

O filme de hoje foi fraquinho, nem vi inteiro, mas amanhã não vou perder...

Tambem acho que muitos estão loucos pelo volta do Cinema em casa, mas é por que é uma sessão de filmes que muitos adoram e nunca pensariam que um dia ela ia voltar, concluindo, é coisa de primeiras semanas, logo passa, assim como Fantasia ( só não acho que todos vão detestá-lo dentro de alguns meses ).

Ah, e o SBT não entende nada sobre sessão de filmes, nem pra por intervalo, full é ruim, você não pode sair da frente da tela, outra coisa que eu acho chato no SBT em relação á filmes, é na sessão Oito e meia no cinema, o primeiro bloco é uma eternidade, quase uma hora, os últimos são de uns 15 minutos, aff...

Vê se aprende SBT!!!!!

Postado
Filmes da próxima semana do Cinema em Casa:

Segunda: "Dennis: O Pimentinha” (Dennis, The Menace) – Warner Bros - Livre

Elenco: Christopher Lloyd, Joan Plowright, Walter Matthau, Lea Thompson, Mason Gamble, Paul Winfield, Robert Stanton

Direção: Nick Castle

Duração: 94 minutos

Sinopse: Dennis, um dos mais famosos pestinhas entre a garotada, amanhece o dia atormentando seu velho e rabugento vizinho, Sr. Wilson. A mãe de Dennis arrumou um novo emprego e por isso Dennis fica na casa de uma "coleguinha como ele"! Sr. Wilson ganhou um concurso de jardinagem pela planta que cultiva há 40 anos! Para seu azar, sua esposa aceita hospedar Dennis enquanto seus pais viajam! Naturalmente, Dennis quase deixa o vizinho louco com suas estripulias, mas o pior ele iria aprontar na festa de entrega do prêmio de jardinagem!!

Esse eu ja vi, e é super legal além de ser um super Classico do Sbt.

Terça: “O Pequeno Vampiro” (The Little Vampire) – Warner – Livre

Elenco: Jonathan Lipnicki, Richard E. Grant, Jim Carter, John Wood, Rollo Weeks, Alice Krige, Pamela Gidley, Dean Cook, Anna Popplewell.

Direção: Uli Edel.

Origem: EUA/Alemanha – 2000

Durapção: 95 minutos

Sinopse: O pequeno Tony, 9, e sua família se mudaram dos EUA para uma pequena cidade da Escócia. Na nova escola enfrenta a hostilidade dos “colegas” e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros, o que leva a estudar sobre tais criaturas. Certa noite enquanto seus pais estavam fora, ele recebe a visita de um morcego no seu quarto que se transforma em um garotinho de 9 anos também, Rudolph. Os dois se tornam amigos e Rudolph conta sobre uma lenda : quando um certo cometa passa pela Lua, os vampiros podem voltar a ser humanos, desde que tenham em mãos um certo amuleto. De agora em diante, Tony se envolve em “arrepiantes” aventuras para proteger e ajudar seu novo amigo vampiro e sua família!!!

Esse filme nunca vi, mais parecer ser bom pois envolve aventura.

Quarta: "Flipper” (“Flipper”) - Warner - Livre

Elenco: Paul Hogan, Elijah Wood, Chelsea Field, Jessica Wesson, Jonathan Banks, Jason Fuchs, Bill Kelley, Mal Jones

Direção: Alan Shapiro

Origem: EUA – 1996

Duração: 95 minutos

Sinopse: Enviado pela mãe (contra vontade) para passar o verão com o tio, o adolescente Sandy (Elijah Wood) vai para um lugar paradisíaco, mas não se sente bem ao lado de Porter (Paul Hogan), seu tio amalucado. O que transforma a estadia do garoto é a amizade com Flipper, um golfinho inteligente e simpático, que acaba de se separar de seu grupo. Os dois, juntos, enfrentam um tubarão martelo lendário da área, e a poluição das águas da região.

Esse filme parece ser o mais fraco da semana, mais tbm tem uma história interessante.

Quinta: "Enchente: Quem Salvará Nossos Filhos?” (The Flood: Who Will Save OUR Children?) - Warner - Livre

Elenco: Joe Spano, David Lascher, Michael Goorjian, Amy Van Nostrand, Norm Skaggs, Renne O´Connor, Lisa Riefell

Direção: Chris Thomson

Duração: 96 minutos

Sinopse: Um grupo de jovens evangélicos estão num acampamento, "Raio de Luz". Na noite que antecede a partida começa a chover fortemente! Na hora da partida percebe-se que a chuva havia comprometido a estrada e por isso terão que procurar uma rota alternativa... Porém a chuva não dá trégua e eles são surpreendidos com uma poderosa correnteza que faz o grupo se separar, cada um tenta enfrentar a correnteza como pode... Muitos não tem forças para tanto!!! Enquanto as crianças tentam sobreviver, as famílias vivem o desespero da dor!!!

Esse filme tbm não vi, muitos do NaTelinha e do Fuch dizem que ele é bom, e pelo resumo parece ser mesmo, além de envolver drama, com aventura, entre outras coisas, bem interessante realmente deve ser o que ira melhor na semana.

Sexta: "A Convenção das Bruxas" (The Witches) - Warner - Livre

Elenco: Angelica Huston, Jasen Fisher, Mai Zetterling, Rowan Atkinson, Bill Patterson, Brenda Blethyn.

Direção: Nicolas Roeg.

Origem: EUA - 1990.

Duração: 91 minutos

Sinopse: Luke, de 9 anos, adora as histórias de sua avó Helga, que sempre disse que bruxas existem. Depois do trágico acidente em que seus pais morreram, os dois vão passar uma temporada no litoral. Após ouvir uma conversa no hotel onde estão hospedados, Luke descobre que o evento que está acontecendo lá é na verdade uma convenção de bruxas... lideradas pela "estranha" senhorita Ernst, e que elas pretendem usar uma poção mágica para transformar todas as crianças da Inglaterra em ratos. Logo o menino é pego pelas terríveis criaturas e vira um ratinho. Correndo contra o tempo, ele precisa achar um jeito de falar com sua avó, pois ela é a única que pode ajudá-lo a salvar a garotada.

Esse filme ja envolve aventura, eu gosto de filmes nesse estilo, e parece ser legal.

Sábado: "Superman II: A Aventura Continua" (Superman II) – Warner - Livre

Elenco: Christopher Reeve, Ned Beatty, Sarah Douglas, Margot Kidder, Clifton James, Jack O´Halloran, Valerie Perrine, Susannah York, E. G. Marshall, Marc McClure, Jackie Cooper, Terence Stamp, Gene Hackman

Direção: Richard Lester

Origem: EUA – 1980

Duração: 127 minutos

Sinopse: Terroristas ameaçam Paris com uma bomba de hidrogênio. Louis Lane tentando chegar ao local é salva pelo super-homem que explode a bomba no espaço libertando o general Zod, Ursa e Non, presos há anos por querer dominar o planeta Kripton. Luthor sabendo da existência desses criminosos, planeja unir-se a eles para destruir o super-homem. Louis descobre que Clark é na verdade um super herói, para que eles fiquem juntos ele terá que se transformar num homem comum perdendo seus poderes. O general Zod domina o planeta e desafia o super-homem. Já sem poderes e com Zod dominando o planeta, Clark tenta vencê-los!!!

Esse filme vcs acreditam que eu nunca vi? Toda vez só passa o 1 no Tela de Sucessos, mais agora sim poderei ve-lo, e parece ser muito bom e ter bem mais emoção e aventura que o primeiro. Esse filme tem 127 minutos, e temos 2 opções, primeira o sbt passar o filme completo e Wwe passar as 16:27, segunda opção, ou o Sbt passa o Facão, Terceira ou o Sbt ja tirou Wwe atentendo ao Ministério da Justiça, mais acho que o que deve acontecer é a primeira opção.

Os filmes dessa semana foram otimos, muitos dizem que o melhor é a Fabrica de Chocolate, como ainda não vi esse filme não posso dizer, o desse Sábado é biblico e tbm deve ser bom, mais vou falar até agora nenhum me decepcionou, ri bastante com o do Super Monkey, o do Mortal Kombate é impagavel e muito bom, Esse do Jovem Hobin Hood, é Robin Hood moderninho que tem até computador, tbm não decepcionou, e gostei bastante de assistir.

Mais os da semana que vem estão melhores que o dessa semana, e ser for Full como os de Ontem e Hoje tem tudo pra ser Vice, pois realmente esses filmes valem a pena.

Postado

O filme do Superman é bem longo, dá mais de 2 horas. Na certa vão meter o facão para caber na sessão, de 1h45.

Postado
O filme do Superman é bem longo, dá mais de 2 horas. Na certa vão meter o facão para caber na sessão, de 1h45.

Esse filme tem 127 minutos, e temos 3 opções, primeira o sbt passar o filme completo e Wwe passar as 16:27, segunda opção, ou o Sbt passa o Facão, Terceira ou o Sbt ja tirou Wwe atentendo ao Ministério da Justiça, mais acho que o que deve acontecer é a primeira opção.

Acho que o Wwe será atrasado ja que a Gaslisteco empre acabava as 16:10 no sábado.

Ah e o Wonka disse o seguinte nas prévias:

"Cinema em Casa - 4,4. O Cinema em Casa ainda pode virar pra 5 no consolidado. Tá a um pulo."

Isso ele postou as 16:30, ai mandei a seguinte mp pra ele.

"Wonka vc Falou que tava um pulo pro Cinema em Casa na prévia atingir a meta pra no consolidado dar 5, e vc postou isso as 16:30 e ai a seção deu 4,5 ou mais nos ultimos minutos, pra poder chegar a 5 pontos?"

Assim que ele me respondeu eu posto aqui falando se pelas prévias a seção conseguiu esse pulo pra dar os 5 pontos no consolidado.

Postado

Semana que vem SÓ TEM FILME BOM!

Screens de hoje:

robin1.jpg

robin2.jpg

robin3.jpg

robin4.jpg

robin5.jpg

robin6.jpg

E a chamada para o filme de amanhã:

chamada_chocolate.jpg

Num oferecimento de

comulogos.jpg

Postado

E O Vanucci disse o seguinte na Jovem Pan hoje:

Primeiras Avaliações

A direção do SBT fechou a semana comemorando os números do “Cinema em Casa”, sessão de filmes que substituiu o “Fantasia” às 14h30. Durante esta semana, os filmes marcaram 4 pontos de média, mais do que o dobro dos índices do programa de Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues. Por isso, há quem afirme que são remotas as possibilidades de um retorno.

Fonte: Forum Nt

E Hoje tem a Fantástica Fabrica de Chocolate, eu aposto em 6, mais sei que se der entre 4 e 5 de média ja ta bnom, pois o pessoal viajou e o Share vai tar em baixa, aliais ontem ja tava em baixa, mais tbm tem muita gente que não viajou, e esse é o tipo do filme que a família inteira pode ver.

Postado

Ah e apesar do Feriado teremos Prévias Hoje, Lembrando que op Consolidado de Ontem, Hoje, Amanhã e Domingo só saem na Segunda.

Mis o Wonka ta Recebendo as Prévias e Postando, por isso daqui a pouco vou sair e ver o filme daa Fabrica de Chocolate, mais assim que acabar eu entro, e se ele ja tiver posto a Prévia eu posto aqui Pra Vocês

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      5507

Exibições de Chaves no SBT

2. João Rusconi
      5507

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      430

LIVROS

4. E.R
      1486

SBT

5. Cleberson
      198

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...