Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Featured Replies

Postado
Poxa vida, a sinopse que o SBT colocou para o filme "A fantástica Fábrica de Chocolates" conta o filme todo, muito mal feito. Pra quem nunca viu (alguém nunca viu?) é melhor nem ler, pois vai estragar a emoção do filme.

Eu nuca tinha visto, e so assiti um pedaçinho hoje e achei um lixo.

Postado

A Fantástica Fábrica de chocolate

esse filme eh mto macabro !

Postado

muito bom esse filme, a magia toma conta mesmo, gostei muito de assisti-lo, e agora to a espera da versão de 2005 que logo deve passar no 8 e meia no Cinema, filme sensacional e muito bom, e tomara que a audiência tenha ajudado.

Bem e Segundo Prévias que o Wonka acaba de Receber O Filme bateu récorde:

RECEBEU COM 6,3

DEU 7,2 DE MÉDIA

E ENTREGOU COM 9,3!

Postado

Puxa, as prévias estão incriveis!!!!!!

O filme foi sensasional, nunca tinha assistido, tambem estou a espera da versão de 2005 ( apesar de saber que não é tão boa ).

Só achei que o filme acaba muito de repente...mas mesmo assim é bom.

Postado

El Chavo o pessoal do forum Nt disse que a versão de 2005 é melhor ainda, pq mostra como que ficaram as crianças, que o longo do filme foram ficando danificadas na fabrica. Mais mesmo assim, filme otimo e que tem uma magia que envolve qualquer um, realmente me surpreendi, e semana que vem só tem filmes bons, aposto com quem quiser que ainda semana que vem a gente chefa a 8 de média.

Postado
El Chavo o pessoal do forum Nt disse que a versão de 2005 é melhor ainda, pq mostra como que ficaram as crianças, que o longo do filme foram ficando danificadas na fabrica. Mais mesmo assim, filme otimo e que tem uma magia que envolve qualquer um, realmente me surpreendi, e semana que vem só tem filmes bons, aposto com quem quiser que ainda semana que vem a gente chefa a 8 de média.

Que bom, se for assim sim!!!!!

Pois eu pensei que no final, ia mostrar elas, mas acabou inesperadamente.

Na proxima semana teremos grandes classicos do Cinema em casa, acho que vou ver todos...

Postado

p*** mer**!! Esqueci que iria passar esse filme... podia ter deixado gravando, pois me lembro uma vez que assisti no "Festival de Filmes I" em uma tarde chuvosa de sabado.

E tomara que venha filmes bons nas proximas semanas, pois essa semana quase todos foram uma bela porcaria :(

Postado

Adoro o filme original, só que ele tem várias diferenças com o livro. A versão com Johnny Depp é mais fiel, principalmente no final, só que ainda não vi essa versão.

Postado

muito show esse filme,a fantastica fabrica de chocolate,nunca tinha visto,eu só não sei o que aconteceu com o resto das crianças,mas pelo que li na nova versão vai aparecer,vou alugar pra ve,eu vi 2 vezes esse filme hoje,porque hoje de manha na ulbra tv,tava passando esse mesmo filme a fantastica fabrica de chocolate

semana que vem só filmes bons dennis o pimentinha,enchente,a convenção das bruxas,super an 2,só filmão

Postado

Prefiro a versão de 2005, apesar de ter gostado mais do final deste.

Postado

Vejam oque esta no site do SBT:

NOTÍCIAS
É Verdade

QUE O CINEMA EM CASA FEZ A AUDIÊNCIA DO SBT SUBIR

A sessão de filmes que estreou nesta terça-feira (18/03) fez a audiência do SBT subir.

No ar das 14h15 às 15h56, o filme "Mortal Kombat" alcançou 5 pontos com pico de 7. No mesmo período, a primeira colocada registrou 18 pontos e a outra emissora teve 5 pontos, empatada com o SBT na vice-liderança.

O "Cinema em Casa" vai ao ar de segunda a sábado, às 14h15.

Fonte: Ibope/Telereport - Grande SP

Que bom que eles estam contentes com os resultados, logo eles colocam a audiência da Fantastica fabrica de chocolates, pois foi melhor do que a do Mortal Kombat, não ???

Postado

Isso ja tinha sido postado pelo Luan, e sim a Fábrica foi melhor ja que fechou com 7,2 com picos de 9,2. Só falta saber como que vai ficar no consolidado.

Postado

Para reprise de filmes mande um e-mail para: programacao@sbt.com.br ou ligue para: 3687-3000 e peça Departamento de Cinema.

Postado
Vamos pedir AVENTURAS EM MARTE

Se foi uma piada não teve graça... o SBT mal passa um episódio do Chaves completo e evita fazer a mínima alusão que seja a Chapolin, querida, digo, quem dirá passar o filme.

Eles passam sim, e outra sbt não tem tanto filmes livre pra passar nesse horário, ira recorrer a desenhos, e outras coisas, por isso mais cedo ou mais tarde Aventuras em Marte acaba Passando.

Postado

Qual dublagem foi usada nesse filme? (apesar de eu achar que foi a primeira,pois ficou parecida com daqueles filmes e séries antiga com A feiticeira)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.