Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Featured Replies

Postado
Qual dublagem foi usada nesse filme? (apesar de eu achar que foi a primeira,pois ficou parecida com daqueles filmes e séries antiga com A feiticeira)

A clássica, na apresentação ainda falava o velho Gastaldi "dublado nos estúdios da Maaaga".

Há eu nem vi isso.

Eu nem sabia que era da Maga a 1ª dublagem.

Postado

Eu acho que ta havendo confusão, vcs estão falando da dublagem do Aventuras em Marte ou da Fabrica de Chocolate?

Se for Aventuras em Marte foi com dublagem Maga, se for a fabrica de chocolate não sei.

Postado

Eu nao ficaria muito surpreso se o Aventuras em Marte passase no cinema em casa, do jeito que tah inddo os filmes(eu to tao empolgado com isso)

Essa semana os filmes serao bons tambem!

Que tal a gente começar a falar de filmes que passavam direto nos velhos tempos de Cinema em Casa?

Postado

Vamos então aos Consolidados do Cinema em Casa na Quinta, Sexta e Sábado.

Quinta 20/03

Cinema em Casa (O Jovem Robin Hood) 4,8 | Record 5,2

Sexta 21/03

Cinema em Casa (A Fantástica Fábrica de Chocolate) 7,3 Record 6,5

Sábado 22/03

Cinema em Casa (Rei David) 6,1 | Record 9,5

Lembrando que Daqui a Pouco tem Dennis, o Pimentinha. Por isso editei o Sub-Titulo do Tópico falando o Filme que irão passar hoje.

Postado

Lembro de muitos filmes do Cinema em Casa, essa sessão é bem melhor que a Sessão da Tarde da Globo, é mais legal assistir no SBT. Eles passavam bastante filmes de terror como Brinquedo Assassino 2, O Ataque dos Vermes Malditos 1 e 2, O Mestre dos Brinquedos entre outros. E também filmes de ação e aventura como Rambo, Hercules e também de romence como Uma Linda Mulher (esta na Globo), Noiva em Fuga, Uma Sereia em Minha Vida e comédias como Querida Encolhi as Crianças e quase todos do Loucademia de Polícia.

Dizem que a Record está pensando em voltar com o Cine Aventura, já que o Cinema em Casa já ameaça a vice liderança no horário.

Postado

Aquele filme que vai passar amanhã, dos vampiros ( esqueci o nome), nunca passou no Cinema em Casa, não é ???

Postado
Aquele filme que vai passar amanhã, dos vampiros ( esqueci o nome), nunca passou no Cinema em Casa, não é ???

Já sim e não foi poucas vezes.

Ah, tá, é que eu pensei que esse filme havia passado pela primeira vez na Tela de sucessos...

Mas não me lembro dele no Cinema em casa.

Postado

dennis é filme engraçado,no começo é chato,mas depois quando ele é raptado,nosa coitado do bandido

eu não acho que o aventuras em marte vai passar,porque são 2 episodios juntos,e não um filme,o sbt não vai passar,mas bem que eles poderiam juntar a saga natal na casa do senhor barriga,né?

com a briga do professor e da dona florinda,daria um bom filmeo que acham?

Postado

Já sim e não foi poucas vezes.

Ah, tá, é que eu pensei que esse filme havia passado pela primeira vez na Tela de sucessos...

Mas não me lembro dele no Cinema em casa.

Eu tbm nunca vi esse filme no Cinema em Casa, até onde eu sei ele passou na Tela de Sucessos.

dennis é filme engraçado,no começo é chato,mas depois quando ele é raptado,nosa coitado do bandido

eu não acho que o aventuras em marte vai passar,porque são 2 episodios juntos,e não um filme,o sbt não vai passar,mas bem que eles poderiam juntar a saga natal na casa do senhor barriga,né?

com a briga do professor e da dona florinda,daria um bom filmeo que acham?

E Dai que são 2 programas? sempre passaram no Cinema em Casa, até pq o Sbt uniu as 2 partes em uma transformando os episódios em filme.

Ah Moderação se não tiver problema, pode deixar que eu mesmo edito o sub-titulo com o nome do filme do dia especifico que vai passar, tanto que ja atualizai de novo, coloquei Nesta Terça: O Pequeno Vampiro.

Postado

O Filme de amanhã é o mais fraco da semana.

Postado
O Filme de amanhã é o mais fraco da semana.

Sim, mais ele parece ser legal e ainda acho qu pode ir bem ja que é praticamente o mesmo publico que assiste o Bom Dia, agora que Acho que aquele Flipper que pode ir mal, apesar que o filme segundo a sinopse parece ser muito bom.

Postado

Nossa,esse do Dennis o Pimentinha eu já enjoei,se perceberem bem,esse é um dos filmes mais saturados do SBT na minha opinião...

Esse do vampiro eu já assisti e não achei muita graça não,eu lembro que sempre passava no Cinema em Casa ''Tom e Jerry o Filme'',eu acho que tá faltando uns filmes de terror no Cinema em Casa.

Postado

esse pequeno vampirio,eu não gostei não,é bem ruinzinho

Postado

E Cinema em Casa segue fazendo sucesso, e ontem dia 24/03 foi Vice Isolado.

Cinema em Casa (Dennis O Pimentinha) 5,8 | Record 5,4

Bom como todos aprenderam na escola, se o numero da alguma coisa virgula 5 ou maior que 5 a gente arredonda pro numero seguinte ou seja 5,8 = 6, e se der o numero abaixo de virgula 5 ou seja de 4 pra baixo a gente abaixa ou seja 5,4 = 5.

Ou seja Cec Vice-Lider Isolado. Para desespero da Record e Alegria do Sbt ja que fazia um bom tempo que não dava 6 das 14:15 as 16:00

Postado

Alguém por um acaso teria a Lista de Filmes (Na Ordem) Exibidos no Cinema em Casa Antigamente ?

Será que eles estão Passando na Ordem de Antigamente ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais. JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não motei
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973) OBS: Intervalo entre 18h42 e 18h47. 18:58 - A história de Don Juan Tenório (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.