Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Ah pessoal o Pequeno Vampiro não é ruim não, ele é regular, claro que não é um filme pra se chamar de super produção, mais tbm não é fraco, eu pelo menos gostei, esse é o tipo do filme que se deve passar a tarde, e não ha noite como eles estavam fazendo, gastando esse filme no Tela de Sucessos.

E Amanhã Flipper, que parece ter uma história muito boa e bonita, pelo menos foi essa imagem que o resumo e a chamada do filme me passou

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu não vi o filme de ontem, mas acho que é melhor do que o que vai passar hoje...esse tem mais estilo daquele ''O jovem Hobin Hood''( não sei se é assim que se escreve).

Pra mim essa semana não esta melhor que a outra não, pois semana passada eu assisti todos os filmes, menos o do rei Davi, e essa semana eu acho que vou ver só dois.

A audiência do SBT está boa com o Cinema em Casa, espero que melhore mais...

Postado

enchente eu nunca vi o final,só vi o começo por causa que tinha um amigo meu em casa quando passou e eu acabei não vendo o final,mas é um baita filmão,eu era bem pequeno,o unico personagem que lembro é du com poblermas na perna

Postado

Enchente hoje deve dar entre 6 e 7, muita gente espera pra ver esse filme.

Postado

acabei de ver e vi o fim,muito bom,muito show

to feliz pelo guri que tinha problema na parna e usava geço,mas estou triste pelo outro guri que ajudou ele,aquele brad(alguma coisa assim)coitado ele era o mais legal do filme

o que aconteceu com aquela guria que o brad tava beijando no inicio do filme,ele sumiu,o que aconteceu com ela?

o que eu mais queria que sobrevivesse era o brad e o guri com a perna engessada

quem era aquela guria que tentava pega a corda mas nunca consiguia,e acabou morrendo?

filme triste.eu não consiguia rconhecer ninguem naquela enchente

Postado

Hj sim vai ser bom

" Convenção das Bruxas"

com o Mr Bean

hhhehehe

não perco por nada!

Postado

O filme de quarta que a maioria estava achando que nao ia ser bom,pois todos jah enjoaram de filmes de baleias e golfinhos(que sempre foi um saco!) foi legalzinho!

O de ontem que todos esperavam foi muito bom,nao era muito do jeito de filme que gosto mas foi dahora!

O de hoje muitos disseram que eh legal vamos ver...

Jah saiu a lista de filmes da proxima semana, eu vi na comu do Edmilson!depois alguem posta ae

Postado

Segundo a comunidade do SBT os filmes da semana que vem serão:

31.03 - "Batman & Robin" (Batman & Robin) - Warner - 14 Anos

01.04 - "Uma Herança da Pesada”

02.04 - "Caçadores do Sucesso”

03.04 - "O Que Mais Pode Acontecer ?"

04.04 - "Detroit: A Cidade do Rock"

05.04 - "Gremlins"

Só não sei se é verdade.

Postado

Muito bom, o filme de hoje

adorei

Postado

Primeiro filme do Cinema em Casa que eu vi desde a sua volta,e eu gostei.

Postado

Gostei tambem do filme de hoje!!!

Alguem conhece os filmes da proxima semana,eu nao conheço nenhum por nome!

Ei bem que poderiamos falar de filmes que fizeram sucesso no cinema em casa neh? :legal_tv:

Alguem lembra de um que tinha uma mumia que andava com as crianças? e tinha varios filmes de crianças no acampamento(eu adorava aqueles filmes!) falae uns ae!

EDIT:

Divulgada a lista de filmes do cinema em casa da semana que vem, de 31 de março a 5 de abril. Pelas sinopses, a maioria dos filmes é razoável, com histórias curiosas. Os destaques são os filmes de segunda, quinta e sábado. Confira abaixo os detalhes:

Segunda-feira: Batman & Robin (Batman & Robin)

125 minutos

EUA, 1997

Direção: Joel Schumacher

Com: George Clooney, Chris O'Donnell, Alicia Silverstone, Uma Thurman, Arnold Schwarzenegger.

Sinopse: A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Terça-feira: Uma Herança da Pesada (Larger Than Life)

93 min.

EUA, 1996

Direção: Howard Franklin

Com: Jerry Adler, Bill Murray, Richard Alan Baker, Richie Allan, Kimberly Thornton.

Sinopse: No dia de seu noivado, homem que faz palestras sobre o poder da mente descobre que herdou do pai (que nunca conheceu) um elefante de cinco toneladas. Duas pessoas se apresentam para comprá-lo. O único problema é que o próprio rapaz terá de levar o animal ao outro lado do país.

Quarta-feira: Caçadores de Sucesso (The Right Connections)

97 minutos

EUA, 1997

Com: Mc Hammer, Alexandra Hart-Gilliams, Brian Hart.

Sinopse: Comédia musical sobre um astro decadente do hip hop, que tem a chance de voltar à ativa ajudando um grupo de crianças com problemas financeiros. Com o pai ausente, a mãe desempregada e muitos impostos para pagar, eles decidem entrar num concurso de hip hop para ganhar algum dinheiro. Um encontro casual com Kik N Bak Flash e a ajuda de uma simpática motorista de táxi é só o que eles precisam para preparar um número. Tudo isso em apenas seis dias, mas vão ser seis dias que ninguém jamais vai esquecer.

Quinta-feira: O Que Mais Pode Acontecer? (What's the Worst that Could Happen?)

94 minutos

EUA, 2001

Direção: Sam Weisman

Com: Martin Lawrence, Danny DeVito, John Leguizamo, Gleene Headly, Carmen Ejogo, Bernie Mac.

Sinopse: Kevin Caffery é um ladrão profissional que invadiu a mansão à beira-mar do bilionário Max Fairbanks, mas acaba sendo pego em flagrante, já que esperava que a casa estivesse vazia. Quando a polícia chega para prender Kevin, Max tenta roubá-lo, dizendo que o anel que o ladrão usava era dele. A polícia retira o anel do ladrão e o entrega ao dono da casa. Inconformado, Kevin é levado preso, mas no caminho foge. Deste instante em diante, ajudado por seus amigos, ele faz tudo para prejudicar o magnata, que se recusa em devolver o anel. Surge entre eles uma batalha de egos, que pode afetar Max com um escândalo público, ruína financeira, divórcio e processos criminais.

Sexta-feira: Detroit: A Cidade do Rock (Detroit Rock City)

95 minutos

EUA, 1999

Direção: Adam Rifkin

Com: Giuseppe Andrews, James DeBello, Edward Furlong, Sam Huntington, Lin Shaye, Melanie Lynskey, Natasha Lyonne.

Sinopse: Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura pelas estradas americanas rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir o grandioso espetáculo.

Sábado: Gremlins (Gremlins)

106 minutos

EUA, 1984

Direção: Joe Dante

Com: Hoyt Axton, John Louie, Keye Luke, Don Steele, Susan Burgess, Scott Brady, Arnie Moore.

Sinopse: Rand Peltzer é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy, compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Porém há três conselhos que nunca poderia esquecer: não deixar que ele se molhe, mantê-lo afastado da luz forte e não importa o quanto ele suplique, nunca lhe dar comida depois da meia noite. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.

Mais EDIT: fONTE:BLOG OPINIAOEOPCAO.ZIP.NET

foi mal pedro

Postado

Cadê os créditos, ducadorch?

Postado

Convenção das bruxas.

O melhor filme até agora do Cinema em Casa.

Postado

Recomendo "Gremlins" e "Detroit".

Passem longe de "Batman e Robin". :joinha:

Postado

Ô louco... "BATMAN E ROBIN" é saturado e infantil, mas é um filme com bastante ação, eu gosto muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      1502

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      548

Dubladores CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      159

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Baixinho
      423

Amistosos e notícias da seleção brasileira

5. E.R
      344

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...