Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

nunca vi batman e robin,a convenção das bruxas foi muito show,eu lembro que eu via quando era pequeno,semana que vem vai da 2 classicos GLEMINS e A CIDADE DO ROCK,são otimos classicos,e amanha um super classico,filme muito show,SUPERMAN 2,que pra mim é o melhor superman da serie,filme muito show

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
nunca vi batman e robin,a convenção das bruxas foi muito show,eu lembro que eu via quando era pequeno,semana que vem vai da 2 classicos GLEMINS e A CIDADE DO ROCK,são otimos classicos,e amanha um super classico,filme muito show,SUPERMAN 2,que pra mim é o melhor superman da serie,filme muito show

Onde a gente olha a programação de filmes do Cinema em Casa da semana que vem?

No site do SBT tem uma seção do Cinema em casa.

Postado
Eu sei, mas acontece que não dá para ver os que vão passar a semana que vem.

Então vc vai ter que procurar no Orkut.

Postado

Vai na orkut,entra em comu e pesquisa como:

Programaçao SBT....lah tem

E se nao ficar satisfeito, deve ter comunidades do CINEMA EM CASA

Edit: o dono desse topico podia colocar toda semana uma enquete que fala qual o filme que o pessoal maiis gostou da semana passada...acho que seria uma boaaaaa

Postado

No meu blog eu sempre publico a lista de filmes e sinopses com bastante antecedência. Passa lá :D

Postado
Segunda-feira: Batman & Robin (Batman & Robin)

125 minutos

EUA, 1997

Direção: Joel Schumacher

Com: George Clooney, Chris O'Donnell, Alicia Silverstone, Uma Thurman, Arnold Schwarzenegger.

Sinopse: A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.

Vou assistir so por que o diretor é meu xará!!!!!!!!

Postado

E ae oq voces acharam dessefilme de hoje, o Batman e Robin?

Eu gostei, mesmo nao tendo assitindo tudo soh um pedaços! achei o melhor filme do Batman!

Postado
E ae oq voces acharam dessefilme de hoje, o Batman e Robin?

Eu gostei, mesmo nao tendo assitindo tudo soh um pedaços! achei o melhor filme do Batman!

Achei bem legal tambem, vi mais o final, uns 40 minutos.

Mas pelo que percebi o filme é muito eletrizante, não para um minuto, achei bem da hora.

Postado

Gostei do Filme de Hoje mesmo o Sbt tendo cortado 10 minutos, ja que o filme começou 14:15 e terminou 16:05.

Quero ver como vão atrasar o Cec agora que colocaram séries que tem hora pra começar e terminar.

Postado
Gostei do Filme de Hoje mesmo o Sbt tendo cortado 10 minutos, ja que o filme começou 14:15 e terminou 16:05.

Quero ver como vão atrasar o Cec agora que colocaram séries que tem hora pra começar e terminar.

Entrará em ação a tesoura do Silvão!

Postado

E nao eh que conseguiram...o Cec começou 14:32! a patroa passou 2 episodios(nao sei se o segundo foi cortado)

E começou uma Herança da pesada,que pela propaganda a historia deve ser bem engraçada

Postado

E nao eh que conseguiram...o Cec começou 14:32! a patroa passou 2 episodios(nao sei se o segundo foi cortado)

E começou uma Herança da pesada,que pela propaganda a historia deve ser bem engraçada

Sim, passaram 2 da Patroa, o primeiro foi completo e teve comerciais na hora certa, só cortaram os erros de gravação e o segundo foi Picotado.

Cinema em Casa tinha que ter horário fixo tipo das 14:15 as 16:15, assim não atrasava e nem adiantava, é claro que quando for filmes curtos é só adicionar mais comerciais, ou terminar mais cedo, mais tem que ter hora Certa.

Outra Coisa, Adoro Cinema em Casa, e espero que fique por muito tempo no ar, mais passar filme de elefante é o fim da picada, eles tem que selecionar filmes melhores. Mais enfim, mesmo assim a seção é sucesso e como ja disse espero continuar vendo ela sempre. E Que dure bastante tempo no ar

Postado

Sim, passaram 2 da Patroa, o primeiro foi completo e teve comerciais na hora certa, só cortaram os erros de gravação e o segundo foi Picotado.

Cinema em Casa tinha que ter horário fixo tipo das 14:15 as 16:15, assim não atrasava e nem adiantava, é claro que quando for filmes curtos é só adicionar mais comerciais, ou terminar mais cedo, mais tem que ter hora Certa.

Outra Coisa, Adoro Cinema em Casa, e espero que fique por muito tempo no ar, mais passar filme de elefante é o fim da picada, eles tem que selecionar filmes melhores. Mais enfim, mesmo assim a seção é sucesso e como ja disse espero continuar vendo ela sempre. E Que dure bastante tempo no ar

Ah Cleberson, não me fale oq vc não sabe. Ambos episodios da Patroa (tanto hj, quanto ontem) foram completinhos. Não teve um corte se quer.

E esse Cinema em Casa é muito chato, só pelas chamadas que passam durante a Patroa já se percebe que os filmes é um porre. Amanhã terá um otimo filme na "Sessão da Tarde", como como "Cinema em Casa" é modinha vão preferir o filme do SBT...(Se bem que os horarios não são muito iguais né?)

E acho que sabado assistirei pela primeira vez o Cinema em Casa após a sua volta, vou deixar gravando o filme "Gremilins" que deve ser muito bom. :)

Postado

Filme de hoje foi bem fraquinho...Preferi ficar com a tv desligada :lol:

Eles tem que aprender a selecionar melhor os filmes, a maioria é legal, mas tens alguns que são desconhecidos (ou sem graças :P)

Postado

Ah Cleberson, não me fale oq vc não sabe. Ambos episodios da Patroa (tanto hj, quanto ontem) foram completinhos. Não teve um corte se quer.

E esse Cinema em Casa é muito chato, só pelas chamadas que passam durante a Patroa já se percebe que os filmes é um porre. Amanhã terá um otimo filme na "Sessão da Tarde", como como "Cinema em Casa" é modinha vão preferir o filme do SBT...(Se bem que os horarios não são muito iguais né?)

E acho que sabado assistirei pela primeira vez o Cinema em Casa após a sua volta, vou deixar gravando o filme "Gremilins" que deve ser muito bom. :)

Willian Foi Cortado o Segundo episódio da Patroa de Ontem, e se duvida pergunte ao Luis Pancada, pois ele ja assistiu a série mais que eu, e vai confirmar os cortes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...