Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
Não senhor. Quem assiste TV nesse horario é Mulheres como vc...
Oque?????????!!!! :angry:

...como vc sabe. Deveriam contratar novamente a Sonia Abrão e voltar com o FF intão, se fomos ver por esse lado. Pois adolescentes não devem ficar vendo TV a tarde toda, a maioria tem cursos, ou outras atividades, á menos que sejam adolescentes desocupados. :alien:

Ah, mas a mulherada já tem novela repeteco da Globo, que é líder absoluta de audiência no horário. O SBT e a Record preferem investir num público diferenciado, até porque a mulherada não vai tirar da Globo mesmo...

Postado

Até agora não começou o CeC na parabólica.

Será que rodou na parabólica?

Postado

Aqui tanto na parabólica quanto fora não esta passando Cinema em casa, já rodou ?

Ou será mais uma vez a preferencia do SBT pela sua região e a rejeição das filiadas. :glare:

Postado

Deve ser algum problema, porque aqui no Rio está passando SPOT normalmente.

Postado

Aqui tb não passou na parabólica, s´po na local!

Postado

Pois então eu não entendo mais nada...

O SBT fez um monte de propaganda do SPOT, e depois chegou 14h15 começou a passar Top Therme.

Aff!!!!!

Postado

Pois aqui passou Cinema em Casa normalmente

Postado

Atenção: Cinema em Casa pode ter liderado, segundo informou um participante do fórum Natelinha. Vou reproduzir aqui as mensagens dele:

Pena que não posso colar a tela aqui..

Das 15:35 em diante..

Globo variando entre 10 e 12 pontos..

SBT entre 9 e 10...

Agora há pouco, Cinema em Casa 9.5 x Globo 9.9

Porém.. contra cabocla, não passou de 6/7 pontos.

Essa foi a primeira mensagem, já a segunda trás a informação da liderança:

Pode duvidar à vontade..

Não estou falando média de nada..

Massss.. enquanto os dois filmes disputam.. esse é o placar..

A globo deve disparar quando começar o casos..

às 15:38, SBT em primeiro lugar.

Faz tempo que o SBT não lidera nas tardes. Se for verdade, são nulas as chances do Cinema em Casa sair da programação do SBT.

Postado

Estão anunciando exaustivamente na parabólica "Legalmente Loira", vamos ver se amanhã vai passar.

Postado

nunca vi legalmente loira,é bom?

ja o filme de hoje é legalzinho

Postado

No orkut estão dizendo que esta maluquice na parabólica aconteceu porque entrou em vigor a lei que determina o respeito aos fuso-horários, não entendi porque aconteceu, mas agora estão reprisando "Chiquititas 2008".

Postado

Gente Acreditem se quiser, Wonka postou no Nt as Prévias de Hoje, e Cinema em Casa bateu récorde:

Cinema em Casa - 8,6 entregou com 11,0.

Traduzindo, no consolidado amanhã deve dar 9 Pontos com Picos de 11, e sair na Index do Sbt. Isso Mesmo a seção arrebentando, isso pq segundo o Willian a seção tava descaracterizada com filmes novos, eu disse que basta saber escolher filmes e a seção arrebenta.

Postado
Gente Acreditem se quiser, Wonka postou no Nt as Prévias de Hoje, e Cinema em Casa bateu récorde:

Traduzindo, no consolidado amanhã deve dar 9 Pontos com Picos de 11, e sair na Index do Sbt. Isso Mesmo a seção arrebentando, isso pq segundo o Willian a seção tava descaracterizada com filmes novos, eu disse que basta saber escolher filmes e a seção arrebenta.

Eu continuo dizendo que a sessão está descaracterizada, porem isso não significa que não irá dar audiencia. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, se de fato o filme tiver potencial para o horario e para o publico com certeza a audiencia irá decolar ;)

Postado

Eu continuo dizendo que a sessão está descaracterizada, porem isso não significa que não irá dar audiencia. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, se de fato o filme tiver potencial para o horario e para o publico com certeza a audiencia irá decolar ;)

É Mais isso que eu digo, quem fica em casa nesse horário são os desocupados (tipo Cleberson), e essas pessoas não gostam de filmes antigos, e eles colocaram um filme novo e deu certo, acho que Cinema em Casa com filmes Antigos ja era e que agora os filmes novos podem ir bem, aliais tem filme velho bom, mais quem vai perder tempo vendo alguns filmes pé no saco, e ainda com imagem de dar medo de tão antiga, enfim pessoas de hoje gostam de filmes de 95 pra ca, e não antigões igual vc quer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...