Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
No orkut estão dizendo que esta maluquice na parabólica aconteceu porque entrou em vigor a lei que determina o respeito aos fuso-horários, não entendi porque aconteceu, mas agora estão reprisando "Chiquititas 2008".

Na parabólica tá invertido desde a semana passada. Lalola estava indo ao ar com o horário trocado com Eu, A Patroa e As Crianças. Agora teve esse atraso todo da programação. Com certeza o domingo foi agitado pro pessoal que manda o sinal pro satélite do SBT.

Postado

Aqui, Cinema em casa não esta passando de novo,...que raiva do SBT.

Agora quando eu querer assistir um filme, terei que ver por algum stream do SBT :triste:

Postado

Agora quando eu querer assistir um filme, terei que ver por algum stream do SBT :triste:

Na parabólica a grade a partir das 14h30 agora é exibida com uma hora de atraso. Cinema em Casa começou 15h30, pelo que falaram.

Postado

Na parabólica a grade a partir das 14h30 agora é exibida com uma hora de atraso. Cinema em Casa começou 15h30, pelo que falaram.

Sim, agora eu vi, mas aqui tanto na parabólica, quanto fora, começou ás 15h30.

Muito estranho.

Postado

Muito estranho.

Como assim ?Depois das 14:15 ainda tem Grade Local em Alguns Lugares?

Postado

Muito estranho.

Como assim ?Depois das 14:15 ainda tem Grade Local em Alguns Lugares?

Bom, aqui está sendo assim, ás 14h15 comecou a passar propagandas, 15h00 estava passando Tom e Jerry, e dai deu 15h30 e começou o Cinema em Casa, que grade louca :doido:

Mas eu acho que não vai ter Casos de família, e dai a grade vai voltar ao horário normal.

Postado

No Minimo é que vc ta recebendo Sinal via Satélite só e não via Afiliada, pois quem ta recebendo Via Satélite na Parabólica, ou que não tem afiliada terá que se Acostumar a ver o Sbt com 1 hora de atraso, diferente do Sbt em outros Lugares e pra quem tem Afiliada, que continua assistindo no horário normal.

NOTÍCIAS
É Verdade

QUE O SBT FICOU NA VICE-LIDERANÇA NA TARDE DE SEGUNDA

A sessão Cinema em Casa de segunda (07/04), ao exibir o filme Spot - Um Cão da Pesada, às 14h15, deixou o SBT em segundo lugar no Ibope, com pico de 11,15 pontos.

No horário em que a comédia esteve no ar, o SBT conquistou 8,53 pontos de média, enquanto as outras emissoras registraram 12,83 pontos e 5,22 pontos de audiência.

Você acompanha sempre um bom filme, de segunda a sábado, às 14h15, na sessão Cinema em Casa, na tela do SBT.

Fonte: Ibope/Telereport - Grande SP

http://www.sbt.com.br/jornal.asp

E Segundo Prévias do Wonka, o filme Legalmente Loira deu 6,2.

Postado
No Minimo é que vc ta recebendo Sinal via Satélite só e não via Afiliada, pois quem ta recebendo Via Satélite na Parabólica, ou que não tem afiliada terá que se Acostumar a ver o Sbt com 1 hora de atraso, diferente do Sbt em outros Lugares e pra quem tem Afiliada, que continua assistindo no horário normal.

NOTÍCIAS
É Verdade

QUE O SBT FICOU NA VICE-LIDERANÇA NA TARDE DE SEGUNDA

A sessão Cinema em Casa de segunda (07/04), ao exibir o filme Spot - Um Cão da Pesada, às 14h15, deixou o SBT em segundo lugar no Ibope, com pico de 11,15 pontos.

No horário em que a comédia esteve no ar, o SBT conquistou 8,53 pontos de média, enquanto as outras emissoras registraram 12,83 pontos e 5,22 pontos de audiência.

Você acompanha sempre um bom filme, de segunda a sábado, às 14h15, na sessão Cinema em Casa, na tela do SBT.

Fonte: Ibope/Telereport - Grande SP

http://www.sbt.com.br/jornal.asp

E Segundo Prévias do Wonka, o filme Legalmente Loira deu 6,2.

Agora eles vão colocar só filmes do Oito e Meia no Cinema no CeC... <_<

Postado

Muito estranho isso.

Vou ter que comprar uma antena externa e torcer pro sinal ser bom... ¬¬'

Espero que volte ao normal...

Postado

Ei Cleberson,todos os filmes bons e velhos(antes de 95) melhorou um pouco na audiencia como A fantastica fabrica de chocolate e Gremlins! Sao filmes nostalgicos

O publico nao importa se eh novo ou nao, a tarde! Eles querem alguma coisa que impressiona, como filmes de terror,classicos ou comedia!

Hoje aposto que a audiencia sera a mesma de ontem, Legalmente Loira eh muito bom e eh filme que se passasse de noite daria bem!

Amanha tem um filme bem diferente, estilo Um dia depois de Amanha...pode ser que de audiencia!

Postado

É a programação está realmente atrasada, que ruim, mas não vai voltar ?

Mas tambem tem lados bons, pois amanhã eu vou assistir Chaves antes de ir pra escola. Agora que seria bom Chaves voltar ás 19h15, assim aqui ia ser ás 20h15, ia dar pra relembrar os velhos tempos de Chaves anoite. :rolleyes:

Postado
Ei Cleberson,todos os filmes bons e velhos(antes de 95) melhorou um pouco na audiencia como A fantastica fabrica de chocolate e Gremlins! Sao filmes nostalgicos

O publico nao importa se eh novo ou nao, a tarde! Eles querem alguma coisa que impressiona, como filmes de terror,classicos ou comedia!

Hoje aposto que a audiencia sera a mesma de ontem, Legalmente Loira eh muito bom e eh filme que se passasse de noite daria bem!

Amanha tem um filme bem diferente, estilo Um dia depois de Amanha...pode ser que de audiencia!

Sim, mais ai pq A Fantástica Fábrica de Chocolate é único, e pq Gremilins é ótimo.

E Legalmente Loira ducadorch como ja disse deu 6.2 no Ibope, e o de amanhã eu não sei se vai tão bem, se for no estilo de Um Dia depois de Amanhã, pode Fiascar Legal, pois Um Dia depois de Amanhã fiascou Legal ontem na Globo

Postado

E Foi divulgada a Lista de Filmes para essa Semana, e ai vai:

Segunda 14/04

“Riquinho” (Richie Rich) – Warner – Livre

Elenco: Macaulay Culkin, Jonathan Hyde, Edward Herrmann, Christine Ebersole, John Larroquette, Mariangela Pino, Michael Mcshane, Claudia Schiffer.

Direção: Donald Petrie.

Origem: EUA – 1994.

Duração: 95 minutos

Sinopse:

Riquinho, o menino mais rico do mundo, não se sente totalmente feliz apesar de amar e ser amado por seus pais. Ele acha que seria mais feliz se pudesse jogar beisebol com algumas crianças. Ao saber que o avião onde estavam seus pais caiu no triângulo das bermudas e que estavam desaparecidos, riquinho começa a suspeitar que Lawrence Van Dog, um executivo das indústrias Rico, seja o responsável por este “acidente”. Riquinho “assume” a direção do grupo Rico e logo percebe que Lawrence planejava assumir o controle de todas as empresas dos Rico. Riquinho então elabora um plano para combater o malvado Lawrence e conta com a ajuda do seu fiel mordomo, de um excêntrico cientista e de alguns “novos” amigos para executá-lo.

Terça 15/04

"Branca de Neve" (Snow White) - Alpha - Livre

Elenco: Miranda Richardson, Kristin Kreuk, Tom Irwin, Vera Farmiga, Clancy Brown, Vincent Schiavelli, Jose Zuniga, Michael J. Anderson, Warwick Davis, Tyron Leitso

Direção: Caroline Thompson

Origem: EUA/Canadá – 2001

Duração: 93 minutos

Sinopse:

Com a morte de sua esposa, John fica com um pequeno bebê para cuidar... era a linda garotinha chamada Branca de Neve. O desespero do pai em busca de leite para o bebê o leva às lágrimas. E graças a elas, um ser “enterrado” na neve, renasce e concede alguns pedidos a John... prontamente Branca de Neve ganha leite e na sequência um reino... com direito a uma madrasta obcecada pela sua beleza e que também vai morrer de inveja quando a garota se tornar uma linda jovem... mais bela do que ela !!!

Quarta 16/04

"O Senhor Babá” (Mr. Nanny) – Warner - Livre - (Inédito no Sbt)

Elenco: Terry "Hulk" Hogan, Sherman Hemsley, Austin Pendleton, Robert Gorman, Madeline Zima, Raymond O´Connor, Mother Love, David Johansen

Direção: Michael Gottlieb

Origem: EUA – 1993

Duração: 84 minutos

Sinopse:

Ean, ex-astro de luta livre, é convencido por seu ex-empresário, diante da falta de perspectivas profissionais, a se tornar um guarda-costas dos filhos de um poderoso gerente de tecnologia que desenvolvia um projeto secreto, que lhe renderá muitos problemas! Sean logo se vê diante de dois pestinhas, órfãos de mãe há dois anos, e carentes da atenção do pai levando-o à loucura!! Em pouco tempo ele deixa de ser guarda-costas pra se tornar babá ....de toda família!!!!

Quinta 17/04

"Ricas e Gloriosas” (B.A.P.S.) - Warner - Livre

Elenco: Halle Berry, Martin Landau, Ian Richardson, Troy Beyer, Natalie Desselle, Luigi Amodeo, Darrel Heath, Jonathan Fried, Pierre Edwards, Anthony Johnson, Bernie Mac

Direção: Robert Townsend

Origem: EUA – 1997

Duração: 91 minutos

Sinopse:

Nisi e Mickey trabalham em um pequeno restaurante, com clientes chatos e um patrão mal-humorado. Inconformada com a mesmice de sua vida, Nisi decide voar para Los Angeles e se candidatar a estrela de um videoclip. O teste é um desastre. Mas assim que saem de lá são contratadas por um sujeito, para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem, levam 20 mil dólares! Contudo, a dupla desenvolve uma afeição pelo milionário, e descobrem que estão sendo usadas pelo sobrinho do mesmo... está armada a confusão !!!

Sexta 18/04

"Meu Amigo, Pé Grande" (Big & Hairy) – BV - Livre

Elenco: Robert Burke, Richard Thomas, Gregory Thirloway, Trevor Jones, Donnelly Rhodes

Direção: Philip Spink

Origem: EUA – 1998

Duração: 94 minutos

Sinopse:

Picasso Dewlap (12 anos) acabou de se mudar e está com dificuldades para fazer amigos, por isto ele decide entrar para o time de basquete da escola. A estratégia não funciona e o garoto só consegue "alavancar" sua popularidade quando conhece Ed, um pé grande extremamente simpático e fera no basquete! Picasso convence o amigo grandalhão a entrar para o time e defender a escola. Ed faz o maior sucesso mas começa a sentir falta de sua família, e picasso fica na dúvida entre ajudar o amigo ou salvar sua popularidade.

Sábado 19/04

"O Garoto Que Podia Voar" (The Boy Who Could Fly) – Warner - Livre

Elenco: Lucy Deakins, Jay Underwood, Bonnie Bedelia, Fred Savage, Colleen Dewhurst, Fred Gwynne, Mindy Cohn

Direção: Nick Castle

Origem: EUA – 1986

Duração: 114 minutos

Sinopse:

Os pais de Eric morreram num acidente de avião, por isso ele se fechou não conversando com ninguém. O adolescente Eric vive com seu tio alcoólatra, sendo tratado como autista pelas pessoas. Na escola se torna amigo de Emily, uma bela jovem que consegue conquistar sua confiança, o fazendo sentir amado, conseguindo assim "voar" pela cidade !!!

Postado

O Riquinho :reverencia:

Muito bom esse filme, o melhor da semana ^_^

E a impressão que está dando é que eles estão colocando os filmes mais clássicos no sábado, será que é isso mesmo? :headscratch:

Postado
O Riquinho :reverencia:

Muito bom esse filme, o melhor da semana ^_^

E a impressão que está dando é que eles estão colocando os filmes mais clássicos no sábado, será que é isso mesmo? :headscratch:

Exatamente Because i am a girl eles colocam um forte na segunda, e um classico no sábado, aliais filmes bons essa semana, desses eu verei todos, mais os que eu não quero perder essa semana é o de segunda e sabado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

2. João Rusconi
      5497

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      5497

4. João Rusconi
      5497

5. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...