Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
Alguem ai se lembra do filme que era muito exibido pelo SBT "Cheque em branco"? Sabem se esse grande filme está no SBT ainda?

Valeu aê :)

Esse filme é aquele que o muleque finge ser o sr. Macintosh?

Gostava muito dele. Será que eles ainda tem?

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)
Alguem ai se lembra do filme que era muito exibido pelo SBT "Cheque em branco"? Sabem se esse grande filme está no SBT ainda?

Valeu aê :)

Esse filme é aquele que o muleque finge ser o sr. Macintosh?

Creiu que sim.

Editado por Willianch
Postado

Eu dava móóóóó valor nesse filme. :P

Assisti ele um dia desses na HBO Plus, mas nada claro, que se compare ao cinema em casa. ^_^

Postado
Eu dava móóóóó valor nesse filme. :P

Assisti ele um dia desses na HBO Plus, mas nada claro, que se compare ao cinema em casa. ^_^

Pois é.

__

Eu tava vendo o site do SBT e vi que essa semana passará um filme das gemeas Olsen, de 1992, a epoca do "Três é demais". Pena que não vai dar pra eu ver e nem pra por para gravar. (Por causa do Golias). :(

• 2 semanas depois...
Postado

Esse filme do cheque em branco é um dos filmes que eu assistia mais no Cinema em Casa, era loko pra caramba!

Vi no começo do ano na HBO!

Deve ser do sbt ainda!!!

• 1 mês depois...
Postado

E Agora com Hp o Cinema em Casa Passa a ser exibido as 14:30.

Confira Filmes dessa Semana

Segunda 18 de Agosto de 2008

Título: A Odisséia (“The Odyssey”)

Sinopse: Famoso por ter conquistado Tróia, o rei de Itakar, Odisseu, se torna prepotente e, além de desprezar os deuses, Odisseu também os desafia: o primeiro foi o Deus do Mar (Poseidon), que, indignado com a arrogância dele, lhe submete a uma provocação. Odisseu ficaria eternamente perdido no mar! De fato, Odisseu, ao sair para uma viagem, deixando seu filho bebê e sua esposa, se vê diante da ira de vários deuses e, por mais que tentasse, os obstáculos para voltar para casa se multiplicavam!

Elenco: Armand Assante, Greta Scacchi, Isabella Rossellini, Vanessa Willians, Geraldine Chaplin, Jeroen Krabbe, Irene Papas, Christopher Lee, Michael J. Pollard

Direção: Andrei Konchalovsky

Origem: EUA - 1997

Classificação: Livre

Distribuição: SBT

Terça 19 de Agosto de 2008

Título: As Sereias (“Mermaids”) - INÉDITO

Sinopse: Esta é uma aventura cheia de ação, com belas moças que não são exatamente aquilo que parecem. Diana, Vênus e Juno são três irmãs sereias que seguiram caminhos separados. Juno já morava fora do mar, pois havia sido renegada pelo pai! Porém, quando o pai delas morre, as irmãs vêm até a terra decididas a se encotrar para levar o assassino à justiça. Nesta dura missão, elas terão que se valer de toda beleza, sedução e magia que só as sereias têm!

Elenco: Nikita Ager, Erika Heynatz, Sarah Laine, Daniel Frederiksen, Jason Chong

Direção: Ian Barry

Origem: EUA/Austrália – 2003

Distribuição: NET

Quarta 20 de Agosto de 2008

Título: Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness (“Scooby-Doo and The Loch Ness Monster”)

Sinopse: Scooby e sua turma fazem uma viagem de férias rumo à Escócia, onde irão hospedar-se em um fabuloso castelo da família de Daphne. A prima de dela, Shannon, está organizando os jogos escoceses nos arredores do castelo. Tudo vai bem até que o monstro do Lago Ness surge para atrapalhar. Mas será que trata-se de uma lenda ou o monstrão existe? A turma terá de descobrir e solucionar todos os mistérios que rondam o local.

Elenco: (não tem – animação)

Direção: Joe Sichta e Scott Jeralds

Origem: EUA – 2003

Distribuição: Warner

Quinta 21 de Agosto de 2008

Título: Superstar – Despenca uma Estrela (“Superstar”)[/b]

Sinopse: Baseado no quadro da comediante Molly Shannon, na série de TV Saturday Night Live. Mary Catherine, órfã desde bebê, foi criada pela avó para ser uma grande executiva. A garota é uma estudante nerd, completamente desajeitada e sem graça de uma escola católica. Mary sonha em ser beijada por Sky (Will Ferrell), que foge dela como todos os outros meninos. A única chance que Mary Catherine tem é vencer um concurso de talentos da escola... Quem poderá ajudar a desastrada Mary a se tornar uma Superstar? Será que isso é possível?

Elenco: Molly Shannon, Elaine Hendrix, Mary MCKinney, jason Blicker, Will Ferrel, Harland Williams e Glynis Johns

Direção: Bruce McCulloch

Origem: EUA – 1999

Distribuição: Net

Sexta 22 de Agosto de 2008

Título: Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente (“Dennis, the Menace Strikes Again”)

Sinopse: O avô de Dennis chega para morar com o netinho de 7 anos e isso provoca ciúmes no Sr. Wilson, vizinho e principal vítima das traquinagens do garoto! Mas como Dennis não tem limites, apronta mais uma a ponto do Sr. Wilson decidir vender sua casa. Dennis, de castigo, foge e confessa ao vizinho que o ama como seu melhor amigo. Sr. Wilson também estava caindo no conto da juventude (uns pilantras estavam explorando-o) e Dennis acaba virando herói, pois consegue, com suas peraltices, capturar esses pilantras!

Elenco: Don Rickles, George Kennedy, Justin Cooper, Brian Doyle Murray, Carrot Top, Bety White, Dwier Brown, Heidi Swedberg.

Direção: Charles T. Kanganis

Origem: EUA – 1998

Sábado 23 de Agosto de 2008

Título: O Ursinho Polar: A Ilha Misteriosa (“The Little Polar Bear: The Mysterious Island”) - INÉDITO

Sinopse: Para o pequeno ursinho polar Lars, nada tem mais valor que o poder da amizade. Ao saber que seu amigo Caruso, um pingüim, está encrencado depois que um grupo de ursos polares malvados lhe pregaram uma peça, Lars, juntamente com seus dois amiguinhos, não mede esforços para ajudar o companheiro. Os três acabam bem longe de casa e o destino ainda os separa. Perdidos na paradisíaca ilha Galápagos, eles ainda fazem novos amigos e não perdem a esperança de se reencontrar.

Elenco: (não tem – animação)

Direção: Piet De Rycker, Thilo Rothkirch

Origem: Alemanha – 2004

Fonte: Sala de Imprensa Sbt

Ja faz algumas semanas que Sbt coloca filmes da semana na Sala de Imprensa, sempre que eles colocarem eu coloco aqui mais não é sempre que colocam.

Postado

Cada filme sem fama que é impressionante. O que diabos seria "As Sereias"???

Postado
Cada filme sem fama que é impressionante. O que diabos seria "As Sereias"???

Esta é uma aventura cheia de ação, com belas moças que não são exatamente aquilo que parecem. Diana, Vênus e Juno são três irmãs sereias que seguiram caminhos separados. Juno já morava fora do mar, pois havia sido renegada pelo pai! Porém, quando o pai delas morre, as irmãs vêm até a terra decididas a se encotrar para levar o assassino à justiça. Nesta dura missão, elas terão que se valer de toda beleza, sedução e magia que só as sereias têm! :assobiando:

Brincaderinha pra distrair.

Mais realmente estão muito fracos filmes do Cinema em Casa, e Hoje Quarta sai os filmes pra semana que vem. Essa semana só salva esse desenho do Scooby-Doo e o Dennis o Pimentinha Ataca Novamente que o filme número 2 do Dennis que ja foi exibido esse ano no Cec, ou seja essa é a primeira reprise do Cinema em Casa 2008

Postado

toda semana passa filme do Scooby Doo que saco

Postado
toda semana passa filme do Scooby Doo que saco

mas é bom , prefiro scoby doo do que ''as sereias'' :assobiando:

Postado

é que enjoa praticamente todas as semanas e as sereias é horrível

Postado

Desde que retornou, 80% dos filmes do CEC eram ruins!

Acontece que os users ficava na maior expectativa. Se passasse um filme de um gato arreganhado eles diziam que era bom. Agora que ja se acostumaram!

Postado
Desde que retornou, 80% dos filmes do CEC eram ruins!

Acontece que os users ficava na maior expectativa. Se passasse um filme de um gato arreganhado eles diziam que era bom. Agora que ja se acostumaram!

Na Verdade as Primeiras Três semanas tavam boas com filmes do estilo Cinema em Casa Clássico, mais agora tão vindo com cada porcaria.

Mais assim como muitos sonhavam, voltou os programas classicos do Sbt, Chaves no Ar, Chapolin de Volta, Cec voltou no começo do ano, enfim aos poucos o que de mais clássico e o que dava audiência vai voltando ao ar na tela do sbt

Postado

Sim, concordo com o Joel. Aliás, o Willian e eu já dizíamos isso há meses:

Ah vá, vcs assistem esses filmes chatos só pq passa no famosissimo "Cinema em Casa". Se passesse esses mesmos filmes na "Sessão da tarde" ngm aqui ia assistir.

[2]

Tem povo aqui que é modinha. Quando voltou o Fantasia, todo mundo babava ovo. Depois começou a campanha Fora Fantasia. Agora que voltou o Cinema em Casa, ele é a estrela da vez. Daqui a algumas semanas o povo começa a postar aqui que o SBT deveria tirar o Cinema em Casa, que os filmes são uma porcaria, que é um traço, etc...

Bom, pelo menos ainda não pediram pra tirar do ar... :assobiando:

Aliás, fuçando o tópico, achei umas boas promessas aqui:

Se o Cinema em Casa voltar Segunda fico 1 Semana sem fazer um negócio que todo homem na minha idade necessita de fazer, e que por respeito as mulheres não vou dizer o nome.

E Se os 3 C voltarem a tarde, Cinema em Casa, Chapolin e Chaves, fico 3 meses sem fazer.

Apoiado Cleberson!!

Eu afirmo que fico 6 meses sem realizar esse processo que não é necessário citar nomes :rolleyes:

Bom, agora temos a tarde Chaves, Chapolin e Cinema em Casa. Já podem entrar em jejum. :D

Postado
Sim, concordo com o Joel. Aliás, o Willian e eu já dizíamos isso há meses:
Ah vá, vcs assistem esses filmes chatos só pq passa no famosissimo "Cinema em Casa". Se passesse esses mesmos filmes na "Sessão da tarde" ngm aqui ia assistir.

[2]

Tem povo aqui que é modinha. Quando voltou o Fantasia, todo mundo babava ovo. Depois começou a campanha Fora Fantasia. Agora que voltou o Cinema em Casa, ele é a estrela da vez. Daqui a algumas semanas o povo começa a postar aqui que o SBT deveria tirar o Cinema em Casa, que os filmes são uma porcaria, que é um traço, etc...

Bom, pelo menos ainda não pediram pra tirar do ar... :assobiando:

Aliás, fuçando o tópico, achei umas boas promessas aqui:

Se o Cinema em Casa voltar Segunda fico 1 Semana sem fazer um negócio que todo homem na minha idade necessita de fazer, e que por respeito as mulheres não vou dizer o nome.

E Se os 3 C voltarem a tarde, Cinema em Casa, Chapolin e Chaves, fico 3 meses sem fazer.

Apoiado Cleberson!!

Eu afirmo que fico 6 meses sem realizar esse processo que não é necessário citar nomes :rolleyes:

Bom, agora temos a tarde Chaves, Chapolin e Cinema em Casa. Já podem entrar em jejum. :D

Bom Sabe que eu tinha me esquecido disso, tbm isso foi postado dia 8 de março, na ocasião o cinema em casa não tinha voltado, tanto que eu lembro que voltou numa terça dia 18, só não lembro se foi de Março ou de Abril.

Depois fiz essa promessa que se Cinema em Casa, Chapolin e Chaves voltassem a passar a tarde eu ficaria 3 Meses sem fazer aquilo, eu tinha me esquecido, mais ja que o fabão citou e promessa é divida a partir de hoje começo o meu jejum de 3 meses. (Claro que vai ser dificil ficar 3 meses sem fazer, ultimamente é dificil ficar 1 dia sem fazer, mais como promessa deve ser cumprida irei cumprir, pois vai que um dos 3 sai do ar ai não vou me perdoar :triste: )

Agora eu Imagino o Senhor Rubem Neto ficar 6 meses sem fazer.

Voltando ao assunto dos filmes, eu continuo gostando do Cinema em Casa e não quero que saia, mais que podia selecionar melhor os filmes podia, essa semana só irei assistir Dennis o Pimentinha ataca novamente que é o filme 2 do Dennis e a primeira reprise no Cinema em Casa 2008, dessa reprise eu gostei pq na ocasião eu queria ver esse filme, mais inves de assisti-lo acabei dormindo a tarde e não vi filme nenhum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...