Ir para conteúdo

Os cortes que o SBT faz em cenas de CHAVES

Featured Replies

Postado

Um dia desses tava vendo É duro ser eletricista e quase toda a cena da revistinha do Chapolin foi cortada. O episódio acho que não passou de 15 minutos, sendo que sem cortes tem quase 20 minutos!

Trechos que faz tempo que não vejo no SBT:

* 3 trechos que sempre são cortados no episódio "Amarelinhas e balões"

* O finalzinho do epísódio da carabina (onde a Chiquinha diz "o encontro de 2 mundos") nunca mais vi essa cena...

* Um pequeno trecho é cortado sempre no episódio do "terno do tio Jacinto" quando Seu Madruga conversa com a Bruxa do 71

* Trecho que o Seu Madruga diz pra bruxa do 71 "Um tanto quanto desconjuntada..." (quando ela diz ser despreendida, no episódio da perna quebrada)

Só foi eu citar amarelinhas e balões e ele começou =) vamos ver como será exibido hj!

Postado

* 3 trechos que sempre são cortados no episódio "Amarelinhas e balões"

Inclusive, esse episódio tá passando agora

Postado

Inclusive, esse episódio tá passando agora

Ja cortaram os 3 trechos denovo..q lixo hein

Postado

Eu acho que é por causa desses cortes que o CN não exibe esse episódio

• 3 anos depois...
Postado

Pra quem cresceu vendo o Chaves e Chapolin e conhece cada segundinho de cada episódio é doloroso assistir a um episódio e perceber a falta de uma frase, ver que a ação ficou descontinuada ou sem nexo, esses cortes são antes de mais nada IMORAIS e um desrespeito ao telespectador!!

Postado

Prefiro ver online do que no SBT e seus cortes !!!

Postado

Sobre estes cortes no épisódio de Acapulco, me lembro de ter visto esse dialogo alguma vez na minha vida. Agora que eu percebi que elas desapareceram.

• 3 semanas depois...
Postado

Se Chaves fosse da Globo ai sim que estariamos ferrados, além de raramente exibir, iam cortar abertura e mutilar tudo conforme o horário deles.

Postado

Agora não saberemos já que só o SBT exibi a parte 2

Se não for a Camelia que depois morreu

Agente tem a copia da fita do sbt aqui, é desse jeito mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.