Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

Featured Replies

Postado

Esse povo reclama de tudo intaum vai tomar no **

Postado

A Record está ainda mais consolidada como segundo lugar, pelo menos de segunda a sexta.

Que adianta ficar perdendo tempo fazendo novas vinhetas se eles continuam escondendo dezenas de episódios perdidos e com o Chapolin na geleira?

SBT, vai te catar!

Postado

SBT tem q falir!!

Coloque comerciais de Chaves toda hora, pois é bom para ele falir mais rápido (como eu sou mau! :D)

Postado
A Record está ainda mais consolidada como segundo lugar, pelo menos de segunda a sexta.

Que adianta ficar perdendo tempo fazendo novas vinhetas se eles continuam escondendo dezenas de episódios perdidos e com o Chapolin na geleira?

SBT, vai te catar!

O SBT voltou a ser vice-líder na Grande São Paulo, após muito tempo sendo sufocado pela Record. Na quarta-feira, ficou com 7 pontos na média-dia, contra 6 da televisão da Barra Funda. Ontem, a comemoração foi geral nos bastidores da Anhangüera. Alguns programas que se destacaram foram o Bom Dia & Cia, Casos de Família, Ídolos e Sem Controle. E a Escolinha do Golias foi a que mais ajudou, conquistando 11 de média às 18h.

Fonte: audiencia.zip.net

Postado

A escolinha do Golias eh demais!!!!!! Ela podia dividir seu horario com o Polegar vermelho!

Postado

O único horário em q passava Chaves aqui o SBT tirou...

Em vez deles colocarem novas vinhetas tinha q voltar Chaves ás 14:45. :angry:

Postado
Nao sei aonde o cara viu michel jackson, britney...Eu ja vi e o lema eh "O lider de audiencia" é muito bem feito .eu ja tinha comentado :,( . Ele eh assim tem uma mesa e nela um monte de fotos com: pelé ,com o BUSH!!!!!!!!!!,com o papá e no meio de tantas fotos tem acreditem ....................UM TROFÈU IMPRENSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deveria ter intao a foto do chaves com a Sonia Dragão né .Tbm deviria ter uma foto do chaves com o Silvio Santos .E embaixo escrito "Meu Salvador"!!

O SBT passa 2 um curto e o outro grande

Postado

Alguém tirou foto? Conseguiu vídeo de tal chamada?

Postado
Alguém tirou foto? Conseguiu vídeo de tal chamada?

esquece, pessoal de SP num grava nada :(

Postado

É uma pena que ninguém vai gravar o comercial, agora fiquei curioso.

Pessoal de SP, vamos gravar o comercial...por favor...siiiiiiiiiiimmmmmmm :D

Em relação a "Escolinha do Golias", o SBT se da muio bem com seus reprises, é Chaves, Chapolin e agora a Escolinha do Golias com ótimos indices na vice liderança do horário!!!

Postado
É uma pena que ninguém vai gravar o comercial, agora fiquei curioso.

Pessoal de SP, vamos gravar o comercial...por favor...siiiiiiiiiiimmmmmmm :D

Eu vou tentar gravar, pois sou de São Paulo.

A pena eh que eu estudo de manhã!!! <_<

Postado

Eu vou durmir muito tarde

Então eu acordo tarde :rolleyes:

Então eu não consigo acordar

Eu só acordo na hora do Clube e depois eu vou dormir de novo

Postado

Será que esse comercial realmente existe?

Postado

So q v6 tbm reclamam ne se nao divulga eh pq o sbt eh uma porcaria se divulga com uma propaganda antiga eh pq o sbt tem descaso com a serie se o sbt faz uma propaganda nova o sbt nao devia gastar seu dinheirinho com propagandas affffffff vai entende!

Postado
Será que esse comercial realmente existe?

Claro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.