Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

K-I-K-O

Recommended Posts

Postado

Acabou de passar mais um diferente agora era a Patricia Salvador (assistente de palco do silvio santos)

aquela do roda a roda q disse q ela queria ser assistente do chaves e era para mandar um beijo pro seu barriga , nas fotos tinha o chaves com o ratinho supernny jurados do idolos e com a patricia salvador , q mulher aquela em ...

Postado
Muito legal o anuncio do Chaves que passou hj durante o Chaves em desenho. No comercial mostra a Regina Volpato (apresentadora do casos de família) deixando um recado na secretária eletrônica do Chaves, ela diz que é muito fã do Chaves e que gostaria da participação dele no programa dela. E aparecem algumas fotos montadas e tb um pirulito, só que não vi direto as fotos, fiquei bobo quando vi o comercial hahaha. No final o narrador do SBT fala, Chaves, de segunda a sexta 12:45.

Eu vi o ultimo segundo do comercial ontem, com a Volpato, mas não deu pra ver direito.

Postado (editado)

Caramba essa deve ser demais, alguém grave ou tire fotos por favor!!!

Editado por FooCH
palavrão
Postado

Eu gravei um q a Patricia Salvador deixa um recado pro SBT, eh mto Show de bola. tem outro além desse?

Postado

Tão gastando com o Chaves.

E nada do vídeo aqui no FUCH>>>Paulistanos acordemm!!!

Postado

Bem q eu queria um recado da patricia na minha secretaria eletronica , eh engraçado q ela eh de exclusividade do silvio , ele tbm trabalha com a ellen mas a patricia so trabalha com o silvio aaaa e antes tinha um recado acho q do kiko

Juleu Montesco CH
Postado
O SBT voltou a ser vice-líder na Grande São Paulo, após muito tempo sendo sufocado pela Record. Na quarta-feira, ficou com 7 pontos na média-dia, contra 6 da televisão da Barra Funda. Ontem, a comemoração foi geral nos bastidores da Anhangüera. Alguns programas que se destacaram foram o Bom Dia & Cia, Casos de Família, Ídolos e Sem Controle. E a Escolinha do Golias foi a que mais ajudou, conquistando 11 de média às 18h.

Fonte: audiencia.zip.net

Escolinha do Golias é muito louco. O SBT foi perfeito em voltar com esse clássico do humor. ;)

Só sinto falta do Chapolin... muita falta... :(

Eles deveriam por um desenhos antigos

Ai eles ganhariam da Xuxa

Deviam voltar com "Fly, o pequeno guerreiro" e "Street Fighter".

E a poprósito, vocês viram só a nova cartada da TV Xuxa? Aproveitou que Homem-Aranha 3 estava no cinema pra voltar com o desenho do Homem-Aranha clássico. -_-

Vou ver se gravo o comercial amanhã pra poder ver. ;)

Postado
Deviam voltar com "Fly, o pequeno guerreiro" e "Street Fighter".

E a poprósito, vocês viram só a nova cartada da TV Xuxa? Aproveitou que Homem-Aranha 3 estava no cinema pra voltar com o desenho do Homem-Aranha clássico. -_-

Vou ver se gravo o comercial amanhã pra poder ver. ;)

Essse desebho é muito melhor do que o novo

No antigo o aranha tá mais aranha nesse desenho

Postado

O SBT tá gastando bastante tempo com comercial pro Chavinho, né?

O pessoal deveria colocar no Youtube pra gente ver! :aplausos:

Vamos ver se volta pra nacional... :assobiando:

Postado

Será possível que ninguém vai gravar esse comercial?

Postado

especulações existem... se a molly saiu do site do sbt, pode ser que chaves volte aos sábados, no mesmo horário...

Postado

Hj quem gravou a mensagem foi a supernney falou q ia passar na vila pq o chaves o kiko ea chiquinha estavam precisando ir pro cantinho da disciplina

Postado

deve ter sido legal,sera que ninguem vai gravar?

Postado

Nossa esse da Supernanny deve ser mto legal, haushaus!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      920

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      116

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. RenatoCS
      242

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. O Pirata Alma Negra
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Doutor Delgadinho
      2490

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...