Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

Featured Replies

Postado

MÚSICA DA ABERTURA ORIGINAL DE FUNDO??!!! Outro que tá morrendo de vontade de ver esse comercial....

Postado
  • Autor
Eu vi!

Hoje foi com o Pelé (imitação), ele disse que Chaves é o pelé do humor, e mostram fotos dos 2 juntos (montagens) e a música da abertura original de fundo

:blink: e eu perdi esse, droga

jah vi o da Regina, da apresentadora do viva a noite, e do Arnaldo

vou ver se aquele stream do SBT ainda pega pra gravar

Postado

Esse do pele e da gil eu nao vi ainda

Postado

Nossa, será que ninguém vai gravar?

Postado
  • Autor

pensei que eu tinha ainda aquele stream do SBT no pc, mas não tenho :(

Postado

Finalmente eu consigui gravar essa chamada!!

Postado

Pois disponibilize aqui. ;)

Postado
pensei que eu tinha ainda aquele stream do SBT no pc, mas não tenho :(

Esse stream presta(va)?

Postado
Finalmente eu consigui gravar essa chamada!!

poe no youtube e mostra pra nois

Postado

É verdade, estou louco para ver esses comerciais, coloque para download porque senão eu morro aqui!!!!!!!!

Postado

Ai, Santo Deus...

Vai no MediaFire.com, clica em arquivo, seleciona ele, e clica em Upload...

Que Dificuldade --'

Postado

Acobou de passar um comercial do Carlos Alberto num intervalo de "Um maluco no pedaço".

Muito legal! ;)

Postado

Ai, será que só eu que perco esses comerciais que passam na mesma hora em que eu assisto TV?

Postado

Eu naum posso por o video aqui pq eu naum tenhu Gravadir de DVD e eu gravo com meu video!!

Postado

william, se tu tem uma câmera fotográfica digital que grave vídeo, tu pode upar pra gente sim. Primeira coisa, ponha a câmera próxima a televisão no nível dela(altura) e enquadre somente a tela... Ajuste o volume do seu televisor para nem tão baixo e nem tão alto... daí grava na câmera o comercial inteiro. Daí passa pro computador, converte em WMV (se quiser) e ponga en el Youtube.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aquela chatice do "politicamente correto" impede o Pica Pau de ser exibido também, podem notar que o Sbt só passa desenhos nutella, Tom e Jerry Clássico é outro que perdeu a vez com isso, pela frescura de chamarem os desenhos antigos de violentos e por terem a imagem antiga em 4:3.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.