Ir para conteúdo

[1977] Chapolin - O morto que morreu

Featured Replies

Postado

ElChapulinColorado-004-Elmuertoques.jpg

Figurante narigudo dando as caras novamente!

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-1.jpg

O detetive interroga a viúva

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-2.jpg

A viúva chama o Chapolin

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-3.jpg

Chapolin se assusta com o policial, pensando que é o morto que está se mexendo

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-4.jpg

Chapolin se assusta com o "morto", que mexeu a mão

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-5.jpg

O policial se assusta ao ver que o "morto" está vivo!

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-6.jpg

Chapolin cumprimenta o "morto"

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-7.jpg

O agente da funerária chega

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-8.jpg

Os três bandidos explicam seu plano

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-9.jpg

O policial bate no agente da funerária, e depois conta ao Chapolin o plano dos bandidos. Sem saber, Chapolin cheira o pano que está encharcado de clorofórmio

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-10.jpg

Tripa Seca rende o policial

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-11.jpg

Chory tenta enfiar Chapolin no caixão

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-12.jpg

Os bandidos tentam colocar o Chapolin no caixão

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-13.jpg

Chapolin "chuta" Tripa Seca

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-14.jpg

Os bandidos são flagrados pelo detetive

ElChapulinColorado-004-Elmuertoq-15.jpg

Ao jogar clorofórmio no vaso sanitário, ele adormece, fechando os olhos

Postado

Bom episódio, e parece ser melhor que a versão do Sbt.

Ótimas Fotos Thomas.

Postado

Ótimas fotos Thomas,ja tinha visto esse episódio.

Postado

Esse episódio eu já tive a oportunidade de assistir e é simplismente incrível!

Muito boas fotos, Parabéns!

• 4 meses depois...
Postado

Não sei as diferenças do enredo com a versão clássica do Brasil, mas os cenários e figurinos da versão que o SBT passa são bem melhores, combinam mais com o clima do episódio.

Postado

Nossa, que episódio maluco!!

Deve ser maravilhoso assistir a TV com o receptor digital, principalmente as séries CH em outros países

• 2 semanas depois...
Postado

esse episodio deve ser muito bom mais eu acho que a primeira versao que passa no sbt deve ser muito melhor

Postado
Não sei as diferenças do enredo com a versão clássica do Brasil, mas os cenários e figurinos da versão que o SBT passa são bem melhores, combinam mais com o clima do episódio.

Pois é, mas eu gostaria de assistir a essa versão de 1977 também. Onde tem prá baixar?

esse episodio deve ser muito bom mais eu acho que a primeira versao que passa no sbt deve ser muito melhor

Como todo remake feito em 1977 (e foram vários), é mais fraco do que a outra versão. Aliás, foi exatamente o que "ferrou" com a temporada de 1977 do Chapolin.

• 2 semanas depois...
Postado

quem tirou essas fotos está de parabens, exelente qualidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Aether em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pilar (Isabel Teixeira) aparecerá usufruindo do dinheiro deixado por Arthur (Antonio Fagundes) na segunda fase da novela Quem Ama Cuida, prevista para começar em 6 de julho de 2026. A vilã passará por uma mudança de visual e surgirá com os cabelos mais compridos e loiros, além de vestir roupas mais estruturadas. "Agora que a Pilar é rica por ter a herança de Arthur, ela dá uma repaginada no visual", disse a atriz. Porém, ela continuará com as mesmas atitudes detestáveis, sem ética e amoral. "Pilar sempre vai querer mais porque ela está sempre em busca de ocupar um vazio existencial, seja pela boca, seja por querer o que é dos outros. E isso vai ficar mais intenso nessa segunda fase. Teremos mais motivos para xingar a Pilar", afirmou a atriz Isabel Teixeira. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/com-dinheiro-de-arthur-pilar-se-transforma-na-segunda-fase-de-quem-ama-cuida-153482
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura do grupo X-Force na segunda temporada de X-Men 97.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Visitar o mais cobiçado e conhecido cartão-postal do Rio de Janeiro vai exigir planejamento extra a partir de agosto de 2026. O acesso ao Cristo Redentor, no alto do Morro do Corcovado, entrará em obras que devem durar pelo menos até maio de 2027. O objetivo principal é a substituição das quatro escadas rolantes, que funcionam no local há 23 anos, por equipamentos mais modernos. O projeto prevê ainda a instalação de dois elevadores em plano inclinado ao lado das escadas, ampliando as condições de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Durante as obras, o número de visitantes na atração — que em 2025, chegou a 7.826 por dia — terá que ser reduzido pela metade por questão de segurança. A previsão é de que sejam gastos cerca de R$ 15 milhões nas obras. — O Cristo Redentor é um símbolo do Rio de Janeiro e do Brasil, e investir em sua infraestrutura e acessibilidade é também investir no futuro do nosso turismo e na valorização da nossa cidade — afirmou o prefeito Eduardo Cavaliere. Fonte : https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2026/07/01/cristo-redentor-tera-capacidade-de-visitacao-reduzida-a-metade-para-obras-de-acessibilidade-e-troca-de-escadas-rolantes.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo Call of Duty : Modern Warfare III vai chegar no mês de julho de 2026 para assinantes da PlayStation Plus.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.