Postado 17 de Março de 2008 17 anos Autor Sobre uma coisinha q qeria avisar que está ocorrendo na pt2 de kiko a festa surpresa quando eu clicko pra baxar(jah no 4shared)ele nao pega e dah servidor ñ encontrado. Gausinho, o problema deve estar na sua conexão de Internet, pois aqui e no computador do companheiro aí está funcionando o link. Não use gerenciador de downloads, baixe o arquivo pelo navegador mesmo. Outra coisa que pode estar acontecendo é que algum programa pode estar bloqueando a conexão com o site e por isso o seu navegador não consegue mais abrir. Eu uso o Mozilla Firefox e aqui está abrindo normalmente.
Postado 17 de Março de 2008 17 anos Bruno jah cheguei a usar o mozilla e nao funcionou,jah exclui o DAP do meu pc fui lah e nao pegou.
Postado 17 de Março de 2008 17 anos Autor Bruno jah cheguei a usar o mozilla e nao funcionou,jah exclui o DAP do meu pc fui lah e nao pegou. OK, então, se eu dispor de tempo, amanhã vou upar a segunda parte em outro servidor.
Postado 18 de Março de 2008 17 anos Fabão, não dá pra saber qual das duas é a primeira, vou considerar essa que upei com o Gastaldi narrando como 1ª, por ser rara. Mas essa que você upou é do último lote de dublagem, não é? A que o SBT passa atualmente é do lote de 84, com a Sandra. Por isso eu considero a primeira. Não. A que eu upei é a que começa com o Gastaldi narrando, dublagem do último lote é a da parte 1 que tem as risadas de 92/93. Tá certo, realmente não é do último lote, mas a que você upou é do lote de 90, com dublagem da Cecília e BGMs do disco do Chaves. Já a que o SBT passa atualmente é mais antiga, com a Sandra dublando. Aliás, que rolo fizeram com essa saga do desjejum. Chegou uma parte em cada época.
Postado 18 de Março de 2008 17 anos Bruno, que diabos tu anda fazendo com esses vídeos? Huahauaah o áudio tá bom demais! Tá remasterizado, né? Como sempre, muito bom!
Postado 18 de Março de 2008 17 anos Autor Sim Alisson, remasterizei o áudio. Obrigado! Como prometido, upei a parte 2 do programa do Kiko em outro servidor, no Mediafire. http://www.mediafire.com/?mgndnu1m2x1
Postado 18 de Março de 2008 17 anos o clube num ker abrirassim como o chbr É Muito provável que seja problema de Servidor Em breve algum dos Web-Masters devem resolver este problema. Fiquemos no aguardo. Abraços e até mais.
Crie uma conta ou entre para comentar