Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

Eu nao assisti...mas voces tem que entender que esse programa fika mais de uma hora no ar(se nao me engano sao 2 horas) entao fika muito tarde! Tem que ver os picos!

Como que voces querem que um programa que acabe quase meia noite termine com uma audiencia boa?, ele deve ter acabado com menos de 1 ponto com cerveja

Postado

Eu vi o comecinho, achei de alto nivel e muito engraçado, ai hj eu vi no "Jogo aberto" a entrevista com o Robinho, foi bem legal.

Uma coisa que enche um pouco o saco éo exesso de desenhos que eles fazem na edição, ficam fazendo catota de nariz por exemplo e etc.

Mas muito melhor que o Panico que eu odeio diga-se de passagem, espero que a audiencia seja maior e que dure bastante. :)

Postado

O programa é bom, os efeitos gráficos foram bem engraçados, o repórter inexperiente e o Top 5 foram demais...

O ruim:

-É um Pânico limpinho, e o povo quer ver sujeira!!!

- Marcelo Tas (Até logo, professor Tibúrcio, adorei quando o cara chamou ele de Prof. Tibúrcio) é um Emílio, mas bem mais sorridente, talvez o sorriso contagie as pessoas, hehe!! Mas ele é um exímio apresentador!! (Tele Kid do Castelo Rá-tim-Bum).

Postado

Na minha opinião um programa Regular .. nada mais que isso .. Pânico até em seus piores dias é melhor que esse ..

O legal foi ver o Marcelo Tas, lembro dele no Castelo Rá Tim Bum .. "Por que sim não é resposta" :D

Postado
O programa é bom, os efeitos gráficos foram bem engraçados, o repórter inexperiente e o Top 5 foram demais...

O ruim:

-É um Pânico limpinho, e o povo quer ver sujeira!!!

- Marcelo Tas (Até logo, professor Tibúrcio, adorei quando o cara chamou ele de Prof. Tibúrcio) é um Emílio, mas bem mais sorridente, talvez o sorriso contagie as pessoas, hehe!! Mas ele é um exímio apresentador!! (Tele Kid do Castelo Rá-tim-Bum).

Repórter inexperiente? O Pânico tem um, o César Pouvilho (O repórter ação).

Tô vendo a reprise agora. Fazer brincadeiras com o Suplicy, tipo levar ele a shows de rock e hip hop também é copiado do Pânico.

Postado

uma porcaria... um panico piorado !!

é uma pena ver o genial marcelo tas num programinha desse

Postado
  • Autor

vale lembrar q o programa Panico é uma imitaçao do CQC

tem varias difenças entre os programas , as maiores delas sao ...

a verba de ambos os programas , panico nao tem grana pra fazer um bom programa

e o merchandise q no panico eh toda hora , no CQC nao tem

mas eu tbm gosto do panico , mas ja faz tempo q nao assisto pq a redetv aki em curitiba nao existe mais (sei la pq)

Postado

Adorei o Prograama! Genial! Marcelo Tas como Apresentador ruleia Emílio Surita.

Muito engraçada a Entrevista da Gretchen; O Lula, Robinho, Zidane com os óculos. :lol:

Vida longa ao CQC. Eu acredito!

Postado

Bem e a Reprise do Cqc deu mais que a estréia, mais ainda assim foi mal na audiência:

Reprise do CQC - 2,4

Isso aj é o consolidado postado pelo Senhor dos Ibopes.

No arredondado 2, de qualquer forma foi mal pois o futebol deu 5 pontos.

Postado

Gostei do programa. É inevitável as comparações ao Pânico em função das entrevistas bizarras com celebridades. O interessante é que Marcelo Tas é um precursor neste estilo, pois deixava todos de cabelo em pé com suas perguntas indiscretas a políticos nos anos 80, encarnando o personagem Ernesto Varela.

O melhor quadro é o Top Five, com os cinco momentos mais inusitados da semana na TV. Entre eles, uma menina que deixou os malinhas Priscila e Yudi com o cabelo em pé no "Bom Dia & Cia" devido a sua insistência em ganhar o "Jogo da Vida" (disponível apenas para os meninos). Numa reportagem reproduzida pelo programa, o repórter largou a frase "prende-se o infrator e conquista o amigo". Já o Ronnie Von, ao ler uma carta de um telespectador que afirmou não conseguir parar de pensar num rapaz que conheceu numa festa, foi curto e grosso ao responder se aquilo significava que ele era gay: "significa!". E a velhinha que brincava com o dedo não precisa comentar...

A entrevista com a Gretchen pelo repórter sem jeito (estilo César Polvilho, mais uma comparação com o Pânico) foi excelente também:

- Você se casou com a dupla Christian e Ralf...

- Não, foi só com um deles. :lol:

Postado

CQC foi um programa ótimo, uma ótima idéia dos argentinos que vai com certeza dar certo, em espanhol se chama "Caiga Quien Caiga", inclusive foram os kras desse programa que organizaram aquelas cusparadas em um garrafão de água dirigido aos jogadores da SeleNike da CBF... um programa muito inteligente, que não apela tanto pra putaria, que apelar apela, mas é bem pouco e direcionam mais para um humor inteligente...

Postado

Pena que a Band atrasou o início do programa pra botar aquelas pegadinhas horríveis. Até entendo que queriam "acumular" alguma audiência pra entregar a programação com IBOPE razoável e com um público de humor. Mas essas pegadinhas são muito imbecis, e em nada se assemelham ao tipo de graça do CQC.

Achei o programa muito bom. O TOP 5 da TV e a reportagem do Rafinha Bastos pra mim foram as melhores partes. O quadro com a Gretchen também foi legal. Embora tenha parecido maisum telegrama legal combinado, desses que passavam no Gugu, teve umas idéias interessantes, como a revista colada.

Espero que semana que vem o CQC comece realmente às 22:15. E se por acaso quiserem fazer novamente um público de espera, que passem Mr Bean: bem melhor que as "pegadinhas".

Postado

é um Pânico sem mta palhaçada... às vezes tava legal, com um humor inteligente... mas às vezes ficava sem graça, com um humor de nerds...

espero q continue, mas eu acho q não durará mto tempo no ar, não...

o Rafinha Bastos é mto bom... faz stand-up comedy, tipo de comédia em q o humorista se apresenta em pé fazendo piadas para o público...

http://www.rafinhabastos.com.br/

Postado

Gostei do CQC, mas acho que ainda tem o que melhorar, principalmente, o puxa-saquismo deles com alguns famosos (Zidane, Robinho, Suplicy) isso fugiu com a idéia de ser escatológico.

Mas tá bom sim! A estréia é sempre mais difícil. Sobre a comparação com o Pânico, o CQC num tem merchan, num tem sensacionalismo, num tem estrelismo.

;)

Postado
Sobre a comparação com o Pânico, o CQC num tem merchan, num tem sensacionalismo, num tem estrelismo.

;)

se fizer sucesso, vai ter merchan... o Pânico tb não tinha no começo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" recebeu hoje 4 indicações para o Oscar : Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner Moura), Melhor Filme Internacional e Melhor Direção de Elenco. Veja as indicações nas principais categorias : OSCAR 2026 MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . O Agente Secreto . Valor Sentimental . F1 : O Filme . Sonhos de trem . Pecadores . Frankenstein . Bugonia MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Ryan Coogler (Pecadores) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Wagner Moura (O Agente Secreto) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Michael B. Jordan (Pecadores) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se eu tivesse pernas, eu te chutaria) . Emma Stone (Bugonia) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um sonho a dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Delroy Lindo (Pecadores) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Amy Madigan (A Hora do Mal) . Elle Fanning (Valor Sentimental) . Wunmi Mosaku (Pecadores) MELHOR FILME INTERNACIONAL . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirât (Espanha) . Foi apenas um acidente (Luxemburgo) . A voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR ANIMAÇÃO . Guerreiras do K-Pop . Zootopia 2 . Arco . Elio . A pequena Amélie MELHOR DIREÇÃO DE ELENCO . Uma Batalha Após a Outra . O Agente Secreto . Marty Supreme . Pecadores . Hamnet : A vida antes de Hamlet
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Hospedaria sem estrelas (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pensei a mesma coisa. O forte do grupo é Chaves e, tendo desenhos do Chapolin para substituir, não vai ser difícil que isso aconteça no futuro.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Créditos : Fly CHAPOLIN - episódios/quadros com dublagem Rio Sound 2025 comprados pelo SBT e ainda não exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 : 1- O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) 2- Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) 3- A mão do bandido (1973) 4- A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) 5- Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) 6- Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) 7- A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) 8- Uma investigação perigosa (1973) 9- Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) 10- Médicos birutas / O mini disco voador (1973) 11- Dando um fim no Chapolin (1973) 12- Um hotel nada agradável (1973) 13- Quando os brinquedos voam (1973) 14- O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) 15- Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) 16- E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) 17- A pérola / Um robô desparafusado (1973) 18- Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) 19- A invasão dos marcianos (1974) 20- O caso dos homens que eram idênticos (1974) 21- A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 22- Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) 23- Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) 24- Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) 25- Dom Chapolin de la Mancha (1974) 26- Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) 27- O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) 28- O retorno da corneta paralisadora (1974) 29- Presídio de segurança mínima (1974) 30- Festival de fantasias, parte um (1974) 31- Festival de fantasias, parte dois (1974) 32- O anel mágico (1974) 33- Remédios das dores da angústia (1974) 34- A maldição da bola de cristal (1974) 35- Precisamos fechar / Não me amole, mosquito! (1974) 36- Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso! (1974) 37- Uma herança explosiva (1975) 38- O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) 39- Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) 40- Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) 41- A lei da Marreta Biônica (1975) 42- Desativando a bomba (1975) 43- Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975) 44- Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) 45- O relógio da espiã (1975) 46- Quem perde a guerra, pede água! (1976) 47- O lobisomem que uivava em português (1976) 48- As bombas fazem muito mal em jejum (1976) 49- O roubo da múmia (1976) 50- Troca-troca de cérebros (1976) 51- Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? (1976) 52- Recuperando o documento (1976) 53- A velha mina abandonada (1976) 54- Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 55- Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 56- O homem das cavernas, segunda parte (1976) 57- O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 58- A sessão espírita (1976) 59- Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 60- Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) 61- O cofre do pirata (1976) 62- O matador de ratos, parte dois (1977) 63- Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) 64- O monstro do cemitério (1977) 67- A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) 68- O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho! (1977) 69- O bandido ferido (1977) 70- Proibido pisar no piso (1977) 71- Obedeça às ordens do médico! / Uma injeção difícil (1977) 72- Marreta Biônica calibre 45 (1977) 73- Sansão perdeu o cabelão (1977) 74- O selo que desapareceu (1977) 75- O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 76- Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 77- Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 78- O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) 79- O poço (1977) 80- Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) 81- Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (1977) 82- Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) 83- Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 84- Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) 85- Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 86- Onde está Clarissa? (1978) 87- A mansão dos fantasmas (1978) 88- O show deve continuar, parte um (1978) 89- Um giro com o vampiro (1978) 90- O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) 91- O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) 92- Os duendes (1979) 93- Uma aposta arriscada (1979) 94- A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) 95- Os três suspeitos (1979) 96- Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) 97- A história de Cleópatra (1979) 98- O beijinho de boa noite (1979) 99- Bebê de carne sem osso (1979) 100- O louco da floresta (1979) CHAPOLIN (Programa Chespirito) Episódios/Quadros de Chapolin dos anos 1990 que o SBT possui dublado - versão Gota Mágica (28 - Não exibidos desde 2001/2002 ou inéditos na TV aberta) 01- O juiz de paz... e cheio de amor pra dar! (1990) 02- O mistério da velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (1990) 03- O pequeno grande artista (1990) 04- Sob o domínio de um relógio (1990) 05- A volta dos vivos-mortos (1990) 06- Uma festa joinha, joinha (1990) 07- O mistério do cemistério... digo... do cemitério (1990) 08- Que cachorrada, cunhado! (1990) 09- Atirei o pau no gato (1991) 10- Chapolin e a arma secreta (1991) 11- Salvem o meu bebê! (1991) 12- Uma morte mal morrida (1991) 13- Visita ao planeta desconhecido (1991) 14- Pode ser a gota d'água (1991) 15- Balas, pra que te quero? (1991) 16- Os escavadores da ossada perdida (1991) 17- O caso do bilhete premiado (1991) 18- O plasma vital corre perigo (1991) 19- A invasão dos duendes (1991) 20- Dois centavos que valem cem milhões (1991) 21- A enrascada do ventríloquo (1991) 22- Enfrentando o lobisomem (1991) 23- As memórias do velho capitão (1991) 24- O roubo da bola de cristal (1991) 25- ssinatura premiada (1991) 26- O mestre dos disfarces (1992) 27- Mulher tirana, marido banana! (1992) 28- A Chave do Problema (1993 - reprise de 1990)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA No dia 8 de fevereiro de 2026, a Globo vai exibir um compacto dos melhores momentos do Superbowl, a final da NFL, logo após o "Big Brother Brasil".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.