Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado
A idéia do quadro é sempre trocar um objeto em mãos por um de maior valor, foi assim durante todas as trocas, tudo isso em prol de ajudar os necessitados, no caso a escola.

Um violão da Cláudia Leite, por exemplo, é de uma marca boa e já vale uma nota (isso porque músico famoso não mexe com pouca coisa), nada nada aquele violão valia uns 2 mil.

Sem falar que foi autografado, quem é realmente fã daria uma nota.

E por aí vai, um quadro daquele artista deve valer realmente muita grana.

E quem ajuda ganha divulgação e fica bem na foto

Ah, mas sei lá. Me pareceu muito armado aquilo, e deu mó dó da Daniela Cicarelli. :P

Postado

Não é que fooooi armado, o caso é que eles devem entrar em contato com as pessoas antes, como no caso da Cicarelli, do pintor, do Washington, da Cláudia Leite e etc.

Mas mesmo assim o quadro é muito legal, até me emocionei

Postado

O quadro é inspirado num caso real que ocorreu no Canadá...Um cara começou com um clipe vermelho e conseguiu uma casa, só trocando!

Postado
O quadro é inspirado num caso real que ocorreu no Canadá...Um cara começou com um clipe vermelho e conseguiu uma casa, só trocando!

Exatamente. E ele conseguiu tudo pelo eBay.

No caso do CQC, há uma armação mesmo. Pra que o DJ vai querer o disco dos Saltimbancos, o Alex vai querer um fone e assim por diante?

Mas a intenção é boa e o resultado, melhor ainda.

Postado

Pois é, eles trocam as coisas apenas pra ajudar.

Mas aquele LP dos Saltibancos é raridade, vale uma boa graninha

Postado
NOTÍCIAS

CQC ganha APCA 2008

19271_0.jpg

Por unanimidade, a APCA- Associação Paulista dos Críticos de Arte- elegeu o CQC como melhor programa de televisão na categoria Humor.
Blog do Tas

Que bom, o CQC realmente vem dando certo...
Quero ver como vai ser no Troféu Imprensa.
Postado

No troféu imprensa duas coisas já são certas:

CQC, melhor programa humorístico

Maísa, melhor apresentadora

:lol:

Postado

...Danilo Gentili, melhor humorista e Marco Luque, melhor animador :lol:

E a poprósito, o CQC ficou em 1º lugar como Melhor Programa na votação dos Melhores de 2008 da UOL, quase empatado com o Sábado Animado da Maísa.

Inclusive o CQC ficou um bom tempo liderando a votação, mas o Pânico fez uma campanha a favor da Maísa e ela quase venceu :D

Postado

Muito merecido esse prêmio ao CQC, realmente eles são o que há de melhor no humor da TV Brasileira.

Nesse ultimo programa o Thiago Andreolli foi cobrir o São Paulo hexa e não foi de zuar muito, deu a leve impressão dele ser tricolor! :D

Postado
Muito merecido esse prêmio ao CQC, realmente eles são o que há de melhor no humor da TV Brasileira.

Nesse ultimo programa o Thiago Andreolli foi cobrir o São Paulo hexa e não foi de zuar muito, deu a leve impressão dele ser tricolor! :D

Felipe Andreolli :joinha:

E, realmente, ele deve ser tricolor.

Postado

Sinceramente, é o melhor programa da TV pra mim(fora os CH, claro).

Aquele prêmio, acho que era Extra, muito roubado pra Globo:

-Melhor humorístico: Zorra Total :doido:

-Melhor apresentadora: Ana Maria Braga (Maísa mto melhor)

flw

Postado

com certeza foi armado nunca o zorra bateria o CQC com uma vantagem esmagadora do CQC

Postado

Alguém poderia postar a média de audiência do CQC, por favor?

Postado

Parece que deu 04 pontos na última segunda-feira. Normalmente fica em torno disso, brigando pelo quarto lugar.

Postado
Parece que deu 04 pontos na última segunda-feira. Normalmente fica em torno disso, brigando pelo quarto lugar.

E, isso é bom?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Tripas de cera (1978) OBS: Apenas cerca de 50 segundos iniciais do episódio foram exibidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.