Ir para conteúdo

HBO e Telecine

Featured Replies

Postado

zsjnz5.jpg

Cara, deixei gravando o filme da Copa 2006 na HBO ontem, hoje quando acordei vi que a única vitória do Brasil mostrada no filme foi Brasil 3 x 0 Gana.

Não mostraram as vitórias do Brasil sobre Croácia, Austrália e Japão.

Sacanagem da FIFA ! :(

Acho que o único filme decente que a FIFA mandou fazer sobre Copa do Mundo foi "Todos os corações do mundo", de 1994.

Postado

icts92.jpg

SUPER ESTRÉIAS - MARÇO

. dia 1 - O Segredo dos Animais

. dia 8 - O Último Rei da Escócia

. dia 15 - Deu a louca em Hollywood

. dia 22 - Por Água Abaixo

. dia 29 - Filhos da Esperança

Dois filmaços em março : O Último Rei da Escócia e Filhos da Esperança (que tem uma direção magistral)

Postado
  • Autor

Hauhaahauahuaha, sacanagem da Fifa. Mas não da HBO, já exibiram um documentário sobre a nossa seleção visitando um país pobre, mas não me recordo qual.

Telecine tá bom em Março "O Último Rei da Escócia" é um baita filme. Só esse "Deu a Louca em Hollywood" que aparenta ser ainda mais sem graça que o anterior ("Uma Comédia Nada Romântica", título de pior comédia que essa é muito dificil), bem melhor que no fraco Fevereiro (eu não colocaria nem Alpha Dog e nem Borat, mesmo que esse último seja bem divertido, num Sábado como destaque...)

Postado
Hauhaahauahuaha, sacanagem da Fifa. Mas não da HBO, já exibiram um documentário sobre a nossa seleção visitando um país pobre, mas não me recordo qual.

Foi contra o Haiti, Fábio. :joinha:

Postado
  • Autor

Exatamente, muito interessante, o entrosamento do Brasil em nações mais pobres. Muito bonito isso.

Brasil, país da alegria!

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

icts92.jpg

. O Telecine comprou na semana passada os direitos para TV paga de "Tropa de Elite".

Postado
  • Autor

Mas já era garantidos, o filme foi produzido em uma união da Universal com a Paramount. Óbvio que não iria para a HBO.

• 3 semanas depois...
Postado

zsjnz5.jpg

SUPER ESTRÉIAS DE ABRIL

. dia 5 - O Ilusionista (razoável) :mellow:

. dia 12 - A Conquista da Honra (bom filme) :)

. dia 19 - Letra e Música (muito bom, divertido) :legal_tv:

. dia 26 - Deja vú (lixo) :ruim_tv:

Postado
  • Autor

E.R, Déjà Vu é um p*** filme! Embora com muitos exageiros, eu gostei do suspense. E Letra e Música é mais uma daquelas comédias que você vê várias vezes, tenho até em dvd. A Conquista da Honra e O Ilusionista eu não vi, pensei que esse último fosse no Telecine. E o "A Conquista da Honra" devia lançar junto com "Cartas de Iwo Jima", mas acho que esse fica pra Maio.

Eu vi foi a estréia da HBO de "O Grande Truque", filme bem curioso.

Postado

Só pra saber, além de Mandrake e Big Love a HBO está exibindo alguma série clássica como Oz ou Família Soprano?

Postado
  • Autor

Mandrake e Big Love já era. Oz e Soprano já terminaram. Atualmente, a HBO está exibindo a nova série feita na Argentina Capadócia e a 2ª temporada da inglesa Life on Mars.

Postado
Mandrake e Big Love já era. Oz e Soprano já terminaram. Atualmente, a HBO está exibindo a nova série feita na Argentina Capadócia e a 2ª temporada da inglesa Life on Mars.

Que Oz e Sopranos já terminaram eu sei, é que há um tempo atrás o MaxPrime tava exibindo Oz, então...

Big Love acabou? Rápido, hein!

E essa Capadócia, é boa? Eu li sobre ela mas não tive curiosidade nenhuma...

Postado

icts92.jpg

SUPER ESTRÉIAS DE ABRIL

. dia 5 - O Despertar de uma Paixão

. dia 12 - A Menina e o Porquinho

. dia 19 - O Bom Pastor

. dia 26 - Rocky Balboa

HBO tá melhor que o Telecine em Abril.

Postado
  • Autor

Que Oz e Sopranos já terminaram eu sei, é que há um tempo atrás o MaxPrime tava exibindo Oz, então...

Big Love acabou? Rápido, hein!

E essa Capadócia, é boa? Eu li sobre ela mas não tive curiosidade nenhuma...

Acabou a 2ª temporada, Big Love deve retornar depois.

Esse Capadócia conta a história de uma penitenciária feminina com o ponto central focado em uma mulher que se diz inocente. É como se fosse um OZ latino e feminino. :assobiando:

E.R, Telecine num tá fraco não, mas a HBO tem mais sucessos mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

zsjnz5.jpg

SUPER ESTRÉIAS DE MAIO

. dia 3 - Hollywoodland

. dia 10 - O Massacre Da Serra Elétrica : O Início

. dia 17 - Maria Antonieta :)

. dia 24 - Cartas De Iwo Jima

. dia 31 - 300 :)

Tem dois filmes que eu nunca vi : Maria Antonieta e 300.

Cartas de Iwo Jima é um belo filme, gostei, tinha visto em DVD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    3 episódios que o Ramos Valdés tem bastante destaque

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.