Ir para conteúdo

DVDs INTERNACIONAIS CHAVES,CHESPIRITO E CHAPULIN

Featured Replies

Postado
  • Autor

:blankstare: Aguardando chegar mais 2 dvds internacionais :

La Primera Noche com Chespirito

EL MORO DE CUMPAS com Ruben Aguirre.

Postado
  • Autor

:blankstare: Chegou Hoje o dvd com a produção de Roberto Gomes Bolanos:

La Primera Noche

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

:blankstare:recebi hoje o DVDs :

El Moro de Cumpas (com Ruben Aguirre)

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Sobe

• 1 mês depois...
Postado

Como andam os preços agora, não tem na descrição.

Postado
  • Autor
Como andam os preços agora, não tem na descrição.

8 reais cada DVD mais valor de envio.

Postado

Há da proxima vez eu leio a descrição.

Te mandei uma MP.

Postado
  • Autor
Há da proxima vez eu leio a descrição.

Te mandei uma MP.

Eu editei depois da sua pergunta e coloquei o preço,não havia colocado o valor mesmo.

MP respondida.

• 1 mês depois...
Postado

Esses dvds internacionais são originais ou copias?

Postado
  • Autor
Esses dvds internacionais são originais ou copias?

Copias e aproveitando estou aguardando a chegada de mais 1 dvd

Un Par a Todo Dar filme Viruta e Capulina (P&B)com participação de Chespirito.

Postado

Cópia com capa e caixinha?

Postado
  • Autor
Cópia com capa e caixinha?

Não cada dvd vai em 1 envelopinho normal.

Se escolher com capinhas tera um acrescimo ,valor das caixinhas $1,50 mais o valor da copia das capinhas.

E o valor de envio ficara mais caro ainda pois dependendo da quantidade de caixinhas ficara mais pesado.

Tem a opção de enviar as capinhas via email e dai é so vç imprimir e comprar por ai as caixinhas ficara bem mais barato pois não cobro pra enviar.

Valeu abraços.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

:legal_tv:Atualizado 19/03/09

Chegou o DVD

Un Par a Todo Dar filme Viruta e Capulina (P&B)com participação de Chespirito na producao.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

2 novos DVDs com participação de RGB na produçâo.

Detetives o Ladrones (Dos Agentes Inocentes) (PB) (1967) Viruta e Capulina com German Valdéz (Tin Tan) Manuel "El Loco Valdéz"

Teatro del Crimen (1957) (PB) com Tin Tan e Silvia pinal

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Novo DVD com Participação de Ramon Valdez:

La India Maria "Ok,Mister Pancho"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Também no final, o horário dás 8h30 de chaves foi cancelado às pressas e o show do motor continuou no ar
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Excelente retrospectiva Que ano maravilhoso para CH, do início ao fim! Acho difícil 2026 superar, mas quem sabe? Torço que seja ainda melhor! De todos os fatos do ano, os perdidos que voltaram ou apareceram são os que mais me deixam feliz. Infelizmente ainda não houve a volta do Programa Chespirito, mas aguardamos. Colocaria na lista também que a esquete "Assistente de diretor" estreou no SBT com a dublagem Maga, que era inédita até então, e faltou falar sobre as esquetes perdidas do programa Chespirito que foram compradas de um colecionador. Com tantos acontecimentos, deve ter sido difícil compilar tudo
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que depende do programa, né? Tem no YouTube a última entrevista do Mazzaropi com a Hebe de 1979 e a qualidade dele está meio prejudicada por conta dos riscos pretos na tela: Pelas imagens da Hebe e da Nair Belo no meio do vídeo, suponho que tenha sido uma reprise dessa entrevista ainda nos anos 80. Além disso, ele está cheio de inserts e cortes lembrando até um pouco o que a Televisa faz com as séries CH. Quando a Hebe foi para o SBT essa entrevista foi exibida lá sem cortes:
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Excelente retrospectiva, mas vendo aqui faltou adicionar nela a exibição do Quer Apostar Como Nunca Mais Eu Entro Em Uma Aposta? (1975) com a dublagem MAGA completa no SBT em março, a volta do Quem Não Tem Cão, Caça com Rato! - Parte 2 (1977) em agosto e o ep do Jantar Complicado/Ovos Podres e Moscas tá datado como 1973 ao invés de 1977.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.