Postado 29 de Março de 2008 18 anos Halloween 4 legendado Sexta-feira 13 – Parte 7 1 dvd dublado, 1 dvd legendado Maquina Mortífera 2 dublado The Doors dublado Beavis and Butt-Head Detonam a América legendado A Garota de Rosa Shocking dublado América do Medo legendado Bill e Ted dublado Quanto Mais Idiota Melhor 1 dublado UmTira e Meio dublado A Primeira Transa de Jonathan dublado Réquiem Para Um Sonho legendado Namorada de Aluguel dublado Despedida Em Las Vegas legendado e dublado Yu Yu Hakusho – Invasores do Inferno dublado Boogie Nights dublado Surfe no Havaí dublado Porky’s Contra-Ataca dublado Showgirls legendado Corra Que A Policia Vem Ai dublado Dogma legendado Te Pego La Fora dublado Sem Licensa Para Dirigir legendado Sexta-Feira 13 parte 8 legendado Cada dvd R$8,00 mais frete. Posso negociar trocas tambem.
Postado 10 de Outubro de 2008 17 anos Olá Amigo Tenho interesse em adquirir alguns filmes que você possue. Também tenho filmes antigos da sessão da tarde e quem sabe podemos trocar material, mas se não tiver interesse em trocas eu compro sem problemas. Por favor entre em contato pelo e-mail: desenhosraros2005-livre@yahoo.com.br Aguardo seu retorno Um Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar