Ir para conteúdo

Campeonato Turco: Fenerbahce vs. Besiktas

Featured Replies

Postado

Com dois gols, Alex comanda vitória do Fenerbahce em clássico

simbolo_peq_2145.gifX simbolo_peq_144.gif

Com dois gols do meia Alex, o Fenerbahce venceu o clássico contra o Besiktas por 2 a 1 neste sábado no estádio Inonu pelo Campeonato Turco.

A vitória deixou o time dos também brasileiros Zico, Edu Dracena, Deivid e Roberto Carlos na liderança isolada da competição com 63 pontos, três a mais que o Galatasaray, que joga neste domingo.

Já o Besiktas permanece com 58 pontos, junto com o Sivasspor, que também joga no domingo, pelo complemento da rodada. Faltam seis partidas para o fim da competição. O Fenerbahce briga pelo bicampeonato.

"Fomos melhor o tempo todo. Poderíamos ter decidido ainda no 1º tempo", analisou o meia do Fenerbahce.

O primeiro gol de Alex saiu logo aos 11min do primeiro tempo. após cruzamento de Colin, Alex marcou de cabeça - o seu 36º desta forma na carreira.

O Besiktas empatou no segundo tempo aos 29min, com Oskan. Seis minutos depois, novamente Alex marcou. Ele puxou o contragolpe e tocou para o Semih que devolveu na entrada da área, para o brasileiro bater de primeira, de esquerda.No final, o árbitro deu oito minutos de acréscimo, pois a partida foi paralisada porque a torcida do Besiktas atirou um objeto em Alex, que ficou caído no chão, mas não sofreu nada grave.

"Parecia Libertadores. Maa agora estou bem. Estou só com um caroço na cabeça", falou o jogador com bom humor.

Fonte: Uol Esportes

Oh loko, parecia Libertadores hein, então ele quis se referir aos jogos em estádios na Colômbia... :rolleyes:

E esse é um clássico imenso, equiparado à Fla-Flu e Gre-Nal, e o Fenerbahce ganhou com mais uma boa atuação de Alex, que não sei o motivo nunca atuou em um grande clube da Europa - tal como Milan, Barcelona, Liverpool - mesmo sempre jogando bem e sendo convocado para a seleção...

Postado

ele nunca desencantou na Seleção tb... mas joga mto!

e esse clássico é sensacional!

Postado

campeonato turco é demais hein.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu estou me sentindo assim: Receio que o episódio da catapora tenha virado nossa bola quadrada Minhas impressões sobre as exibições de ontem: - Piquenique no pátio: dublagem com uma tradução e interpretação bem inspiradas, parece ser uma das primeiras do lote porque a Cecília ainda está acertando o tom da Chiquinha. Algumas pérolas sensacionais que teriam se tornado clássicas se essa dublagem tivesse passado mais vezes ("gordo tonelada de toucinho"). Teve alguns momentos de absoluto silêncio que me causaram um estranhamento, talvez por não ter nem o hiss de fundo. É uma excelente dublagem e espero que passe mais vezes. - A briga pelo varal: logo no começo já me deixou em dúvida se prefiro ela ou a de 90. Aqui é o puro suco do lote de 84, e casa muito bem com a bagunça do episódio. A tradução de 90 é realmente melhor e mais fiel ao original, como o "canelas finas de sabiá" ao invés do "orelhas de elefante", mas acho que temos o privilégio de ter duas ótimas dublagens em um único episódio, enquanto há episódios com só uma dublagem meia boca. Pra mim, o ponto baixo da exibição foi a imagem, podiam ter usado o lote velho desse que com certeza é melhor que esse lote Quico (que, por sua vez, é melhor que o lote Novo desse). Uma imagem que foi muito estragada pelas cacas da Televisa. - A máquina de lavar: essa aqui me deixou com sentimentos mistos. Embora eu goste das dublagens beta, o Jaiminho do Gervásio não me convenceu e o Gastaldi com voz de cipriano também não. De certa forma, a oscilação dele é boa pra gente ver a evolução da voz que ele escolheu para o Chaves e é engraçada de ver, mas em qualidade de dublagem, acho que perde para a de 90. Ao mesmo tempo, não consegui acompanhar bem esse episódio todo, então vou rever com calma depois para analisar melhor. Tentei separar o saudosismo da análise, porque é impossível assistir sem repetir as falas da dublagem comum que já estamos acostumados. No fim das contas, gosto não se discute, mas a melhor coisa é que agora temos essas dublagens completas e em perfeito estado para todo mundo assistir e opinar, coisa que nem podíamos fazer direito antes
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estou me sentindo que nem o Chaves nesse episódio:
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu esperando o SBT liberar o episódio da catapora sem cortes:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.