Ir para conteúdo

Entrevista maluca com Roberto Vasquez

Featured Replies

Postado

http://www.pindavale.com.br/agoravale/noti...6927&tipo=1

Amigos peço que acessem este site... Tem uma entrevista com CARLOS Vasquez, sim com "Carlos"...

“Criei o personagem quando ainda era um garoto de escola. Tenho que deixar claro que eu e o ator que representa o “Kiko” no seriado de televisão somos duas pessoas diferentes.”, disse Carlos Vasques, que diz ter nascido na cidade do México e que afirma ainda ter uma série de aprentações agendadas em São Paulo pelo Circo Moscow

Bom enfim ele admitiu publicamente que não é ele quem atua na série Chaves, bom agora a sua loucura tem algum fundamento, ele reclama que Villagran roubou seu personagem...

Bom o que me intrigou mesmo foi a questão do nome, será que o falsário está usando o nome de "CARLOS" para confundir ainda mais as pessoas que conhecem CARLOS Villagran? Ou foi erro... confusão do site?

Quanto ao relacionamento dele como os atores do seriado, inclusive com o responsável pela série, Roberto Gomes Bolamos, Carlos Vasques diz que é um tratamento amigo e cordial. “Bolaños e eu temos uma boa amizade".

HAHAUHAHUAUHHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUH :reverencia:

200208_24.jpg

(medo)

Ah... no final da matéria citam o Meio CH! Tem uma mini-reportágem dizendo que sites da internet chavesmaníacos o consideram um falsário, e ele repudia a todos nós, pq nós estamos mentindo, e com as nossas mentiras, estamos prejudicando o trabalho verdadeiro dele ;)

Postado

Aff... doidim, doidim... aehauheuaheuauhe

Esse cara é meio "Pancada". Fala sério, ainda insiste nessa idéia. O mané num se toca, pô!

Essa da amizade com o Bolaños foi soda hein auehuaheuae

Eita... flw!

Editado por FooCH

Postado

Esse cara, é um idiota mesmo :angry:

Ele já veio na minha cidade! Foi em um jornal local, e ainda por cima, chamaram uma professora de espanhol pra traduzir :lol:

Eu gravei essa entrevista. Depois coloco pra download :joinha:

Postado

É, o pior é que muita gente acredita que ele é o verdadeiro criador e intérprete do Quico, pqp. Alguém algum dia tem que desmascarar esse sujeito.

Postado

Que idiota mentiroso e ainda diz que nós estamos mentindo, os jornais que faça uma entrevista e pergunte qual o ator do Kiko

Postado

O Agora Vale esteve reunido com Roberto Vazquez no início da tarde desta quarta-feira (20), em Pindamonhangaba. O ator revelou não gostar da internet, que segundo ele é a grande responsável pela queda nas chamadas para trabalho.

Tudo teve início em 2001. Uma entrevista dada por Vazquez ao “Diarinho”, quando esteve como o Circo do Kiko em Itajaí, repercutiu na grande rede e diversos sites afirmaram que o verdadeiro criador de um dos personagens do seriado Chaves, na verdade, é Villagrán Eslava.

Segundo Vazques, ele interpreta o personagem Kiko desde a infância, quando participava de festas familiares e encenações escolares. Ele também garante já ter gravado alguns episódios da série, mas diz que Villagrán ficou mais conhecido por ter interpretado o personagem por mais tempo.

----------

Ê jornalismo marrom, viu...

Postado

Agora nós que somos os mentirosos... -_-

Além de pilantra e mentiroso, esse cara é feio pra caramba UHAhahUUa

Postado

Quando eu vejo esse cara em qualquer noticia eu dou risada!huauhauhauhauh

Esse cara eh maluco,soh pode ser...soh fala mer**! alguem tem que perguntar para o bolanos, se ele conhece o carlos ou roberto(nem sei mas quem eh) vasquez

Alguem lembra daquele user que quase desmacarou ele?

Postado

Esse cara é muito mentiroso!!!!!

Ele já veio aqui na minha cidade, e ele conseguiu enganar os meus colegas que insistem que é o Quico, eu nem falo nada pra eles porque sei que eles não vão mudar de opinião.

Mas eu é que passo por burro, por não acreditar...

Postado

O pior falsário é o que insiste em sua falsidade. No meu primeiro dia como advogado, vou procurar alguem que tenha sido lesado pelo falsário(assistido o espetáculo ridículo dele) e abro um senhor processo contra ele. Que até os netos dos netos dele vão ter que ter advogado... (By Tio Phill :P)

Postado

Ninguém vai acreditar nas mentiras que ele diz, então pra quê vocês se pertubam tanto com um mentiroso desses?

Postado
Ninguém vai acreditar nas mentiras que ele diz, então pra quê vocês se pertubam tanto com um mentiroso desses?

ninguém?? como q ele fica fazendo apresentações pelo Brasil então?

já falei, se querem tentar denunciá-lo, entrem em contato com a usuária q colocou este vídeo no YouTube:

deve ser a sobrinha do Villagrán...

Editado por FooCH

Postado

tomara que ele morra logo

Postado

Morrer não, né?

Aí ele nem paga pelas safadezas que ele fez aqui!

Com um processo nas costas e ele atrás das grades já está bom, claro que ele merece coisa muito pior, mas por enquanto está bom!

Postado

Mas, cá entre nós, ele é a cara do Quico.

Será que nenhum dos atores tem conhecimento desse cara?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.