Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Abril/2008

Featured Replies

Postado

aQUELE NOVO PROGRAMA A TARDE DO sbt de sabado eu tava esperançoso mas depois que vi aqueles dois lá fazendo joguinho fiquei putoo! mAS PENSEI bem e achei até bom eles terem colocado os dois lá!Quer dizer que eles tão levando a sério esse programa, para colocarem os dois lá

E quanto Sheila Carvalho ganhou no programa lá? qual foi a pergunta que ela errou? e essa foi a ultima exibiçao do Nada Alem da Verdade?

E com esse negocio da redeTV, eles foram espertos...quem sabe as novelas se darao bem lá! Só quero vercomo será a imagem...

Postado
E quanto Sheila Carvalho ganhou no programa lá? qual foi a pergunta que ela errou? e essa foi a ultima exibiçao do Nada Alem da Verdade?

Ela ganhou R$10 mil e errou a pergunta "Você se considera um sex symbol?". Respondeu não.

Postado
E com esse negocio da redeTV, eles foram espertos...quem sabe as novelas se darao bem lá! Só quero vercomo será a imagem...

O que tem a imagem? A imagem da RedeTV! é tão ótima, pelo menos aqui é melhor que a da Globo

Postado
Quanto tempo leva para vir a confirmação do Sala de Imprensa? :ponder:

Não vem nunca :mad:

O Meu eu fiz logo no primeiro dia, e veio umas duas horas depois

Chegou hoje :joinha:

Mas, não consigo acessar. Olha a mensagem que aparece:

Os dados de login enviados do endereço 201.35.48.204 são inválidos. Tentativa número 1.

Ferifiquei o login e a senha, estão corretos.

Postado

Saiu o Top 5 do SBT:

1-6.jpg

É uma pena que o Chaves não ficou está semana :(

Postado

Repeteco: Silvio Santos quer reprisar "Pantanal"

juma_onca.jpg

Parte da equipe do SBT estava voltada para preparar a reprise de "Éramos Seis", mas Silvio Santos resolveu mudar de idéia e não mais exibir a novela que em 1994 foi protagonizada por Irene Ravache, Othon Bastos, Tarcisio Filho e Jandir Ferrari.

A idéia agora é reapresentar "Pantanal", um dos maiores sucessos da dramaturgia brasileira produzida pela extinta TV Manchete em 1990. (Fonte: Portal Leão Lobo).

Vale lembrar que a novela chegou a ultrapassar a Globo em audiência quando foi exibida.

Mas como sempre tem o outro lado da moeda, a trama tem efeitos que na época eram incríveis, mas que hoje são considerados patéticos.

Fonte: TV em Foco

Postado

Não sei se concordam comigo, mas acho uma boa idéia do SBT exibir novelas brasileiras que foram sucesso (caso de Éramos Seis e O Direito de Nascer). Vamos ver se dá certo...

Postado

O SBT divulga hoje os dois nomes finalistas para o Realitymusicalsemnome. Vale lembrar que os 5 finalistas foram: Astros, Novostalentos, Show de Talentos, SBT Music e SBT Show. O público também indicou alguns nomes engraçados, que é óbvio que nunca seriam escolhidos. Veja algumas pérolas:

- Luz, Câmera e Anão [ah, não!]

- Cata-Louco

- Querubins: O Desafio Musical

- O Bom do Gogó

- Meu Ouvido Não É Pinico

Pode?!

O programa vai ao ar hoje, às 21h45, e logo após, às 22h45, começa SBT Repórter, seguido pelo SBT Realidade, que voltou para as quartas-feiras, 23h45!

fonte:blogopinaioeopcao

Postado
O SBT divulga hoje os dois nomes finalistas para o Realitymusicalsemnome. Vale lembrar que os 5 finalistas foram: Astros, Novostalentos, Show de Talentos, SBT Music e SBT Show. O público também indicou alguns nomes engraçados, que é óbvio que nunca seriam escolhidos. Veja algumas pérolas:

- Luz, Câmera e Anão [ah, não!]

- Cata-Louco

- Querubins: O Desafio Musical

- O Bom do Gogó

- Meu Ouvido Não É Pinico

Pode?!

O programa vai ao ar hoje, às 21h45, e logo após, às 22h45, começa SBT Repórter, seguido pelo SBT Realidade, que voltou para as quartas-feiras, 23h45!

fonte:audiencia.zip.net

Atrasado, hein, fio... :P os nomes já foram divulgados: astros ou novostalentos, prefiro o segundo...

Vejam agora a lista completa de filmes da próxima semana. Os do CeC estão no devido tópico.

8 e Meia no Cinema - PENETRAS BONS DE BICO (119 minutos)

Cine Espetacular - DIFÍCIL DE MATAR (96 minutos)

Tela de Sucessos - MISS SIMPATIA 2: ARMADA E PODEROSA (115 minutos)

Fim de Noite - O VERÃO DE SAM (142 minutos)

Cine Belas Artes - MATRIX RELOADED (138 minutos)

Postado

Acreditem se puder, sábado tem Oradukapeta no Quem não viu vai ver. :blink:

16:00 - "Quem Não Viu, Vai Ver" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

16:00 - "Oradukapeta"

16:20 - "Curtindo com Reais"

16:40 - "Reality Musical"

17:00 - "Vinte e Um" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Topa ou Não Topa" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

Postado

Sérgio Mallandro no sbt

ahauhauha

essa foi foda!

Postado

Hehehe, essa vai ser boa, gravem Mallandro por favor!!

E sobre os nomes pro novo Reallity Show Musical, esse último foi o Berriel quem mandou:

"Não escuto, não sou mico, MEU OUVIDO NÃO É PINICO!!" - (Os Balões)

Postado

(Fonte: Debate TV).

-Desistência. O SBt desistiu de produzir o programa 'Dez anos mais jovem'. Segundo a acessoria do canal o programa não teria espaço na nova (e tão esperada pelo fato de ser organizada por Daniela Beirutty) programação.

23/04/2008

SBT:

chiquititas 4,1

lalola: 4,0

sbt brasil 5,1

novos idolos 11,3

sbt reporter 7,2

sbt realidade 6,1

Semana de novidades no SBT

Segunda-feira estreiou o novo cenário do Bom Dia e Cia. O SBT passou a madrugada de quarta para quinta fora do ar, e isso refletiu nas mudanças de hoje.

* A marca d'água mudou, agora ela está preta e bem mais visível (ainda está em fase de teste, portanto não está no ar todo o tempo).

* A tarja de classificação indicativa mudou, ela aparece no meio da tela e está com um visual mais "clean", transparente.

* A marca no canto esquerdo da tela de classificação indicativa na volta do intervalo mudou também, está mais transparente e arredondada, e para aparecer ela dá um giro, o mesmo acontece para desaparecer.

* A tarja com o nome das séries mudou, ela está azul(!) e o nome da série a a parte da mesma em branco, e para sair, em vez de ir desaparecendo, ela é "puxada" pela parte inferior da tela.

Postado
  • Autor
Acreditem se puder, sábado tem Oradukapeta no Quem não viu vai ver. :blink:

16:00 - "Quem Não Viu, Vai Ver" - com Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues - AO VIVO

16:00 - "Oradukapeta"

16:20 - "Curtindo com Reais"

16:40 - "Reality Musical"

17:00 - "Vinte e Um" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

18:00 - "Topa ou Não Topa" - com Silvio Santos - RE-ESTRÉIA

Legal, essa eu quero ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  2. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  3. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.