Ir para conteúdo

Qual foi o maior fracasso do SBT?

Featured Replies

Postado

Desenterrou lindamente, hein Bia? :muttley:

Acho que a maior porcaria do SBT nos últimos anos foi o Sem Controle.

Não contavam com minha astucia!\o/
Postado

Caso Encerrado.

Postado

Caso encerrado [2]

Postado

Caso Encerrado.

Era exatamente o que eu ia dizer. :)

Postado

Caso encerrado [2]

Caso encerrado [4]

eu nunca entendi ><

Postado

Nem sei que porra é "Caso Encerrado".

Mas enfim, tem vários, ainda me lembro de "The Big Bang Theory", que é uma série boa mas dublada ficou horrível e o SBT só conseguia marcar 1 ponto de audiência, no máximo 2.

Postado

Claro,olha a hora que colocavam a série no ar.

Postado

A WWE foi um fracasso em audiência, mas era um programa ótimo. Com boa narração e comentários. Talvez se tivesse mais tempo tivessevingado.

Postado

Não lembro se é igual ou não,mas a narração da WWE no SBT foi melhor que a da Rede TV.

Fracassos do SBT: Casos de Família, Programa do Ratinho, Remake de Chiquititas e Carrossel, Patrulha Salvadora, Okay Pessoal, 3 jornais seguidos de madrugada, Cozinha Sob Pressão, Caso Encerrado....

Postado

A Vida é um Jogo (Marcou 0.3) e Destilando Amor (Marcava 1 ponto).

Postado

Não lembro se é igual ou não,mas a narração da WWE no SBT foi melhor que a da Rede TV.

Fracassos do SBT: Casos de Família, Programa do Ratinho, Remake de Chiquititas e Carrossel, Patrulha Salvadora, Okay Pessoal, 3 jornais seguidos de madrugada, Cozinha Sob Pressão, Caso Encerrado....

Bem melhor.

Você tá levando isso pra opinião pessoal, afinal 'Carrossel' foi o que segurou as pernas dessa emissora em 2013. Além de outros programas que você citou.

Postado

Dos programas que eu citei ali maioria é opinião pessoal mesmo,mas uns foram se estragando com o tempo, como o Ratinho,que antes era muito mais bacana que agora,e a Praça é Nossa que eu não citei,mas é uma outra que foi se estragando,com um monte de piada sem graça.

Postado

Muita gente se esqueceu do "Amigos da onça".

A Vida é um Jogo (Marcou 0.3) e Destilando Amor (Marcava 1 ponto).

Pelo que eu sei Mundo de feras também não teve uma boa audiência,mas acho que foi pq o SBT cismou em coloca-la só aos sábados.

Engraçado,é que teve novelas que se saíram mal na primeira exibição,mas a reprise foi sucesso.

Postado

Amigos da Onça era perfeito comparado a uns que eu citei

Postado

Ah, eu curtia o "Amigos da Onça". Nem sei porque pararam de gravar... :triste:

A única coisa ruim era o sotaque daquele pernambucano lá. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.