Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultado da Final:

Andy 16 x 9 Luiz

Andy Campeão!!!

Com muita tranquilidade, Andy conquista a Casa dos Chavesmaníacos 6! :reverencia:

Campeão do Guf em 2007, Andy fez uma excelente campanha na Casa e confirmou o seu favoritismo, parabéns Andy, você realmente mereceu e muito ter conquistado esse título, afinal você é um dos usuários mais importantes da história do Fuch.

Quem também está de parabéns é o Luiz, depois de fazer uma péssima campanha no Guf e um vice na Copa do FUCH, Luiz chegou desacreditado na Casa e quietinho foi surpreendendo a todos, batendo recorde de vitórias em Paredões de uma edição da Casa.

Quadro de campeões:

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - Campeão Andy - Vice - Luiz

A Casa dos Chavesmaníacos 5 - Campeão Fabão - Vice - sPiDeR

A Casa dos Chavesmaníacos 4 - Campeão sPiDeR - Vice - Joanilson

A Casa dos Chavesmaníacos 3 - Campeão E.R - Vice - Iuri

A Casa dos Chavesmaníacos 2 - Campeão Mestre Maciel - Vice - Maryzinha

A Casa dos Chavesmaníacos 1 - Campeão Renan Castro - Vice - ?????

Participantes

1 - Fabão 12º Eliminado

2 - Andy Campeão

3 - Joanilson 5º Eliminado

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH 11º Eliminado

6 - DiOgO_CH 4º Eliminado

7 - Fooch 10º Eliminado

8 - Antonio Felipe 7º Eliminado

9 - Don Juan Thiago 8º Eliminado

10 - Eduardo Godinez 6º Eliminado

11 - miCHel 3º Eliminado

12 - willianch 2º Eliminado

13 - Luiz 13º Eliminado

14 - msm_del_ocho 9º Eliminado

Colocação:

01º Andy

02º Luiz

03º Fabão

04º Motodoido CH

05º Fooch

06º msm_del_ocho

07º Don Juan Thiago

08º Antonio Felipe

09º Eduardo Godinez

10º Joanilson

11º DiOgO_CH

12º miCHel

13º willianch

14º Arnold

Depois de 3 meses de competição, chegamos ao fim de mais uma Casa. Em Dezembro voltaremos A Casa dos Chavesmaníacos 7. Agora serão 12 participantes, o atual campeão Andy não poderá participar.

Muito obrigado a todos que participaram durante as votações ou jogando. Até a próxima!

Temporada 2008

A temporada 2008 das minhas competições começará em Maio, com o 8º Torneio GUF, seguido pelo Torneio GUF/2ª Divisão, 9º Torneio GUF, Torneio GUF/2ªDivisão, Copa do FUCH 2008, Pré-Casa dos Chavesmaníacos (estréia) e A Casa dos Chavesmaníacos 7.

8º Torneio-GUF

MotodoidoCH

Joanilson

DiOgO_CH

Eduardo Godinez

FooCH

Antonio Felipe

Matheus

Arnold

Editado por sPiDeR

Postado

Parabéns pelo titulo Andy

Postado

Parabéns grande amigo Andy ! :)Agora o Andy Panda já ganhou tudo, né ? GUF (Primeira Divisão) e Casa dos Chavesmaníacos. :campeao:

E parabéns ao Luiz, recordista mundial de paredões, pela belíssima campanha. :vice: Na próxima, você ganha. :joinha:

Quadro de campeões:

A Casa dos Chavesmaníacos 3 - Campeão E.R - Vice - Iuri

:campeao:

Postado

Viiiiiiiiiiice de novo! Viiiiiiiiiiice de novo! :vice:

Ae charrito, vira vascaíno. :D

Parabéns ao panda mor pelo título. E a mim, resta o bronze. :terceiro:

Postado

Parabéns Andy!!!

Você mereceu!!!!!!! ^_^

e parabéns tbm ao Charrito pelo vice campeonato

Postado

Parabéns pelo titulo Andy, definitivamente você mereceu!

:pirata:

Parabenizo também o Luiz pelo vice... :vice:

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer aos usuários: FooCH, Fabão, E.R, Chómpirras, Rubem Neto, Zenon Chafundifornio, ducadorch, Motodoido CH, o meu grande amigo e parceiro de site Mestre Maciel, D.J.T, Tangamandápio, meu grande amigo da net DiOgO_CH, meu amigo Iuri, meu grande amigo luispancada, e meu grande amigo das exceções e moderação sPiDeR; por terem me confiado a vitória desta edição. :)

Fico feliz por mais uma conquista no meio CH, onde posso me aposentar feliz das competições do Venda: Concurso de Piadas, GUF, e agora A Casa dos Chavesmaníacos, a competição mais esperada do FUCH.

Agora é comemoração :campeao:

Parabéns ao Luiz por ter chegado até a final e poder levantar a segunda taça mais importante da competição :vice:

Parabéns a todos que participaram da competição e boa sorte para os mesmo na Casa 7 :joinha:

Eu tenho três palpites de quem pode vencer a Casa 7, se manterem o ritmo que manteram em 2007: FooCH, Luiz, Motodoido CH ( não sei se vou acertar, mas estarei torcendo por vocês, desde que façam a vossa parte :D )

Agora eu posso participar das votações por lazer e não para ver se estou recebendo votos ^_^

Obrigado a todos e vamos em frente!

Postado

Vlew Andy!!!

Parabens cara voce mereceu, mesmo eu torcendo para o Fabao ganhar!

E parabens luiz, voce devia ganhar o concurso por ter passado por mais paredoes!

Postado
  • Autor

Meu grande Aprendiz de Vice ! Foi difícil mas aprendeu, vice em duas competições seguidas. Depois de me zoar tanto agora sentiu na pele o que é ser vice de verdade. :surfing:

É praga...

Curiosidade:

Os três últimos campeões da Casa já foi (no meu caso) ou é administrador do FUCH:

sPiDeR em 2006, Fabão em 2007 e Andy em 2008

Editado por sPiDeR

Postado

Parabéns pelo Titulo Andy!! :campeao:

Luiz éa nossa Gyselle :lol:

Postado

Andy só não é campeão do Trivia FUCH, no qual, a popularidade não conta. Queria contar com a participação dele no 9º.

Parabéns pro Panda!

Postado

Grande Andy!!!

Parabéns pela conquista!!!

Postado
Parabéns pelo titulo Andy
Vlw, Leandro Lima :joinha:
Parabéns ao panda mor pelo título. E a mim, resta o bronze. :terceiro:
Vlw Fabão e parabéns por ter subido ao pódium :D
Parabéns Andy!!!

Você mereceu!!!!!!! ^_^

Gracto Rubem e boa sorte no GUF 2ª divisão :joia:
Parabéns pelo titulo Andy, definitivamente você mereceu!

:pirata:

Vlw, Nicson ;)
Parabens cara voce mereceu, mesmo eu torcendo para o Fabao ganhar!
Vlw, ducador ;)
Curiosidade:

Os três últimos campeões da Casa já foi (no meu caso) ou é administrador do FUCH:

sPiDeR em 2006, Fabão em 2007 e Andy em 2008

Eu comentei algo parecido com o Rubem, que em quase todos os GUFs os campeões são da staff [Racha (na época admin), sPiDeR (na época admin), Andy, Fabão]. Isso o deixou um pouco otimista no próximo GUF da segunda divisão :P
Parabéns pelo Titulo Andy!! :campeao:
Valeu, Willian CH ^_^
Andy só não é campeão do Trivia FUCH, no qual, a popularidade não conta. Queria contar com a participação dele no 9º.

Parabéns pro Panda!

Trivia FUCH, Concurso de Artes, O Mais Criativo; quem sabe eu não participe dessas novas competições num futuro próximo :D
Grande Andy!!!

Parabéns pela conquista!!!

Vlw, Iuri, e obrigado pelo voto ;)

Até segunda B)

Postado

Aproveitando a ocasião: mês que vem, teremos mais uma edição de "A Melhor Piada do FUCH" ;)

Postado

Parabéns Andy !

Vc merece!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.