Ir para conteúdo

DERCY GONÇALVES

Featured Replies

Postado
524616-5831-cp.jpg

Dercy Gonçalves comemorou seus 100 anos em uma festa para 700 convidados nesta quarta-feira em São Paulo. Animada, a atriz disse que não se arrepende de nada em sua vida ou carreira. "Não me arrependo de p... nenhuma! Não faria nada diferente. Estou aqui, comemorando 100 anos, vendo todas essas pessoas, ia mudar o que? Pra quê?".

Dercy sofreu um acidente de carro neste fim de semana ao voltar de uma homenagem em Itacoara, interior do Rio. Sem sofrer nenhum ferimento, ela disse que a mídia exagerou ao noticiar o caso. "Gente, não foi nada demais. Furou o pneu do outro carro e ele bateu na gente. Quem se f... foi ele, eu saí sem nada, foi só o susto."

hhaahahaha!!

Até na comemoração dos 100 anos ela fala cada coisa.

Ela não consegue falar uma frase sem ter um palavrão no meio.

Postado

Dá-lhe Dercy! Mito do humor brasileiro. Dercy eterna. :rolleyes:

Postado
524616-5831-cp.jpg

Dercy Gonçalves comemorou seus 100 anos em uma festa para 700 convidados nesta quarta-feira em São Paulo. Animada, a atriz disse que não se arrepende de nada em sua vida ou carreira. "Não me arrependo de p... nenhuma! Não faria nada diferente. Estou aqui, comemorando 100 anos, vendo todas essas pessoas, ia mudar o que? Pra quê?".

Dercy sofreu um acidente de carro neste fim de semana ao voltar de uma homenagem em Itacoara, interior do Rio. Sem sofrer nenhum ferimento, ela disse que a mídia exagerou ao noticiar o caso. "Gente, não foi nada demais. Furou o pneu do outro carro e ele bateu na gente. Quem se f... foi ele, eu saí sem nada, foi só o susto."

Comemorou adiantado :huh:
Postado

Dizem que ela cobrou 15 mil reais pra ir no próprio aniversário.

Postado

Claro. Para poder pagar o tanto de velinha que tinha em cima do bolo.

Dá-lhe Dercy. :reverencia:

Postado

Porque ao invés de velhinhas não colocaram uma lampada de 100w :surfing:

Postado

ela passou mau no aniversario dela

Postado

Porque ao invés de velhinhas não colocaram uma lampada de 100w :surfing:

Duas lâmpadas você quer dizer né. :rolleyes:

Postado

se com cento e todos anos ela não morreu até hoje,com certeza não morre mais

Postado
  • Autor

JACARÉ BANGUELA

dercypernaaberta.jpg

Banguelas, Dercy Gonçalves Facts :

. Ao nascer a Dercy não chorou, ela falou, PORRA!!! c******, VAI SE FUDER SEU MÉDICO FILHO DA ****!!!PORRA, observe q Porra é usado 2 vezes, ela ja demostrava seu grande potencial, isso em 428 milhões anos A.C.

. Certa vez, Dercy Gonçalves passou alguns dias na Índia. Seu diário de viagem ficaria conhecido como Kama Sutra.

. A maçã recebida por Adão foi roubada do pomar de Dercy Gonçalves. Que matou a cobra e pediu para que ele mostrasse o pau.

. Freud nunca explicou nada. Apenas transcreveu o que Dercy Gonçalves dizia entre uma foda e outra.

. Se uma pessoa disser 69 palavrões diferentes sem pausa na frente do espelho, Dercy Gonçalves se materializará tentando encoxá-la.

--

jnLj-XrKlE4

Dercy conta como foi sua primeira vez.

--

JACARÉ BANGUELA

A atriz Dercy Gonçalves, 100 anos, foi uma das convidadas da festa que o apresentador Bruno Chateaubriand deu em seu apartamento, no Edifício Chopin, em Copacabana, Rio de Janeiro neste sábado.

6h52us7.jpg

Pouca gente lembra, mas Dercy Gonçalves foi acusada de assediar sexualmente o, na época jovem, Assis Chateaubriand. O fato ocorreu no cinquentenário da atriz, numa festa particular na TV Tupi.

Em tempo: os omeletes franceses citados no menu da festa foram cancelados. A assessoria de imprensa não revelou o motivo, mas, segundo fontes banguelas, teriam faltado ovos. Homônimo que o anfitrião nunca provou ter.

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

6ymk8y9.jpg

Vídeo sensacional com Dercy Gonçalves e Silvio Santos "Em Nome do Amor" :

3oqHv-Hts28

Lucas Calvin ia adorar. :lol:

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

4pevd4o.gif

verdadct4.bmp

2i7pqq8.jpg

Parece que o "Nada Além da Verdade" com Dercy Gonçalves vai ao ar no próximo domingo (bem na hora de Flamengo x Botafogo e do Vini Cuca no Show do Tom) , parece que escolhem um dia bem difícil pra ver o programa de propósito. <_< Mesmo assim, tentarei gravar esse programa.

Postado

Putz quando aparece a chamada do programa eu mudo de canal. Dá mó medo a cara dessa velha.

Eu queria até assistir tbm, mas escolheram o dia errado, bem no dia do jogo do "Timão x Ponte" e "Vini Cuca no Show do Tom".

:(

Postado

o comercial ta tirando onda com a cara dela: ''com 102 ela se lembrara e conseguira reponder as respostas?''

Postado

Esse programa é chato demais!!

Silvio ja teve cada programa bom, é só ele querer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.