Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

_Victor

Recommended Posts

Postado

Corrigido.

Uma vez quoteado, continua errado :muttley:

• 1 mês depois...
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

92

• Cleberson

38

• Chapolin

23

• Lucas Fernando

23

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Impressão minha ou o SBT pulou os dois últimos episódios da última temporada?

E a propósito pra mim a melhor temporada é a 2ª. As duas primeiras são impecáveis. A 3ª tbm é legal, mas da 4ª em diante começa a fica rum negócio meio forçado, besta, alguns episódios se salvam. O cancelamento foi a melhor opção mesmo.

Postado

Julio, eu andei acompanhando as exibições, e o SBT só pulou o último episódio. E eu concordo com você, no meio da 4ª temporada e na 5ª temporada começa a fugir da realidade, como você disse, começa a ficar um pouco forçado. A minha temporada preferida é a primeira, apesar da Claire não ser interpretada pela Jennifer Freeman. Mas aquele estilo vagabundo do Junior é muito hilário. O episódio em que o amigo de Junior tenta convencê-lo a fumar maconha é o meu preferido

• Curtir 1
Postado

E a propósito pra mim a melhor temporada é a 2ª. As duas primeiras são impecáveis. A 3ª tbm é legal, mas da 4ª em diante começa a fica rum negócio meio forçado, besta, alguns episódios se salvam. O cancelamento foi a melhor opção mesmo.

Siiiiiiim. Continuou engraçado, mas não com aquela "espontaneidade"que tinha no início. Eles radicalizaram as personalidades dos personagens. O Michael começou a virar quase um psicopata quando dava lição nas crianças, a Jay ficou muito mais neurótica que antes, o Jr. passou de vagabundo que não estuda pra burro e de burro pra retardado e a Claire começou a ficar lerda.

Postado

A idiotice do Júnior foi umas das coisas que salvaram as últimas temporadas. O livro não sou "Inndiota", as dancinhas e tudo mais são hilárias mesmo. Mas tem episódios que tem mais tombos da claire do que piadas. A criatividade foi se esgotando.

Postado

A idiotice do Júnior foi umas das coisas que salvaram as últimas temporadas. O livro não sou "Inndiota", as dancinhas e tudo mais são hilárias mesmo. Mas tem episódios que tem mais tombos da claire do que piadas. A criatividade foi se esgotando.

Se bem que a Claire começou a ficar mais engraçada depois que virou lerda. :P

• Curtir 1
Postado

O SBT também pulou os episódios 18 (Euro Treino) e 19 da 5ª temporada também (deve ter sido censura). E exibiram alguns episódios fora de ordem. Exibiram os episódios 14 e 21 da 5ª temporada, eu acho, antes do episódio 10 da mesma temporada.

Postado

Censura? Mas que motivo eles teriam para censurar esses episódios?

Postado

Sexo, ué

-não

(Se bem que no último episódio e em vários outros eles falam de sexo de uma forma mais adulta.

Postado

Mas o SBT tem que reconhecer que essa não é uma série para maiores de 10 anos

Professor Girafales
Postado

Eu não o assisto a anos.

Só nos feriados e olha lá.

E o engraçado que é só o Chapolin sair do ar desse horários que eles tiram os informeciais.

Postado

Eu gosto bastante. Acho que para não haver censura deveriam exibir mais à noite. Não adianta colocar na hora do almoço, classificar como "10" e ficar cortando.

Postado

Deveriam pôr naquele programa do SBT, que passa de madrugada e reune vários seriados (incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Arnold")

Postado

Deveriam pôr naquele programa do SBT, que passa de madrugada e reune vários seriados (incluindo "Um Maluco no Pedaço" e "Arnold")

Poderia ser, mas eu gostaria de rever as tardes de sábado só com seriados ocupando todo o Raul Gil até a noite. O Eu, a patroa... poderia se encaixar na faixa das 20h30 ou 21h, seria melhor.

• 4 semanas depois...
Postado

Não pularam o do Euro treino não eu asssisti, mas já faz umt empo que o sbt não exibe aquele que o junior fuma um baseado. Deve ser a censura mesmo.

E eu sabia que com episódios duplos o SBT meteria a tesoura. Cortaram um pedação do episodio do Samba nessa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...