Ir para conteúdo

BOX's CHAVES (DO 1 AO 5)

Featured Replies

Postado

É ISSO MESMO! ACHEI NA NET OS ORIGINAIS MAIS BARATOS QUE NAS AMERICANAS. OS DVD's SÃO VENDIDOS AVULSOS, MAS "FECHANDO" OS BOX's, SAEM A R$29,70 CADA (R$9,90 CADA UM)!

http://www.dvdbaratinho.com.br/subsecao.aspx?sc=42

Postado

Esse site é confiavel ?

Postado

Pode confiar comprei alguns dvd lá e chegou rapidnho e o bom é q aceitão cartão de credito..

Assim ñ precisa ir ate o banco pagar o boleto... :feliz:

Postado
  • Autor

o site é da própria empresa que lançou, mas lá só constam os DVD's que estão em promoção

Postado

LEGAL,DEPOIS VOU COMPRA OS DVDS DO CHESPIRITO 3,4 E 5 EO 6 VOU COMPRA AVULSO NO SUBMARINO

Postado

Com o frete deve ficar o mesmo preço dos da Americanas.

Postado
  • Autor

depende. talvez para quem compre um. mas para quem puder aproveitar a oferta e comprar vários, sai bem mais em conta! ;)

Postado
depende. talvez para quem compre um. mas para quem puder aproveitar a oferta e comprar vários, sai bem mais em conta! ;)

Isso é

Postado

Bom, já que é de confiança eu vou comprar uns dois DVDs do Chapolin que não tenho, acho que vai sair em conta.

Obrigado por ter colocado esse site Valette Negro, pois faz tempo que eu queria comprar os DVDs avulsos com um preço desses...

Postado
  • Autor
Bom, já que é de confiança eu vou comprar uns dois DVDs do Chapolin que não tenho, acho que vai sair em conta.

Obrigado por ter colocado esse site Valette Negro, pois faz tempo que eu queria comprar os DVDs avulsos com um preço desses...

Não tem de queijo, só de batatas!

:D

Postado

No submarino esta a venda os dvd's do box 6 por 12,90...

• 1 mês depois...
Postado

Agora estão vendendo os DVDs Ah! que Kiko, por R$12,90

Por enquanto só tem o volume 2 e 3.

Postado

todos estão 12,90 agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Se o SBT exibir os episódios de Chapolin com dublagem Rio Sound vai precisar pagar mais algum dinheiro aos dubladores ? Ou no contrato que os dubladores fizeram com a Televisa eles abriram mão de receber algo a mais caso os episódios fossem exibidos também na TV aberta ? Porque já passou da hora do SBT começar a exibir os episódios inéditos do Chapolin na TV aberta, ao invés de ficar reprisando os mesmos episódios de sempre todos os dias nas afiliadas. Se o Multishow exibe esses episódios inéditos na TV aberta toda semana, o SBT devia exibir também.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema de áudio na esquete do ensaio foi descoberto na estréia de 2012, contudo, o Sbt já tinha conhecimento dele pois fazia alguns cortes naquele pedaço, só me lembro de uma vez que passaram completo ás 6 da manhã de Sábado naquela época. Essa falha é fácil de ser reparada, o problema é uma alteração brusca da velocidade que desafina as vozes por poucos segundos, dá para arrumar numa boa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, e isso aumenta a chance de "O mistério dos peixinhos" (1973) ser exibido separadamente dentro de "Chaves", pois falaram que tem um problema de áudio em uma cena da esquete "O ensaio", até postaram um vídeo aqui dessa falha no áudio da esquete.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A esquete "O ensaio" (1973) tem pouco mais de 9 minutos e a esquete "Pedindo esmola" (1973) tem mais de 10 minutos, não duvido que na atual gestão Murilo Fraga, essas esquetes sejam exibidas separadamente dentro do Clube do Chaves, deixando os episódios correspondentes "O mistério dos peixinhos" (1973) e "As crianças faltam à escola" (1973) - esse último exibido hoje no SBT sejam exibidos separadamente das esquetes.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse daí com esquete tem uns 27 minutos. Com o Clube aos Sábados, talvez o Sbt esteja desmembrando de propósito para exibir separado, o que nunca deixará de ser errado, que passem compilações compostas por outros personagens só aos Sábados então.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.