Postado 21 de Abril de 2008 18 anos É ISSO MESMO! ACHEI NA NET OS ORIGINAIS MAIS BARATOS QUE NAS AMERICANAS. OS DVD's SÃO VENDIDOS AVULSOS, MAS "FECHANDO" OS BOX's, SAEM A R$29,70 CADA (R$9,90 CADA UM)! http://www.dvdbaratinho.com.br/subsecao.aspx?sc=42
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos Pode confiar comprei alguns dvd lá e chegou rapidnho e o bom é q aceitão cartão de credito.. Assim ñ precisa ir ate o banco pagar o boleto...
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos Autor o site é da própria empresa que lançou, mas lá só constam os DVD's que estão em promoção
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos LEGAL,DEPOIS VOU COMPRA OS DVDS DO CHESPIRITO 3,4 E 5 EO 6 VOU COMPRA AVULSO NO SUBMARINO
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos Autor depende. talvez para quem compre um. mas para quem puder aproveitar a oferta e comprar vários, sai bem mais em conta!
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos depende. talvez para quem compre um. mas para quem puder aproveitar a oferta e comprar vários, sai bem mais em conta! Isso é
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos Bom, já que é de confiança eu vou comprar uns dois DVDs do Chapolin que não tenho, acho que vai sair em conta. Obrigado por ter colocado esse site Valette Negro, pois faz tempo que eu queria comprar os DVDs avulsos com um preço desses...
Postado 21 de Abril de 2008 18 anos Autor Bom, já que é de confiança eu vou comprar uns dois DVDs do Chapolin que não tenho, acho que vai sair em conta.Obrigado por ter colocado esse site Valette Negro, pois faz tempo que eu queria comprar os DVDs avulsos com um preço desses... Não tem de queijo, só de batatas!
Postado 25 de Junho de 2008 18 anos Agora estão vendendo os DVDs Ah! que Kiko, por R$12,90 Por enquanto só tem o volume 2 e 3.
Crie uma conta ou entre para comentar