Ir para conteúdo

TV Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gostaria de saber se pode baixar episodios de sites chaves, como CHBR etc.?Para tar exibindo na TV?

Postado
Gostaria de saber se pode baixar episodios de sites chaves, como CHBR etc.?Para tar exibindo na TV?

Eu acho que pode, mas qualquer coisa os sites mandam uma MP, ou um e-mail pra você parar de exibibir o episódio (assim esperuu)

EDIT: Eu não comi muito sanduiche-iche de pre-preseunto, mas postei exibibir de pospósito :P

Postado

A TV já está no ar ? Pois não consigo ver...

Postado
  • Autor

Ue?porque todo mundo consegui!!!!o que aparece.

Postado

Aparece essa imagem:

TV.jpg

:headscratch:

Postado
  • Autor

Quando e assim e porque o programa ja acabo.uahauhauahau

Postado

Alison, seria bom você perguntar diretamente para os donos do site se eles deixam ou não.

Postado
  • Autor

Eu vo perguntar!Mais eu ainda não exibi nenhum episodio De sites.

Postado
Quando e assim e porque o programa ja acabo.uahauhauahau

ve os Horarios lá no começo do Tópico

Ah tá, fui eu que não prestei atenção...

:joinha:

Postado
  • Autor
Alison, seria bom você perguntar diretamente para os donos do site se eles deixam ou não.

Com Quem eu posso falar sobre isso?

Postado

Aproveitando o tópico, quero tirar uma dúvida sobre esse programa...

Vocês tem que baixar o video do Youtube para colocar nele, ou podem colocar do proprio Youtube ?

Postado

Pelo Amor de Deus, é Full Metal Alchemist, respeite os clássicos :P

Postado
  • Autor

Ops!e um classico mesmo um dos melhores,Só queria o jogo de PS2 dele.

Pra quem gosta como eu!Estou colocando o Box completo mais legendado em português.

Postado

Eu To vendo a Tv Agora, Muito Legal, ta Passando As Bombinhas de 76, que por sinal a muito tempo não vejo no sbt, e a ultima vez que vi tava picotado

Postado

Ae Alison

Pq vc n poe um programa interativo apresentado por mim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Olhando por esse lado, pode ser a junção de três esquetes com outros personagens. Lá em 1970, na época da copa. Chespirito era cheio dessas, seus roteiros eram verdadeiras colchas de retalhos. Pedacinho daqui, outro dali, piada daquele outro e por aí vai.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Amanhã (25), a TVN fará exibições especiais de Chapolin e Chaves, em comemoração ao Natal. Horário de Brasília: 06:00 às 08:00 – Chapolin 11:30 às 13:00 – Chaves
  3. Eu acho...
    Tem um monte que me passa essa sensação, mas de cabeça agora lembro de "Assistindo ao jogo" (1975). O episódio tem 3 partes muito bem distintas: aquela confusão do começo, bem típico de 1972/1973; o meio, com a vila de fato assistindo ao jogo; e a última, que é a do radinho, que a gente sabe que teve remake com outros personagens. Eu acredito que a primeira parte tenha tido uma versão mais antiga, por todo jeito caótico dela. Quando pensei nisso, fui consultar na Lista CH e vi que tem uma esquete chamada "Assistindo televisão" de 1973, ainda no programa Chespirito. Apostaria minhas fichas nela.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Menos mal que ela percebeu que era a conexão antes de jogar a TV no chão
  5. Pavi
    Chespirito também vale? Em caso afirmativo, a versão de 1983-1984 do episódio "Que leite esquisito!".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.