Ir para conteúdo

Caso Isabella

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Eu sei que muita gente vai achar ruim sobre este tópico, mais eu queria saber a opinião de vcs, principalmente depois da entrevista que o Pai e a Madrasta deram ao Fantastico ontem.

ayo9Aqzycbk

hpzArqpyexU

bzaG5N9l1YY

Eu Acho que eles que mataram, até pq tudo indica, inclusive os laudos do perito, mais essa entrevista deles me confundiram um pouco, sobre tudo o choro deles que parece ser tão verdadeiro, eu não sei o que um pai e a madrasta ganhariam matando a menina, mais se não foi eles quem foi? e por onde entrou esta terceira pessoa?

Eu além de não ter uma opinião formada sobre o assunto tenho que fazer um trabalho pra filosofia dando a minha opinião sobre o caso, por isso to tendo que assistir mais jornal e tudo, claro que esse caso revolta a todos inclusive a mim, pois seja la quem fez isso merece a morte, agora eu tenho quase certeza que foi o pai e a madrasta, mais não sei tenho minhas dúidas ainda, se bem que quando a Suzana matou os pais, ela chourou no velório e deu entrevista chorando e tudo, e foi ela quem matou, por isso to falando que é complicado. Além que agora os advogados de defesa podem usar essa entrevista a favor deles no julgamento.

E Vcs o que acham do Caso Isabela? Vcs acham mesmo que ffoi o Pai e a Madrasta quem Matou?

Postado

Acho que foi os dois que mataram ela.tudo indica que fou eles,acho muito dificil ter uma 3ª pessoa.

Postado

Essa entrevista teve muita encenação, foi rídicula.

Dois malucos que tem que pagar o que fizeram.

E EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE CASO!

Postado

Tudo é provável que foram os pais mesmo,mais vai se saber,muita covardia isso que fizeram com ela,uma menina bonitinha e tinha uma vida toda pela frente morrer de forma tão trágica.

Chapolin Gremista
Postado

A mãe a asfixiou e o pai no desespero a jogou pela janela.

Em média 2 crianças morrem por dia no Brasil, e na maioria das vezes essas crianças são pobres, mas a verdade é que pouco vejo esse tipo de noticia nos jornais, não dão atenção. Sinceramente, garanto que se essa rica menininha Isabella fosse pobre, não haveria tanta polêmica.

Esse tipo de coisa, entrevistas pro fantástico é só pra ganhar ibope em cima das desgraça dos outros, acho que a mídia faz muito sensacionalismo, se fosse em época de Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, a coitada da menina nem seria Lembrada.

Essa é a minha opinião. ;)

Postado

Já está mais que na cara que foram esses dois.

O que acho ridículo é esse estrangulamento da mídia sobre o caso. Não agüento mais falarem tanto sobre.

Postado

Como adoram alterar titulos de topicos, é Isabella e ñ Isabela

Postado (editado)
Essa entrevista teve muita encenação, foi rídicula.

Dois malucos que tem que pagar o que fizeram.

E EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE CASO!

Não só você, Felipe, como eu também...

E principalmente do Pai, o certo é ele assumir o que ele fez e demonstrar sua palavra de homem... E não é de hoje que a Rede Globo faz essas entrevistas rídiculas, não... (Refiro-me em questão da ''qualidade'' das entrevistas)

Editado por Luiz
Postado

Não vou aprofundar sobre o caso, a polícia já deu todas as provas que foi o pai e a madrasta, e não quero ser repetitivo, dizendo que eles são covardes, monstros e etc. Faço apenas uma pergunta:

Se a Isabella fosse negra, pobre, e morasse no morro, teria esse destaque todo?

Postado
Se a Isabella fosse negra, pobre, e morasse no morro, teria esse destaque todo?

Com certeza, não. E adiciono : Se a Isabella fosse feia ou gorda, negra, pobre e morasse no morro, não teria esse destaque.:joinha:

Fait-diver puro (notícia sem nenhuma importância no dia-a-dia das pessoas). Vai continuar na mídia até a Justiça tomar uma decisão, depois, ninguém mais comentará o assunto.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Você liga a TV no jornal sanguinolento de sua cidade e vê que no bairro pobre um filho espancou a mãe, o pai estuprou a filha de 3 anos, ou um outro furou o vizinho por causa de um sanduiche de presunto... Aí a reportagem acaba, o apresentador (futuro vereador) berra contra "as autoridades", depois faz seu merchan de creme para hemorróidas e tudo acaba.

Mas na classe média esses crimes não podem acontecer. Ahhhh não podem. Já pensou se a violência descontrolada sobe os muros dos feudos prédios residenciais? Tem que mostrar em todos os jornais e exigir rapidez da polícia e da justiça. O caos não pode chegar ao castelo do rei. E os "populares" começam a gostar dessa novela (afinal já estão acostumados a acompanhar os dramas da classe média nas telenovelas), sobem a audiência e tudo vira um Nhonho fumando círculo vicioso.

Aí a dona Chiquinha, cujo filho está ali na esquina levando porrada porque não pagou a pedra que comprou, fica assistindo na TV, consternada com a triste sorte da princesinha. Depois comemora a prisão do casal malvado, chora de felicidade por terem feito justiça nesse pais, e desliga a TV, porque com a aposentadoria que ganha não dá pra gastar muita energia elétrica.

Postado

O Reverendo tirou as palavras da minha boca. Concordo em gênero, número e grau.

Imagine se tivessem jogado uma menina negra do alto de um morro no Rio. Repercussão zero.

O Reverendo tirou as palavras da minha boca. Concordo em gênero, número e grau.

Imagine se tivessem jogado uma menina negra do alto de um morro no Rio. Repercussão zero.

Chapolin Gremista
Postado

Pois é. E se fosse em época de Copa do Mundo ou Jogos Olímpicos ninguém ia dar importância. ;)

Postado

Hoje a gente discutiu na esola sobre o tema, tudo realmente leva a crer que foi eles, eu ainda não vi a entrevista completa, só achei os videos e fiz o tópico, só vi alguns pedaços no Jn ontem, Agora da pra ver o pai rindo em varios momentos, e a madrasta forçando choro, enfim, é claro que os unicos que ganham são os advogados, que vão usar a entrevista pra falar que eles são inocentes e tal.

Eu não quero que eles morram apedar de ser a favor da pena de morte nesses casos, quero que ele seja preso, e pague e sofra na cadeia, pra pagar, pois se ele morrer ele acaba e não sofre nada, eu acho esse caso confuso, mais hoje depois da aula que tive cheguei a conclusão que realmente foram eles, eu depois vou ver a entrevista completa, mais os pedaços que vi no Jn de ontem deu pra ver ele rindo e ela forçando o choro, mais essa entrevista confunde o pouco e com certeza irão tentar confundir o juiz e os jurados no dia do julgamento.

É Igual a Suzana Ela matou os pais, e chorava la em cima do caixão chorando e falando que não foi ela.

Outra coisa o Pai falou que quer pegar o assassino pra se vingar, e mãe dele disse que se pega o assassino mata, então ele vai vingar dele mesmo, e ela vai matar o filho, pois ja ta mais que claro, que ele que matou.

Postado
Em média 2 Crianças Morrem por dia no Brasil, E Na maioria das vezes essas Crianças são Pobres, Mas a Verdade é que Pouco vejo esse Tipo de Notica nos Jornais, não dão Atenção. Sinceramente, Garanto que se essa Rica menininha Isabella Fosse Pobre, não haveria Tanta Polêmica.

Esse tipo de coisa, Entrevistas pro Fantástico é só pra Ganhar Ibope em cima das Desgraça dos Outros, Acho que a Mídia faz muito Sensacionalismo, se Fosse em Época de Jogos Olímpicos, Copa do Mundo, a Coitada da Menina nem seria Lembrada.[/font]

[2]

Disse tudo.

Enquanto na África morrem crianças por um motivo mais mesquinho ainda: fome. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      28

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

2. E.R
      58

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. Medeiros CH
      35

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

4. Marcelo J.
      35

5. Cleberson
      35

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...