Ir para conteúdo

Rádio Pirata

Featured Replies

Postado

Pessoal, minha caixa de som do PC fica recebendo o sinal de uma Radio. Isso incomoda demais.

Sabem se tem algo a fazer, para eu resolver este problema?

Obrigado ;)

Postado

denuncia, é rádio pirata

Postado

Cara, deve ser rádio pirata.

É crime, assiste aquela chamada da Bandeirantes que aí você saberá o que deve fazer

Postado

Isso também acontece comigo quando eu ligo o fone...

Ouve-se umas vozes falando lá no fundo!

Postado

Vai ver em vez de caixa você comprou um radinho de pilha e não percebeu.

(Praça)

Postado
Vai ver em vez de caixa você comprou um radinho de pilha e não percebeu.

(Praça)

HUAUHAHUUHAHUAHU BOA!

Ah então é isso?

Nossa... Uma vez eu ouvi uma mulher falando na minha caixa de som e desliguei o pc e saí correndo... Juro... Arrecem tinha visto "O Chamado" bah eu tava cagado, e de repente uma mulher do nada começa a falar o.O Não sabia que auto-falantes de pc poderiam captar rádios piratas... Só sabia que podia dar interferencia em telefones...

Postado

Pode interferir nos sistemas de rádios em aviões também.

Postado

a tv da minha mae antigamente , pegava radio amador , depois de desligada !

e minha placa de tv pega radio de policia , bem bacana

Postado

Fogo é sintonizar rádio de trem...

"UB 84 AGUARDANDO EM ALTINO E PARTINDO EM VR PELA CHAVE 2... BOA VIAGEM"

Uns negócio assim...

O Kagiva tava falando que ele tomo um susto no rádio, comigo outro dia foi igual, eu deixei no link da TV Chespirito e fui arrumar minha cama, aí o vídeo travou mow tempão e eu até esqueci do pc ligado, aí todo mundo saiu de casa, só eu lá no quarto, arrumando tudo quando de repente o Quico solta aquela risadinha maléfica... MAAANOOO, meu coração deu um aperto tão grante, tomei mow susto! :D

Postado

Uma vez minha TV captou sinal de rádio de táxi...isso faz quase 10 anos.

Postado

Uma rádio pirata é uma estação de radiodifusão em situação ilegal por não ter autorização de funcionamento expedida pelas autoridades governamentais competentes. As rádios-piratas são radiodifusoras não-autorizadas cujo sinal tem potência suficiente para atingir potenciais ouvintes.

Atualmente, montar uma rádio-pirata é relativamente fácil, sendo suficientes um transmissor, um aparelho de CD, uma mesa e um microfone.

No Brasil uma rádio é considerada pirata, portanto ilegal, quando não possui autorização (concessão) de serviço expedida pelo Ministério das Comunicações e licença para operar a radiofreqüência atribuída pela Anatel.

O grande perigo que as rádios-piratas representam encontra-se na interferência na comunicação aeronáutica, bem como prejuízos à comunicação entre órgãos de proteção civil, como a polícia, os bombeiros e as ambulâncias

Rádios "livres"

Alguns sustentam que algumas rádios-piratas seriam "rádios livres", pois não teriam caráter comercial e não interfeririam na comunicação de outros meios, algo refutado pelas autoridades, sendo portanto as rádios livres tratadas como estações clandestinas e fechadas pelo órgão competente assim que descobertas.

240px-Radiopirata.jpg

Antena de uma rádio pirata derrubada em São Paulo. Denúncias

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1dio-pirata

Postado

Mesclei o tópico do Victor com este, criado pelo Willian, visto que o tópico em si do primeiro usuário sairia como inútil. Entretanto, por já haver tópico com semelhança, no Fórum Social, optei por mesclá-los.

Postado

Já aconteceu comigo,mas quando eu estava conectando na internet,eu tambem saí correndo...mas depois eu fui ver q era uma daquelas mensagens..coloque o 3 antes do numero de telefone indicado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A festa da amizade (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/01/2025. 18:03 - Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 3 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 30/01/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Feliz Ano Novo para todos! Que neste ano de 2026 possamos obter avanços e melhorias sobre tudo que envolve CH, desde conteúdos novos que favoreçam o legado de Chespirito, até dublagens inéditas e episódios perdidos finalmente disponibilizados publicamente.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Ah, tem uns que devem ter chegado tarde na distribuição de cérebros. Edit: achei que ia mesclar, então lembrei que no ano novo fica desativado pra criar os novos tópicos das exibições CH.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Aliás, essa piada faria todo sentido no ano 713ac. Foi nessa época que os anos passaram a ter 12 meses, antes disso tinha 10 meses. Janeiro e Fevereiro foram colocados depois. O que explica os meses SETEmbro, OUTUbro, NOVEmbro e DEZembro não fazerem sentido no calendário atual.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Dekatotas em Fórum Social
    Eu prometo que nesse ano terá 12 meses kkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.