Ir para conteúdo

Terremoto no Sudeste e Sul

Freddie Mercury

Recommended Posts

Postado

Não,mas minha mãe e meu irmão disseram que o sofá ficou tremendo

Postado

Maravilha esse governo Lula. Está colocando o Brasil no primeiro mundo. Já tivemos furacão - 2004 - e agora, terremoto. Só falta vulcão.

Postado

Gente me incucou esse tal terremoto!

Minha mãe disse essa manhã(quando eu tava acordando)que teve terremoto em São Paulo,mas o RJTV disse que o tremor foi pro Rio de Janeiro também!

Eu moro na baixada fluminense,será que deu aqui também??Se tiver dado não senti nadica de nada!

Mas tem gente que realmente não tá acustumado claro vai sentir!

Isso me deu medo,ainda mais pra mim que quero ir pro Japão.......situação critica,pois eu sou cardiaca e no Japão tem muito terremoto!!

ESPERO QUE Ñ ACONTEÇA MAIS!!

Chapolin Gremista
Postado

Mudem o Título do Tópico.

Postado
Mudem o Título do Tópico.

Pronto. ;)

Postado

Mudei o título pra um bem mais melhorzinho.

Postado

Nossa gente que exagero.

Que TERREMOTO? Se fosse terremoto ia desabar o país, foi apenas um abalo sísmico/tremor.

Postado

É claro que não. Esse foi considerado um terremoto moderado (por quem?).

Não foi um abalo, teve 5,2 graus. É razoável.

Postado

Isso eu sei, mas não é um TERREMOTO, desse jeito parece que foi muito intenso, é médio, mas não chega a tanto.

Postado
Maravilha esse governo Lula. Está colocando o Brasil no primeiro mundo. Já tivemos furacão - 2004 - e agora, terremoto. Só falta vulcão.

Tá falando sério? :headscratch:

O problema é se o pessoal resolver ficar dramatizando esse abalo e começar aqueles movimentos ridículos para mudar estruturas de casas ou aqueles que falam não se sentir mais seguros, etc. :closedeyes:

Postado

Sensacionalismo no FUCH.

Chapolin Gremista
Postado

Hahaha Era só o que Faltava.

Postado

Tá falando sério? :headscratch:

O problema é se o pessoal resolver ficar dramatizando esse abalo e começar aqueles movimentos ridículos para mudar estruturas de casas ou aqueles que falam não se sentir mais seguros, etc. :closedeyes:

Ah, vai dizer que não é verdade?

Postado

O Kibe acha que sim. Você foi kibado, Antônio.

Terremoto%20Brasil%202.jpg

Reverendo Majo Jojo
Postado

Eu não entendi, vou nem mentir.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...