Postado 24 de Abril de 2008 18 anos Olá pessoal, o FÃ-CLUBE CHESPIRITO-BRASIL, vai organizar junto com uma casa Anos 80 DARTA JONES uma FESTA ESPECIAL DO CHAVES & CHAPOLIN, nos dias 09/05 sexta-feira e 10/05 sábado a partir das 21:00 horas na Rua dos Pinheiros, 458 em São Paulo/SP. A festa terá muito Remix do Chaves, além das músicas que marcaram a infância de muita gente rsrsrs Vai ter: - Concurso de Fantasiados - Concurso de Miss Universo - Concurso de Bilboquê - Concurso de equilíbrio de vassoura no pé Serão distribuídos brindes tais como: camisetas do FC, boné do Chapolin, Chapéu do Seu Madruga e todos estarão a venda no lugar. Para participar COLOQUE O SEU NOME NA LISTA: E e vê se não demora hein Entre no seguinte link: BALADA DA BOA VIZINHANÇA Qualquer dúvida mandar um e-mail para chespiritobrasil ou postar aqui que eu responderei com maior prazer. Abraços, Ricardo Manfredini
Postado 24 de Abril de 2008 18 anos Huahuuhaua o Frazao me contou que ia ter essa balada. Mas será que vai dar certo cara? eu gostei da ideia mas é muito dificil dar certo Eu nao vou poder ir pq é de noite e acaba muito tarde(nem sei se acaba)!
Postado 6 de Maio de 2008 18 anos Infelizmente vou perder essa, mas quem estiver em Sampa não pode faltar!! Que seja a primeira de muitas baladas de Chaves organizada pelo Fã-clube! Boa sorte lá, Manfra e equipe!!! Aproveitem!
Postado 6 de Maio de 2008 18 anos nunca ouvi falar nessa casa , em que bairro fica ??? e o mais importante quanto morre de grana nessa brincadeira ??
Postado 6 de Maio de 2008 18 anos nunca ouvi falar nessa casa , em que bairro fica ???e o mais importante quanto morre de grana nessa brincadeira ?? Procure se informar, tá tudo no site do Fã-clube. Pra querer resposta fácil tem que ser mais educadinho nas perguntas.
Postado 7 de Maio de 2008 18 anos Oba! A Balada da Boa Vizinhança é sexta e sábado agora! Chaves: "Zás, zás..." Quico: "Tááá legaaal!!!" Chiquinha: "Papaizinho, papaizinho, me dá dinheiro pra eu ir na Balada da Boa Vizinhança?" Nhonho: "Puxa, que bacana!!" Seu Madruga: (dançando) "Mexe que mexe, mexe que mexe!" Dona Florinda: "Era só o que faltava!!" Prof. Girafales: "Uma BALHADA??? Me parece uma ótima idéia, ãh!?" Sr. Barriga: "Chaves, gostaria de ir à Balada da Boa Vizinhança?" Dona Clotilde: (cantando) "Eu vou à Balada para bailar... Eu vou à Balada para bailar..." Jaiminho: "Esplêndido, esplêndido! Dessa vez não quero evitar a fadiga... Mas posso entrar com a bicicleta?" Dona Neves: "Iupi!!! Vou chamar as meninas!" (amigas de Dona Neves) Pópis: "Pode levar a Serafina?" Godines: "Mas por que eu se não fiz nada?" Iara: "Posso ir ao banheiro?" ********************************** Datas: 09 e 10 de Maio (sexta e sábado) Local: Darta Jones - Rua dos Pinheiros, nº 458, Pinheiros (próximo a transição Av. Henrique Schaumann/Av. Brasil/Av. Rebouças) Horário: A partir das 21 horas, aproximadamente ATENÇÃO - Preços: Nome na lista, indo caracterizado de algum personagem CH e doando 1Kg de alimento não-perecível (*) - 5 mangos Nome na lista, e doando 1Kg de alimento não-perecível (*) - 8 mangos Nome na lista, sem doar alimento, fantasiado ou não - 20 mangos, podendo consumir metade deste valor Sem nome na lista (**) - 20 mangos Mais informações, e para colocar seu nome na lista: http://sitedochaves.com/bbv.htm (*) Exceto sal e açúcar. Se quiser doar sal e/ou racuça, digo, açúcar, até pode, mas não terá nenhum desconto na entrada. Será puramente voluntária esta doação. Os alimentos serão doados à Associação das Damas de Caridade de São Vicente de Paulo, localizada na Rua Vitor Airosa, 259, próxima do Metrô Armênia. (**) Se for caracterizado e/ou doar o alimento, aí poderá consumir 1/4 deste valor.
Postado 8 de Maio de 2008 18 anos ey, eu também vou no "evento , espero que vá bastante gente na Balada Boa Vizinha, o local da BBV, é no entre o bairro de pinheiros e a consolação
Postado 9 de Maio de 2008 18 anos Autor E pessoal espero todos vocês lá AMANHÃ sexta e SÁBADO a noite. Pelo menos estamos sendo francos e dizendo que é uma BALADA e não um "evento" e depois quando o pessoal chega é uma balada rsrsrsrrsrsrsrrs Mr. Nice Guy espero vc lá hein. O lugar fica perto de um dos melhores restaurantes mexicanos de São Paulo o "El Mariachi" nas Rua dos Pinheiros. Vai ter muito Remix do Chaves rsrsrrsrsr Abraços, Ricardo Manfredini
Postado 9 de Maio de 2008 18 anos Queria ir, eu podia participar do concurso das fantasias, como o Godinez... Mas...não deu.
Postado 11 de Maio de 2008 18 anos Sinceramente, essa historia de balada n me agrada mtu Axo q n combina mtu c CH... Espero q n tenha isso aki no Rio...