Postado 27 de Abril de 2008 18 anos O povo votou. E aí estão os vencedores: 01) Categoria Textos: ) Rubem Neto com "A Vaga" Vencedor do Troféu Pedro de Lara de Literatura ) JVCH com "As Abelhas e o Urso" 02) Categoria Desenhos Pinturas: ) Nicson com "Chapolin Vemos, Poderes Não Sabemos" Vencedor do Troféu Pablo Picasso de Pintura 03) Categoria Letras Musicais: ) Chapolin Gremista com "Vício" Vencedor do Troféu Tiririca de Letras Musicais 04) Categoria Canto: ) Heitorpires com "Oceano" Vencedor do Troféu Sidney Magal de Canto 05) Categoria Instrumentos Musicais: ) Sardinha com "Boa Noite, Vizinhança" Vencedor do Troféu Brian May de Instrumentos Musicais 06) Categoria Filme: ) Empatados! Rubem Neto com "Mágica 2" e Heitorpires com "Kid Kombat" Vencedores do Troféu Zé do Caixão de Cinema ) Também empatados! Willianch com "Pica-Pau na Barbearia – Versão Willian Produções " e JVCH com "Jornal Árabe-Inglês" 07) Categoria Fotografia: ) Nicson com "Uma bela tarde as margens do rio Pará " Vencedor do Troféu JR Duran de Fotografia ) Empate triplo! Fabão com "Foto do ônibus na entrada da Universidade que fica no meio do mato (Xupa Federal!)", Rubem Neto com "A realidade financeira do Brasil (em outras palavras: trocados)" e Seu Madruga Veste Preto com "Anoitecer em Fortaleza " ) Eduardo Godinez com "Abbey Road Frustrado" Parabéns aos vencedores e que venha o 3° CAF!!
Postado 27 de Abril de 2008 18 anos o.O E né que eu ganhei na textos! e ainda mais na categoria filmes! E ainda fiquei em segundo lugar na categoria fotografia Valeu ae aos que votaram em mim, tanto na textos,na fotografia e na filmes, obrigadão! Agora rumo ao III CAF... E também deixa eu pegar meus prêmios... Editado 27 de Abril de 2008 18 anos por Rubem Neto
Postado 27 de Abril de 2008 18 anos ô perdi em tudo ... vice em tudo ... meu vídeo eu não esperava que ganhasse, pq tinha que ta a trilogia completa, aí só tava um, mas o texto tava tão legal ... próxima vez vou ganhar ... Fiz só pra me consolar:
Postado 27 de Abril de 2008 18 anos Parabéns ao Vencedores...e Obrigado a Todos que votaram em mim!!!
Postado 27 de Abril de 2008 18 anos Meus parabéns a todos que participaram dessa competição e obrigado aos que me honraram com seus votos. Estou muito feliz com esse titulo mesmo sabendo que uma das userbar's é de uma cor...